30 ✓

367 29 2
                                    


Assim que os três adentraram a casa, tanto Dinah, quanto Lauren, Demi e Taylor olharam diretamente para Christopher. Dinah que estava sentada com o celular nas mãos, deixou o mesmo no sofá e foi até Normani que evitava olhar para ela.

- O qué esse cara tá fazendo aqui Normani? - encarou Christopher que não se fez de rogado, devolvendo a olhada.

- Esse cara é meu primo Dinah, ele tá aqui porque eu o chamei. - Normani viu ela morder a mandíbola.

- Chamou? Para quê?

- Pra me levar de volta para casa, eu tô indo embora. - passou por ela indo diretamente para o quarto, Dinah se virou pra ir atrás, mas Ucker segurou seu braço.

- É bom que não tenha sido nada grave o quê você aprontou, se não vai se ver comigo. Ninguém mexe com minha pequena. - ela apenas puxou o braço e foi pro quarto também, nada satisfeita com a presença de Christopher ali.

- Ãnh... oi, eu sou a Taylor. - o cumprimentou com um beijinho no rosto.

- Prazer, Christopher, mas pode me chamar de Ucker. - ela concordou sorrindo e babou no movimento dos lábios dele enquanto formava um belo sorriso também, percebendo isso Demi se aproximou.

- Eu sou Demi, namorada da Taylor e amiga da Dinah.

Ucker assentiu e apertou a mão que a garota tinha lhe oferecido. Lauren torceu o nariz com um bico enorme, já não basta arrancar suspiros no colégio, precisa mesmo fazer isso aqui também?  Foi o que teve vontade de dizer, olhou Camila e notou que ela tinha a mão direita na bochecha, acariciando... com um risinho besta nos lábios e Lauren se perguntou o por que daquilo. Mesmo contrariada levantou e o cumprimentou, em seguida foi para o lado de Mila e agarrou firme a cintura da morena.

- Normani? Por que tá indo? - perguntou Lauren assim que chegou no quarto.

- Não faz sentido continuar  aqui, eu quero ir embora.

Não tinha muito o que por na mochila, porque Normani já tinha deixado tudo ajeitadinho pra não
dá trabalho na hora de ir embora. Depois de ter pego suas coisas estava pra sair, mas Dinah puxou sua mochila a jogando longe, o corpo de Normani em questão de segundos ficou colado no dela, os lábios sedentos atacavam o da menor sem pudor, exigindo passagem pra língua fogosa que logo invadiu a boca de Normani, o que causou um gemidinho baixo. Ela estava mole, ofegante, as mãos ainda tímidas subiram pro cabelo de Dinah o puxando, na medida que a velocidade do beijo aumentava, enquanto as mãos abilidosas da loira agarravam a cintura de Normani, adentrando a blusa e tocando os seios por cima do sutiã.

- Pára Dinah... não! - tentou empurrá-la, mas o que conseguiu foi ganhar uma mordida sexy no lábio inferior.

- Diz minha gostosa... diz que não quer ficar aqui comigo... - pedia beijando e lambendo o pescoço dela, Normani jogou a cabeça para trás dando mais espaço para Dinah.

- Não faz assim... eu... por favor...

- Ah Normani... você é uma puta enrustida. - aquilo foi um balde de água fria, o que fez Normani acordar e desta vez ter força o suficiente para empurrá-la. Olhou Dinah desacreditada.

- A única pessoa com quem já fiquei foi com você sua idiota! Como tem coragem de me chamar de puta?! - os olhos logo umedeceram.

- Normani não foi essa a minha intenção, isso foi coisa de momento, pra esquentar o que estávamos tendo aqui. - coçou a cabeça.

- Entende só uma coisa Dinah, eu não sou a Angelique! Ela sim já deu pro colégio todo e quem sabe o quarteirão inteiro, mas eu não e você sabe disso. - foi até a mochila catando-a do chão.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸•  I̶M̶P̶O̶S̶S̶I̶V̶E̶L̶ R̶E̶S̶I̶S̶T̶ GipWhere stories live. Discover now