Capítulo 78: Sapato grande

302 54 5
                                    

Na manhã seguinte, quando Han Dong acordou no sofá, ele se levantou e voltou para o quarto. Ele queria apreciar a "obra-prima" que ele fez na noite passada e virou o local por um longo tempo tentando encontrá-lo.

É estranho, coloquei neste lugar ontem, como poderia ter desaparecido?

Han Dong foi ao quarto de Yu Ming para encontrá-lo. Yu Ming não gostava de outros folheando suas próprias coisas, especialmente Han Dong. Toda vez que ele virava o local acabaria parecendo um local de desastre, ele segurava o braço de Han Dong e perguntava: "O que você está procurando?"

"Eu pergunto, eu realmente fiz um pente de madeira ontem à noite?"

"Você estava me irritando meio que dormindo e ainda diz que não é verdade?"

De repente, Han Dong varreu não muito longe e pensou no que Wang Zhong Ding disse. Ele parecia entender alguma coisa. Um chute feroz, deve ser ele, ele deve ter atacado novamente.

Pense nisso, Han Dong, além de qualquer outra coisa, caminhou em direção ao prédio de escritórios contra o chefe da corporação.

Wang Zhong Ding já havia chegado ao escritório. Havia tantas pilhas de presentes dentro que ele mal conseguia abri-lo. Somente a caixa de presente enviada por Han Dong foi aberta quando ele chegou.

Acabou sendo um pente de madeira e era puramente feito à mão. O homem enviou um pente para homem e Wang Zhong Ding ficou um tanto surpreso. Só de olhar para este objeto de madeira, a campainha tocou.

Quando Wang Zhong Ding viu o rosto assassino de Han Dong e a forma única de Einstein através da tela de vídeo. Seu bom humor pela manhã foi destruído. É mais apropriado dizer que Han D9ng se dividiu em personalidade. Durante o dia, todo tipo de arrogância se mistura em sua mente, e à noite ele se torna bobo e estúpido.

"Você secretamente..." Han Dong perguntou no meio do caminho e viu o pente de madeira nas mãos de Wang Ding, colocando imediatamente um gesto "bom".

"Wang Zhong Ding, esse foi seu feito, e até um pente de madeira que você roubou. Como você ainda pode me controlar?"

Com certeza, o que Wang Zhong Ding estava preocupado ainda aconteceu.

"Você disse que eu roubei?" Wang Zhong Ding tinha um tom fraco.

"Caso contrário? Ou eu o enviei pessoalmente à sua porta?" Han Dong riu ironicamente. "Você deveria admitir quando fez isso. Como você se atreve a não admitir? Como você sempre gosta de confiar nos outros? Faz sentido enganar as pessoas?"

O cheiro de pólvora na sala estava ficando mais rico.

"Eu realmente espero que você durma e nunca acorde." Wang Zhong Ding de repente explodiu.

Han Dong deslumbrou os olhos e disse: "Por que eu nunca vou acordar? Por quê? Você realmente quer me roubar por um sem fim, certo?"

As sobrancelhas de Wang Zhong Ding estavam ficando cada vez mais irritadas em um instante, há uma tendência a estourar.

Han Dong viu que a situação estava dando errado, ele imediatamente ajustou seu tom.

"Bem, eu sei que você talvez não quisesse, eu me culpei por atuar em um lugar tão visível que você entendeu mal que este era meu presente de aniversário para você. Embora hoje seja seu aniversário, ainda preciso dizer isso. Nas sua mão, não é meu verdadeiro presente. Você também... "

Han Dong de repente se sente como uma parte inferior do corpo fria, e que suas calças realmente caíram! Antes que ele não pudesse pedir desculpas, ele disse: "Você se atreve a estragar tudo." As solas de Wang Zhong Ding o cumprimentaram.

Feng Mang IWhere stories live. Discover now