10. O segundo baile

477 36 91
                                    

Realmente Tom nunca mais apareceu no campus, só os irmãos. Tudo flui naturalmente agora mais normal do que antes, as pessoas tentam chamar atenção do Sam e do Harry claro, mas eles não são famosos, portanto quando precisam ser grossos para dar um basta eles são, porque as vezes passa dos limites. O melhor disso tudo é que nos aproximamos bastante (Eu, Sam, Harry e Betty) afinal agora a Betty é cunhada do Harry. Eles fazem nossos intervalos mais felizes e bom não tocam mais no assunto eu e Tom, a essa altura pelo menos ou o Tom ou o Sam já tenha contado pro Harry que a garota mistério sou eu. Tento não pensar muito em Tom, mas sempre que fico sozinha começo a imaginar como ele está. Só não ouso perguntar demais por ele. O projeto do The Brothers Trust na Comun está quase no fim, por sorte conseguimos muitas coisas para ONG. Os ânimos agora estão para o segundo e ultimo baile, mais uma vez as turmas estão focadas em produzir um cartaz e posts para divulgação. O meu período é um deles, sugerimos um baile de gala já que vai ser filmado para postar em redes sociais e tals. Agora mais uma vez estamos no auditório principal a espera do resultado de qual cartaz e ideia seria o escolhido.

- Pensa se a gente leva esse de novo? – Digo.

- Ah amiga seria ótimo, falei pro Sam ser profissional e escolher o melhor.

- Ah claro eles precisam ser imparciais e agora que nos somos um grupinho sei lá não podem considerar o nosso só porque somos amigos. No caso de você e o Sam, namoradinhos. – Sorri.

Infelizmente nossa ideia e nosso cartaz não foi escolhido, dessa vez o pessoal do sétimo período de marketing levou essa. O baile será a fantasia só que dessa vez sem mascaras, fantasias fofas e elegantes. Eles mandaram bem.

- Espero que você vá ao baile dessa vez. – Diz Harry enquanto estamos saindo do auditório.

- Ah, vamos ver. Se não me proibirem de ir eu irei.

- Proibir? Isso nunca foi um problema pra você Ophelia. – Betty diz.

Olho para ela com uma cara de "cala boca pelo amor de deus".

- Eu sigo regras, apenas isso. – Respondo seria.

Ainda não tive coragem de usar minha pulseira, por mais que eu pense que os irmãos Holland já saibam, sinto medo de outras pessoas verem e enfim não gosto de pensar muito nisso e posso usar ela em "casa".

***

O baile se aproxima, falta apenas um dia. Os casais não tiveram dificuldade alguma para encontrar um par para ir. Sam e Betty vão usar fantasias que fazem par, confesso que vão ficar uma gracinha. Eu tenho uma fantasia de anjinho tinha deixado no Brasil, mas pedi para que meus pais me mandassem e eles mandaram, vai servir é só fazer uma maquiagem fofinha o vestido é lindo e tem até um tênis branco de cano médio que faz par com a fantasia. Dessa vez Rebeca e Renata ainda não fizeram nada. Estou na cozinha terminando de lavar a louça e as duas chegam comemorando.

- Ophelia você não vai acreditar!

Engraçado que elas falam como se eu me importasse com o que acontece com elas.

- Conta Renata quero ver a cara dela. – Rebeca diz entusiasmada.

- Convidei o Tom para ir ao baile a fantasia comigo e ele aceitou. – Ela dá uns pulinhos enquanto fala.

- Nossa que bom Renata.

- Você deve estar se mordendo de inveja né? Porque essa pulseira horrível já está com você, ele deve ter visto que era você e desistido.

- Pelo contrario amor, ele me entregou e saiu arrasado porque acha que eu não gosto dele. Lembra? Era pra eu evitar ele, pra ele começar a reparar em você. – Saltou da minha boca.

Sunflower Bracelet with Tom HollandWhere stories live. Discover now