02. Um famoso no campus

591 45 17
                                    

Acordo com o som da voz de Paula entrando em meus ouvidos.

- Ophelia acorda, eu quero meu café na cama.

Maldito interfone tudo isso porque um diazinho me atrasei e as três ficaram umas feras, enfim longa história, mas a Senhora Paula disse que inventaria um método para que eu nunca mais me atrasasse, o método é o interfone.

- Claro minha senhora, para o que mais eu serviria nessa casa. - Aperto o botão do interfone e respondo irônica.

Caminho cambaleando até a porta, vou ao banheiro e faço minhas higienes. Enquanto escovo os dentes começo a pensar como será os dias daqui para frente na faculdade, como o Tom e os irmãos dele vão lidar com os alunos fanáticos e com as gêmeas do mau. Sair da cola deles elas não vão. Ai deus me dê paciência para aguentar essas idiotas se jogando pra cima deles. Não que eu me importe claro, só acho muita vergonha alheia. Reviro os olhos e tento espantar esses pensamentos da cabeça. Sigo para cozinha e preparo o café da manhã aos bocejos. Distribuo em três bandejas e separo um pouco para mim. Levo a bandeja para o quarto de Paula e como ela dormiu novamente coloco a mesma em cima do criado mudo. Vou até o quarto das idiotas e encontro um quarto todo cheio de roupas espalhadas pela cama e pelo chão.

- Bom dia meninas, trouxe o café de vocês. – Digo, mas elas não dão muita bola.

Coloca as bandejas nos criados mudos ao lado das camas e vou saindo.

- Ophelia por que está saindo? Espera ai. – Rebeca me chama.

- Você acha que essa blusa e essa saia ficam boas em mim?

- Ah, eu acho que sim. Está legal – Forço um sorriso.

Renata continua praticamente dentro do guarda roupa procurando algo pra vestir.

- E você? Não vai se arrumar para o grande dia?

Arrumar eu vou sim, mas não tanto quanto elas. É só mais um dia, tá que uma celebridade vai estar no campus e tá que eu amo essa celebridade, mas não vai ser minha roupa que chamará atenção dele.

- A Ophelia? Se arrumar para o Tom? – Renata diz tirando o rosto do guarda roupas e dá uma gargalhada irônica. Ele nunca olharia para ela irmã.

- É verdade né? – Rebeca concorda.

As duas começam a sorrir e eu simplesmente saio do quarto. Volto para cozinha e tomo meu café. Me visto como se fosse para as outras aulas normais de sempre e vou para faculdade. Betty já está me esperando na porta da sala.

- Oi! – Ela me dá um abraço apertado.

- Como está? – Digo simpática.

- Bem e você? Imagino que super animada. – Ela dá um gritinho.

- Sim, mas não tanto. Falando sobre coisas normais, precisamos ir até a biblioteca pegar aquele livro sobre marketing para estudar.

- Af Ophelia. Ok. Eu vou estudar com você então pega no seu cadastro.

- Só não podemos demorar para entregar porque eu não quero pedir mais dinheiro pra Senhora Paula.

- Só pelo tanto que elas de exploram você deveria ganhar bem mais do que ela te dá.

- Vamos esquecer disso ok?

- Impossível né amiga, no momento vamos.

Betty e eu vamos até a biblioteca e nos deparamos com um grande grupo de pessoas sentadas às mesas fazendo cartazes de "eu te amo Tom" entre outros.

- Meu Deus! – Betty diz sorrindo.

Renata e Rebeca estão fazendo cartazes também. Um está escrito "Ei Tom olha para mim" e o outro é "Agora que olhou, te amo". Ficamos sorrindo dos cartazes por um tempo, depois vamos até a prateleira encontramos o livro e fazemos o registro no balcão.

Sunflower Bracelet with Tom HollandWhere stories live. Discover now