Capítulo 27: O corpo humano não é como um brinquedo de urso

839 130 13
                                    

Han Dong virou a cabeça para trás e ficou de frente para o rosto frio de Feng Jun.

O motorista apertou a buzina mais algumas vezes.

Han Dong não estava feliz e então ele viu a auto-justiça de pessoas perfeitamente vestidas e sua pura discriminação para afastar-se dele, e as chamas em seu coração se apressaram.

"O que há com esse barulho? Eu tenho orelhas compridas eu posso enlouquecer ouvindo você!"

Wang Zhong Ding que estava sentado atrás, abriu a janela. "O que aconteceu?"

Han Dong viu Wang Zhong Ding e ele era como um urso que voa e corre em todas as direções ou como um balão que se esvazia repentinamente.

"Há um mendigo na estrada." O motorista olhou fixamente.

Han Dong já havia feito preparativos para a evacuação. Como resultado, ele esqueceu e correu para a porta do carro do motorista. "Você está falando de uma pessoa que está pedindo comida? Saia para que você possa dizer isso na minha cara!"

Antes de Wang Zhong Ding faça um discurso, o motorista não se atreveu a agir precipitadamente.

Han Dong queria ir imediatamente e descobriu que Wang Zhong Ding estava olhando para ele seu coração estava subitamente vazio.

Essa consciência culpada não é por causa de sua fealdade, mas porque Han Dong tem medo de que ele não seja suficientemente feio. Para ser seguro, ele dirigiu o rosto de lança diretamente para o futuro marido. "Que merda você está olhando?"

Assim que as palavras foram ditas, todos os guarda-costas dos fundos levantaram-se mas receberam ordens para se sentarem ao lado de Wang Zhong Ding.

"Vamos, tenha cuidado só não toque nele."

O tom indiferente e o entusiasmo intimidante de Wang Zhong Ding levantaram alguns cabelos no rosto de Han Dong. Depois que uma onda de medo passou em seu coração, apenas por sorte, não serei tentado pela sua virtude.

Dentro do carro que parou não muito longe, o som da paz de repente caiu no ponto de congelamento.

"No futuro, algo como essa coisa de urso humano. Não me deixe ver por aqui novamente."

Feng Jun assentiu: "Sim, Wang Zhong Ding, vou dar uma olhada no departamento de logística administrativa para corrigir a política da área de entrada."

xxxx

Quando Han Dong retornou à sua residência, ele recebeu uma mensagem de texto. Alguém depositou 30.000 Yuan em seu cartão bancário com um recado: Como prometi, não retorne aqui.

Porra! Laozi não é uma jóia rara!

Como resultado, Han Dong devolveu o dinheiro para a conta original.

Ye Chenglin abriu a porta e viu Han Dong sentado no chão sem trocar de roupa. A "maquiagem" não foi removida e Han Dong estava perfeitamente integrado ao lixo circundante.

"Ooh... você me assustou!"

Han Dong deu um tapinha no espaço aberto ao lado dele. "Venha e sente-se aqui."

"Eu acho que vou ficar parado." Ye Chenglin parecia enojado. "Como você ficou tão sujo?"

Han Dong de brincadeira disse: "Li Shang saiu e ninguém pegou depois de mim."

"Sim, você não disse que ia encontrá-lo hoje?"

"Olha, ele não tem nenhuma grana."

Ye Chenglin tinha que dizer a verdade. "Você só o conhece há alguns dias. Por que você confia no coração e nos pulmões dele? Além disso, você não pensava nele como um lobo de olhos brancos?"

"Não fale sobre ele." Han Dong olhou para Ye Chenglin. "Você realmente quer se casar na sua cidade natal?"

"Claro, não há espaço neste apartamento. Como podemos fazer a cerimônia aqui?"

Quando Han Dong pensou em Ye Chenglin voltando para sua cidade natal em Guizhou, ele ficou muito triste: "Você ainda virá a Pequim mais tarde?"

"Virei! Eu virei só para te ver!" Ye Chenglin riu.

Han Dong se sente mais confortável. "Então como você ainda não se mexeu? Quantos dias faltam para o casamento? Não está ficando tarde demais?"

"Há um monte de cintos esfarrapados que eu não levo comigo. Apenas embrulhe-os. Vou fazer um banquete aqui antes de ir embora. Por favor, peça aos irmãos e irmãs em Pequim que esperem um dia antes de vir."

"OK, então eu vou ajudar você a limpar."

Feng Mang IWhere stories live. Discover now