Capítulo 69: Esta é a minha força vital

379 68 16
                                    

Como o Taxus Chinensis é uma planta ameaçada de extinção na China, o estado proibiu o transplante ou a colheita. Portanto, não há como relatar a perda de uma taxus e Wang Zhong Ding só pode contar com mão de obra interna para conduzir investigações.

"Na noite do dia 3, o monitor ficou completamente ineficaz até voltar ao normal na manhã seguinte. Imaginamos que o ladrão cometeu o crime durante esse período." Er Lei disse.

Wang Zhong Ding perguntou: "Você coletou a impressão digital no monitor?"

"Não foram encontradas impressões digitais na sala do operador, nas sondas de monitoramento e nos portões de ferro da sala de vigilância. Não só não foram encontradas impressões digitais, mas também foram encontradas pegadas suspeitas. Acho que os autores teriam sido profissionais e planejavam cuidadosamente isso por um longo tempo."

Feng Jun não pôde deixar de engolir: "Desde que ele roubou, deve ser despachado. Por que porta? A situação na porta você investigou?"

"Ao mesmo tempo, o equipamento de monitoramento na entrada era normal. Era tarde da noite e havia muito poucos veículos entrando e saindo. Verificamos cada um dos vários carros que apareceram um a um e não encontramos vestígios da árvore."

Feng Jun ficou intrigado. "Existem outras passagens além da entrada? Toda empresa tem sirenes nas paredes. Sem mencionar uma árvore, é difícil pular com as mãos nuas."

"Suspeito que o porta-malas ainda não tenha sido enviado."

Foi uma pena que Feng Jun tenha dado a ele instantaneamente. "Como planejaram com tanto cuidado, certamente considerarão o problema de enviá-lo para fora da China. Não tenho dúvidas de que permaneça na empresa. Suspeito que seja um trabalho interno."

Assim que Wang Zhong Ding soube que havia um "ladrão interno", as mentes das três pessoas brilharam na mesma imagem. Não há outra pessoa que goste de agir à noite e tenha um histórico ruim de roubo.

Então Er Lei disse a verdade que todos estavam pensando. "Pode ser Han Dong?"

Inesperadamente, Feng Jun fez outra pergunta. "Uma pessoa que até empacota lanches e os envia, como pode roubar uma árvore tão grande e não vendê-la para fugir com o dinheiro, por que ele ficaria aqui, realmente?"

"Não poderia ser ele..." Wang Zhong Ding também concordou com o lado da razão. "Ele não tem motivos para roubar a árvore. Se ele realmente não tem dinheiro, ele pode roubar os relógios."

O escritório ficou em silêncio e a atmosfera foi um pouco reprimida.

Wang Zhong Ding disse primeiro: "Esqueça, vocês estão todos ocupados, vá. Vamos discutir isso no futuro."

Feng Jun e Er Lei acabaram de sair e Wang Zhong Ding discou o número de telefone de Han Dong.

"Venha ao meu escritório."

Sempre que ele vai ver Wang Zhong Ding, Han Dong faz muitos preparativos na estrada, ele pensa no que faz Wang Zhong Ding se sentir ofendido, o que se move para recrutar pessoas, que palavras são irritantes então sempre Wang Zhong Ding vê Han Dong, ele se sente como o próprio diabo não parece uma onda séria. Ele não disse olá ou o reconheceu. Ele foi direto para o sofá e o reconheceu.

"Há uma cerimônia de assinatura em dois dias. Você também deve participar e preparar um traje decente."

Wang Zhong Ding nem sequer terminou seu discurso e ele foi interrompido por Han Dong.

"Não!"

"Não, o quê? Você não vai comprar?"

"Sem dinheiro!"

Feng Mang IWhere stories live. Discover now