Capítulo 4- Te conhecendo melhor...

418 48 43
                                    

Olá, queridos leitores! Jesus te ama! Ele tem um plano em sua vida, você é muito precioso para Ele, então, nunca, nunca mesmo desista! O.k.? Você é muito importante para Ele!

Estou aqui um dia mais cedo, pois uma leitora, @HelenaPureza4, estava querendo muito ler este capítulo e se perguntando se dormiria sem saber o que iria acontecer no segundo encontro, kkkkk. Bom,aqui está Lena! Amo você, obrigada por todo o apoio sempre!

Na música, temos a linda chamada "Emauel" de Isaías Saad e Gabriel Guedes. Prestem atenção na letra, vocês serão abençoados! 

Na foto, graças a Deus consegui encontrar nossa Sulamita, graças a minha amiga @SocorroAraujo13, e me trouxe o que estava faltando neste enredo! Obrigada, amiga! Mas não vou contar nada para vocês irem deduzindo sozinhos. kkkkk Sulamita é Park Shin Hye, nossa querida atriz coreana. E então, mais um livro com personagens asiáticos! 

Vamos lá? Se gostarem, deixem sua estrelinha e seu comentário, o.k.?

~~~~*~~~~

            — Olá, Sulamita. Nos esbarramos de novo – disse Richard com um sorriso lindo ladeado por Moisés, Tony e mais outro rapaz que parecia decidir entre passar por eles ou permanecer ali.

— O-oi, Richard, pois é. –Abriu um sorriso amarelo, achando estranho aqueles homens ao lado deles, mas imaginou que poderiam ter chegado até ali por causa de suas amigas.

As duas meninas ao seu lado ficaram boquiabertas e Luane levemente com raiva por ela ter escondido que o conhecia. O rapaz, que na verdade era um segurança, passou para o banheiro.

— E então, hoje é a noite da pizza entre amigas? Podemos nos juntar a vocês aqui? –Indagou Richard despreocupadamente.

Moisés olhou para ele se perguntando se era brincadeira, mas quando uma delas disse que sim, sob os olhares acusadores das outras duas, os amigos se sentaram e Tony pediu licença para ir ao banheiro. Se apresentaram e todos aprenderam os nomes de cada um.

— Sulamita, qual sua pizza preferida?

— Calabresa e carne-de-sol. E a sua?

— No meu país não comemos tanta pizza. Mas quando fui na Itália gostei muito da de quatro queijos. Será que aqui no Brasil eu vou encontrar minha preferida? –Os olhos eram intensos para Sulamita em meio a um sorriso torto que, ela tinha que admitir, mexeu com seu coração e fez algumas borboletas alçarem voo em seu estômago.

Ela se perguntou se aquilo tinha duplo sentido, mas esquecendo que todos estavam atentos à sua conversa, imaginou que estava na varanda, sentada com ele bem ao seu lado, com aquele perfume tão intenso e diferente que parecia emanar dele e ao invés de ficar tranquila, ficou mais nervosa e engoliu em seco. Olhou para as mãos, pigarreou e disse:

— Quem sabe... eu não gostei da primeira vez que comi sushi e depois me apaixonei. –Balançou a cabeça arrependida da escolha das palavras semicerrando os olhos apertados e continuou:

— Quer dizer, depois se tornou uma das minhas comidas prediletas. Po-pode ser que goste da de carne de sol, frango, bacon, portuguesa e... –Ela esqueceu de outros sabores de pizza enquanto os olhos dele ainda brilhavam como se estivesse assistindo a um filme interessante.

Interessante também era a palavra que a pequena plateia poderia falar após assentir. De vez em quando Moisés conversava com Luane, notando que ela era bem inteligente e muito bonita. Seus cabelos eram ruivos.

O que me dizem Cantares de Salomão?Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt