Capítulo 32: Bebendo

730 124 20
                                    

No dia seguinte, antes do amanhecer, tudo ainda estava escuro, Ye Chenglin partiu para começar a limpeza. Enquanto olhava ao redor, ele não sabia por onde começar, e finalmente ele olhou para Han Dong e jogou uma bota na bunda de Han Dong.

"Levante-se!"

Acordar Han Dong era como acordar uma criança. "Por quê?"

Ye Chenglin disse: "Me ajude a mover essa cama!"

"Você não pode mover outra coisa primeiro. Como a cama vai entrar e sair do corredor quando é grande?"

"Nada mais pode ser movido. Estes armários, cadeiras, chaleiras, etc. Você pode olhar para os bons e levá-los embora, é inútil deixá-los aqui esperando o senhorio limpá-los."

"Você é difícil de entender" Han Dong então continuou. "Não há nada mais nesta sala melhor que esta cama? Como você vai com isto? Você pensa que você só pode entrar no trem com isto?"

"Eu não me importo com o que eu usaria. Eu só quero mudar isso."

Depois de completar o trabalho, Ye Chenglin afagou a palma de suas mãos e fixou um olhar em Han Dong.

"Quanto tempo você está planejando viver aqui?"

Han Dong não pensou sobre este assunto. "Quanto tempo demora para ficar é quanto tempo vou levar."

A voz de Ye Chenglin subitamente se suavizou. "Casem cedo, não fiquem solteiros."

"Você acha que eu não quero me casar?" Han Dong sonhou que ia se casar na noite passada e que sua noiva cobriu a cabeça, e quando ele puxou o véu, o resultado acabou virando a foto em preto e branco de Wang Zhong Ding.

Ye Chenglin sorriu e não disse nada.

À noite, irmãos de todas as partes se reuniram para ver Ye Chenglin.

Porque Guizhou é muito longe, essas pessoas podem não ser capazes de recuperar o atraso no dia do casamento. Eles enviam seus envelopes vermelhos e saudações com antecedência como uma festa pré-casamento hospedada por Ye Chenglin em Pequim.

A namorada de Ye Chenglin também fez uma viagem especial para trazer sua torrada de sua cidade natal. Han Dong a conheceu pela primeira vez. Sua aparência não era excelente, mas seu rosto era muito bom. À primeira vista, ela seria uma boa mulher casada.

"Este é o homem que eu mencionei para você!" Ye Chenglin disse.

Sua namorada sorriu e serviu uma taça de vinho para Han Dong. "Ye Chenglin sempre me disse que se ele não conhecesse você, ele não sabia como ele teria morado em Pequim."

Han Dong suspirou de alívio. "O cego não poderia viver com ele. Hoje meu estômago não está confortável, eu absolutamente não posso beber."

A pessoa ao lado dele disse: "Han Dong você é muito chato. Ao invés de você ter uma boca grande e seus amigos estão esperando. Seu irmão está indo para longe! É inútil jurar não beber. Hoje, quem não fazer não beber pelo menos três copos... É um mau amigo! "

O zumbido se tornou mais e mais alto, e Han Dong ficou um pouco abalado. Assim como ele estava prestes a colocar o copo na boca, foi roubado por Ye Chenglin.

"Eu vou beber por ele." Ye Chenglin estava bêbado até o pescoço.

Han Ding não sabia por que, quando o licor estava entrando na garganta de Ye Chenglin, o sentimento picante persistia na boca de Han Dong.

Depois que os convidados terminaram os três drinques, Ye Chenglin estava completamente bêbado. A namorada já havia retornado ao seu lugar para comer. Ele também passou palestras em várias mesas de jantar. No final, ele foi até a mesa de Han Dong, sentou-se e recusou-se a ir embora.

"Xiao Dong Zi.... você vem... há algo que eu quero dizer para você..."

Han Dong agarrou o ombro de Ye Chenglin. "Diga isso. Estou ouvindo."

"Na verdade... você está dormindo na minha cama há meio mês..."

Han Dong pareceu surpreso: "O que você quer dizer?"

"Você. Eu só sei que quando eu fui dormir na noite passada e você foi para a cama comigo, eu não sabia se você estava realmente dormindo como nos outros dias você sempre vinha para a minha cama."

Os olhos de Han Dong são planos e ele não tinha nada a dizer

O sorriso bêbado de Ye Chenglin mostrou um tipo diferente de emoção. "Você sabe por que eu não trouxe nada, mas eu apenas mudei a cama para longe? Porque eu tenho medo que depois que você dormir, você iria para a minha cama e você estaria sozinho."

Ao ouvir isso, o coração de Han Dong foi amarrado com nó.

De repente, ele descobriu que não era tão legal e calmo. Ele estava sentado no chão com a cabeça fora do sono naquele dia, por causa de Li Shang. Ele foi humilhado por pessoas na rua, e não era apenas para o dinheiro que ele estava na plataforma.

"Dong Zi, seu irmão não tem nada, e eu vou deixar você com uma corda..." Ye Chenglin disse, sufocando com uma voz triste. "Quando você vai para a cama, você se amarra. Eu tenho medo que quando eu for embora eu não serei capaz de cuidar de você é você passeará sonambulando."

Han Dong resistiu às lágrimas de seus olhos. "Você não está com medo, eu vou me enforcar com isso?"

"Óbvio..." Ye Chenglin ainda estava imerso em pesar. "Amarre a si mesmo, ou nunca ficarei à vontade por lá"

Han Dong convocou os bolinhos. "Ye Ge você está bebendo demais. Você me ajuda a comer arroz lá!"

Ye Chenglin ainda olhou para Han Dong não deixando ir, e mais tarde dois amigos ergueram Ye Chenglin para movê-lo à força para a mesa principal original.

Então, Han Dong começou a se embaçar com uma xícara e um copo de vinho. Ele não pôde participar de nada! Seu coração estava desconfortável, tudo é desconfortável! Ele só quer beber, além de beber ele não pode pensar em outras maneiras de tornar-se forte.

Feng Mang IWhere stories live. Discover now