juntos

418 69 66
                                    

Na manhã seguinte, Jeonghan estava sozinho na casa de Seungcheol, apenas olhando a bela paisagem feita pelo mar em diversos tons de azul

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Na manhã seguinte, Jeonghan estava sozinho na casa de Seungcheol, apenas olhando a bela paisagem feita pelo mar em diversos tons de azul. Uma gaivota branca como neve pousou na janela, inclinando a cabeça para Jeonghan.

—Olá. — fez um pequeno carinho na ave. —Oh! O que é isso? — viu um bilhete um pouco molhado. —"É bom ir para a praia agora, Seungcheol está conversando com uma garota chamada Vanessa. Assinado: Wonwoo, Sebastião e Soonyoung."

Ao ler o bilhete, saiu as pressas da casa. Correu até a praia o mais rápido que pode, mas ele se encondeu quando viu que Seungcheol prestava atenção demais em uma misteriosa moça de cabelos castanhos.

Jeonghan recuou confuso, não estava entendo. No mesmo instante, entrou no mar, podendo ver Wonwoo e Soonyoung com Sebastião encima de sua cabeça.

—O que está acontecendo? — perguntou.

—Aquela é a Úrsula disfarçada! Está no seu último dia, Jeonghan. O pôr-do-sol já está chegando, se apresse!

Então, a gaivota de antes, atacou Vanessa junto a um outro bando de aves.
Na confusão, Jeonghan nadou até a superfície, ao encostar seus pés na areia viu o colar que estava prendendo sua vitalidade cair no chão, libertando a mesma dali.
Inesperadamente, Vanessa pedia para que Seungcheol se afastasse de Jeonghan.

A garota então pulou em direção ao mar, se transformando na Úrsula.

—Seungcheol, temos que sair daqui!

De surpresa, Wonwoo feriu a Bruxa do Mar com um arpão diversas vezes, enquanto isso, Soonyoung aproveitava para dar nós nos tentáculos, impedindo Úrsula de se mexer.
Wonwoo foi para a frente dela, lançando o arpão afiado no coração da bruxa, a destruindo por completo.

—Isso foi incrível! — Soonyoung comemorou, Sebastião ainda estava agarrado no topo de sua cabeça.

Wonwoo olhava para Jeonghan com um sorriso no rosto, enquanto o acenava de longe. O tritão correspondeu ao gesto do amigo, enquanto Seungcheol estava totalmente assustado.

Passado um tempo depois de toda aquela confusão, Jeonghan beijou Seungcheol a luz da lua e entrelas, sereias e humanos celebraram juntos. Agora, os dois povos estavam unidos pelo amor de Jeonghan e Seungcheol, cujo amor é tão profundo quanto o oceano e tão puro quanto a voz de um jovem tritão.

fim.

violetOnde as histórias ganham vida. Descobre agora