Capítulo 57: Isso é seguro.

604 74 3
                                    

Na manhã seguinte, Han Dong sentou-se na cama e olhou para as caixas de presentes de luxo na porta. Ele olhou por mais de meia hora. Em sua mente, ele lembrou as palavras que Wang Zhong Ding disse para Feng Jun aparecesse: Havia raiva no rosto de Han Dong. Mesmo que ele estivesse procurando que ele desabafasse, ele não deveria usar o custo de pisar nas artes cênicas.

Na verdade, Han Dong também sente que não pode ficar tão confuso por muito mais tempo.

Ele decidiu deixar de lado seus rancores pessoais e ouviu as persuasões de Wang Zhong Ding enquanto o aconselhava que era hora de os homens terem coragem e visão para escolher um caminho. Como é um problema no nível emocional, comece a se mover de todos os aspectos da vida, desabafando em particular e desabafando a raiva pessoal.

Neste ponto, Han Dong é exatamente o oposto de Wang Zhong Ding. Ele gosta particularmente de comer maçãs. Ele se lembrou de quando chegou a Pequim, alugou um bangalô nos subúrbios. O complexo vizinho acabou de plantar uma árvore de cânfora. Como todo ano o primeiro almíscar é roubado, então Han Dong polvilhava muita farinha branca, pois era um pesticida na árvore, só então as pessoas não queriam os frutos e ele sozinho os roubava.

Através de uma observação, Han Dong descobriu que Wang Zhong Ding raramente voltava para casa ao meio-dia e ocasionalmente saía para relaxar. Na maioria das vezes ele comia no restaurante da empresa. Existe um elevador direto do escritório para o restaurante. Wang Zhong Ding costuma comprar por conta própria, a menos que esteja muito ocupado e envia pessoas para comprar.

Hoje, ao meio-dia, Wang Zhong Ding desceu para comprar uma refeição. Como resultado, quando ele acabou de subir no elevador, ouviu um grito vindo detrás dele.

"Espera!"

Uma figura com um cheiro forte correu até ele. No momento em que a porta do elevador se fechou, ele estava firmemente trancado neste espaço estreito e fechado.

Han Dong estava segurando uma sopa de tartarugae tofu ao lado de Wang Zhong Ding. Comparado à atitude hostil anterior, Han Dong o cumprimentou com um bocado de cheiro pungente.

"Wang Ding, que sorte!"

Wang Zhong Ding sentiu o cheiro pungente de tofu, a testa franzida levemente, e ele se moveu silenciosamente para o lado, respondendo com uma voz fria. "Lembro que o restaurante nunca vendeu nada parecido."

"Eu não comprei no restaurante. Comprei de fora." Disse Han Dong, mastigando-o novamente para que o cheiro pungente fosse disperso mais completamente.

Wang Zhong Ding cheirou o terrível perfume. "Desde que você comprou do lado de fora, como você pode vir aqui para comer? Não há um elevador exatamente onde você entra pela porta?"

Porque eu quero incomodá-lo. Han Dong tem um pequeno desconforto no estômago.

"Há muitas pessoas naquele elevador e elas sempre precisam se alinhar. Este elevador está silencioso."

Depois que Han Dong terminou de falar, seu corpo balançou violentamente junto com o elevador. Ele quase derramou a cidra da lancheira nas roupas de Wang Ding, mas Wang Zhong Ding rapidamente escapou de ser sujo.

O elevador parou a essa hora e tudo ficou escuro lá dentro.

"O que aconteceu?" Han Dong pressionou loucamente um alarme para expressar o pânico repentino. A voz foi acompanhada por uma voz assustada com vibrato. "Será que de repente caímos?"

Wang Zhong Ding o acalmou com indiferença. "Está tudo bem. Deve ser por causa de um blecaute."

Han Dong esperou um momento e sentiu que não havia mudança no nível do elevador, e se acalmou e continuou a comer seu tofu e mastigar.

Feng Mang IWhere stories live. Discover now