Capítulo 81: Eu me apaixonei por ele

481 65 16
                                    

Embora o caso de teixo roubado tenha sido resolvido, Wang Zhong Ding levou em consideração o processo de manuseio à tarefa de filmagem do "suspeito".

Todos os móveis foram confiscados e guardados em seu armazém. Quanto a Han Dong, por enquanto, ele ficou de olho nele e esperou até que a tarefa de filmagem terminasse.

Quando Xia H9ng Wei soube desse incidente, ele riu por mais de três horas. O rosto de Wang Zhong Ding estava escuro.

"Vocênão me diga... esses móveis são muito bem feitos. Olhe para esta escultura de cabeceira, não é pior do que o artesão que contratei da Itália." Xia Hong Wei não pôde deixar de elogiar Han Dong.

Esta é também a razão pela qual, quando Wang Zhong Ding descobriu que Han Dong havia cortado seu teixo para fazer uma obra de arte ele não estava tão furioso.

Xia Hong Wēi acrescentou: "Não é assim. Enfim, se você vir que essa pilha de coisas está bloqueando seu coração você deve vendê-lo para mim."

Wang Zhong Ding disse. "Não está à venda."

Não havia espaço para negociação.

"Eu posso ajudá-lo a encontrar um teixo para garantir que a idade, variedade e forma das árvores sejam melhores que as suas."

Wang Zhong Ding ainda se ateve a essas palavras: "Não está à venda."

"Por quê?" Xia Hong Wei sabe disso.

"Eu posso ajudá-lo a encontrar um novamente e garantir que seja melhor que o seu."

"Realmente merece ser cortado."

Han Dong não tinha consciência de se auto-examinar. Que teixo, ele sabia que os móveis eram um pouco polidos, emendados, coloridos e levou inúmeras noites para fazê-lo, e o resultado antes que ele pudesse apreciá-lo alguém entrou e o afastou!

Para discutir isso, Han Dong foi para Wang Zhong Ding em seu tempo livre. Toda vez que ele tentava entrar sete ou oito pessoas saíam e Han Dong não conseguia nem ver Wang Zhong Ding. Eles até falaram sobre os móveis que ele estava pensando.

Han Dong odiava Wang Zhong Ding, e ele pensava em vingança nos últimos dois dias.

"Decidi matá-lo com um peixe!"

Yu Ming acredita que o peixe de Han Dong certamente matará, mas não entrará nesta rede.

"Decidi expor o filho dele!" Han Dong disse em um tom.

Yu Ming ficou surpreso. "Ele tem um filho?"

Han Dong carece de moralidade para distorcer fatos. "Sim, um filho ilegítimo!"

"Como você sabia?" Yu Ming não pode acreditar.

"Vi o filho dele e naquele dia ele telefonou para o filho e teve o tom de pai. Ei  eu deveria ter gravado então, e jogado para uma mídia agora que é uma notícia explosiva! "

Yu Ming, por outro lado, achava que não era assim tão fácil. "Mesmo se você gravar, elas podem não se atrever a denunciá-lo. Talvez a gravação final seja enviada de volta a Wang Zhong Ding."

"É claro que não podemos dar à mídia cooperação da empresa a chance de matar a história simplesmente não acredito que não haja um forte inimigo de Wang Zhong Ding na indústria do entretenimento, e essa pessoa não quer secretamente cobrir para ele! "

Yu Ming disse: "São apenas algumas peças de mobiliário... por que você está tão bravo?"

"Eu simplesmente não consigo engolir!"

Feng Mang IWo Geschichten leben. Entdecke jetzt