09. Vou sentir falta dele

424 30 44
                                    

Sei que já é tarde para ligar assim para alguém, mas preciso conversar com Betty.

Oi.

Ela atende na segunda chamada.

Betty eu to tremendo precisava falar contigo, você estava dormindo?

Não amiga, eu to vendo um filme com o Sam. Fala Oi pra ela.

Oi. – Sam diz.

Oi Sam, desculpa Betty preciso falar contigo a sós.

Meu deus é tão grave assim?

Grave? Não, mas eu não sei o que fazer depois disso.

Sam, vou pro meu quarto me espera aqui. – Ouço Betty dizer pra Sam.

Pode falar Ophelia.

Conto tudo para Betty e quando termino ela fica em silencio por um tempo.

Ele te devolveu a pulseira? Ophelia ele sempre soube que era você tenho certeza, porque pra falar que eu e Sam não demos um empurrão, falamos que faltava uma garota e ela estava na biblioteca.

Pois é, acabou que o que eu queria aconteceu, mas não me sinto feliz, estou mais triste ainda porque eu fiz ele pensar que não quero ficar com ele.

Isso deve ter doído muito Oph, mas era o que você queria fazer.

Sim, eu fui ameaçada pela Renata. Não tinha como. Ela disse que se eu ficasse no caminho dela, ela iria colocar algo da mãe dela em minhas coisas e dizer que fui eu quem roubou.

Ophelia isso é...

Horrível eu sei, não tive escolhas eu bem que quis contar tudo para ele sabe? Ir atrás dele e simplesmente contar tudo, mas são obstáculos demais e não é justo eu enfiar ele nisso entende?

Eu entendo sim.

Era só isso que queria falar contigo mesmo, precisava desabafar com alguém. Agora vou dormir. O pior de tudo vai ser encarar ele na faculdade, não tenho nem cara para olhar para ele, também não posso usar a pulseira porque senão vai ficar não só na cara dele que sou quanto na cara do resto da faculdade. Betty você está ai?

Ela ficou calada demais.

Ãn? Est... Estou sim. Pois é amiga, mas relaxa eu vou estar contigo vai dar tudo certo.

Ok, boa noite!

Boa noite durma bem.

Ela desliga.

Queria muito dormir bem, mas depois disso infelizmente não consigo mesmo dormir direito. Fico imaginado os grandes "e ses" que rondam minha imaginação, quem sabe em algum universo paralelo eu tenha corrido atrás do Tom para falar tudo que está acontecendo e deu certo. Mas eu sinto que fiz o certo, não tem como ficarmos juntos ele é famoso e eu não, tudo que ele faz vira noticia e eu gosto muito do anonimato. Sem contar que ainda tem a Rebeca e a Renata que iriam me massacrar se eu pelo menos tentasse um namoro com ele porque elas acham que a Renata tem chances com ele.

- Ta Ophelia você fez certo, agora dorme por favor. – Penso.

Olho no relógio e já são quase quatro da manhã, consigo pegar no sono finalmente depois de meia hora. Acordo com o toque estridente do despertador, dessa vez quando desço para preparar o café as gêmeas já estão lá.

- Bom dia, Ophelia.

As duas falam juntas. Acho estranho demais, me chamaram pelo nome.

- Bom dia. – Respondo. O que aconteceu com vocês?

Sunflower Bracelet with Tom HollandOnde as histórias ganham vida. Descobre agora