Capítulo 44- Dependente...

153 39 16
                                    

Olá, querido leitor, Jesus te ama! Deus tem um plano maravilhoso para sua vida, então, fique firme no centro da vontade Dele. Vai dar tudo certo. Dependa Dele!

Música do capítulo "Eu escolho crer" de Stefhany. Linda, se puder ouça essa música. Ela tocará seu coração.

E chegamos a 7k! Glória a Deus! Muito obrigada queridos leitores. Deus abençoe a todos! Obrigada por deixarem meus dias ainda mais felizes!

Se gostarem cliquem na estrela e comentem! ;)

~~~*~~

Richard olhou nos olhos dele e ordenou que fosse levado para a sala de interrogatório. Lembrou-se das duas vezes em que ele tentou se aproximar de Sulamita e queria sim esmurrar aquele loiro diante de si. No entanto, lembrou de Zacarias 4:6b:

''Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.''

Ele respirou fundo e viu Jack sendo encaminhado para o carro para ser interrogado no palácio.

Sulamita abraçou a mãe e o pai e cumprimentou o amigo dos pais rapidamente pois voltaria logo para o palácio. Na Na ficou triste por não ter mais um tempo com ela.

— Gostaria de passar um tempinho com você, filha. –Pediu emocionada.

—Eu também, mas por causa da Seleção temos que ficar no palácio. Vamos fazer o seguinte, depois vejo com eles quando poderemos nos encontrar. Ok?

— Isso me deixa muito feliz –disse Na Na com um sorriso brilhante.

Quando as garotas da Seleção foram chamadas, umas para arrumarem as malas, tristes ou chorando, e outras para continuarem na disputa, Bon Hwa disse:

— Sei que ela está numa competição, mas depois de todo o esforço dos senhores, ela deveria dar um pouco mais de atenção. –Soltou o ar dos pulmões e meneou a cabeça.

Na Na e o esposo se entreolharam. Hyun semicerrou os olhos. Seu amigo estava agindo de forma estranha.

— Justamente por não poder ela não está dando atenção, Hwa. Entenda. –Disse Na Na sem querer que ele falasse mal da filha.

Ele deu de ombros e se encaminhou para a saída. Na Na olhou para Sulamita que sorria e acenava para passar para trás do palco.

No estacionamento, Alicia viu que Jack entrava dentro de um carro algemado e ficou preocupada que tivessem descoberto sobre os dois. Por que estaria ainda na Seleção se fosse isso? Se perguntou. Mas mesmo assim, tinha medo de que Jack falasse demais.

Na sala de interrogatório, uma luz de led pairava sobre uma mesa inox onde sentado numa cadeira, estava Jack. Ele caiu em si que errara em muitos aspectos. Não tinha tanto medo do que fariam ali com ele. Tinha medo de duas pessoas que estavam fora daquele castelo a quem ele sabia que uma hora teria que enfrentar. A respiração dele começou a ficar ofegante e a suar frio com algumas lembranças, mas focou no momento e olhou para Tony que esmurrou a mesa para lhe chamar atenção.

— Quem te enviou? Por que invadiu o quarto do príncipe? –A voz grave do chefe de segurança reverberava pelo ambiente.

Ele ficou calado e olhando petulante e desafiadoramente para Tony que sabia intimidar quando queria.

Segurando o colarinho do loiro, ele exigiu:

— Por que está aqui?

Ele continuou em silencio.

Richard entrou. Olhou nos olhos de Jack e disse:

— Então agora sua máscara caiu. Como ousou entrar em meu quarto, como ousou transitar nesse castelo?! –Exclamou entredentes furioso e engoliu em seco.

O que me dizem Cantares de Salomão?Onde histórias criam vida. Descubra agora