Parte XXII

5.1K 279 64
                                    

A noite já podia ser notada quando o crepúsculo apareceu radiante sobre a grande janela de vidro da sala. Angelina estava sentada sobre suas pernas no chão frio da sala; fitando o horizonte a sua frente ela imaginava como sua vida havia mudado tanto em menos de um mês. Ela notou que em alguns dias faria um mês que ela exercia seu cargo na casa de Styles. As lembranças de sua chegada na mansão a fazia soltar um suspiro, em apenas pensar no quão inocente ela foi ao pensar que seu emprego seria entediante ou até desagradável. Pelo contrário, Harry se mostrou atencioso até demais. As investidas que ele jogou contra ela apenas aumentaram o desejo reprimido que havia dentro da inocente menina. 

Angelina sabia que não poderia se denominar inocente. Pois, em menos de um mês sua virgindade fora entregue a seu patrão. Harry havia tragado seu coração sem fazer esforço algum, e isso assustava a garota. Mesmo que ele se demostrasse  amoroso, ela tinha receio de ser deixada de loado após algum tempo. A rejeição não seria suportável para a empregada. O amor já predominava o coração da garota, a deixando dependente de Harry. Dependente de seu amor. Dependente de seus beijos.

...

Ao passar das onze horas da noite, Angelina já havia começado a preparar suas malas. Harry comentou que a ajudaria com as arrumações, mas o mesmo ainda não tinha chegado de sua empresa. Angelina acreditava que Styles estava atarefado preparando seus funcionários para sua ausência. 

A mediana mala da cor preta estava repousada sobre a cama, a mesma estava aberta portando algumas peças de roupas. Mesmo que Angelina tentasse ser organizada , ela não sabia ao certo o que levar para a viagem. Aliás,  ela não sabia nem para onde iria. Angelina apenas esperava que tudo saísse agradavelmente, e sem nenhuma coisa ruim entre eles.

O barulho da porta de entrada sendo aberta, alertou Angelina de que seria Harry chegando. Os passos do rapaz subindo as escadas anunciou que ele vinha em direção ao quarto da empregada.

- Angelina? -  sua voz soou através da porta fechada.

Prontamente, a garota se direcionou a porta a abrindo para o patrão.

- Olá, Harry. - disse fitando Styles.

O rapaz portava um largo sorriso nos lábios; parecia que sua empolgação era palpável.

- Olá, Angel. - com um passo a frente, os lábios de Harry se colaram aos da garota num selinho rápido. As bochechas de Angelina coraram com o ato carinhoso. - Já  começou a arrumar suas malas? - seu tom era de felicidade intensa.

- Sim. - ela rumou em direção as roupas que descansavam sobre o colchão. - Mas, não sei o que levar.

- Não precisa levar muitas roupas. Eu compro outras para você.

- Não precisa gastar dinheiro comigo Harry. - sua voz amuada demostrava sua indignação; ela não gostaria que ele pensasse que ela estaria com ele por dinheiro ou para receber algumas regalias. 

- Eu quero gastar meu dinheiro contigo. Pode confiar, isso não me fará empobrecer. 

- Essa não é a questão. Minha preocupação é que você pense que estou contigo por algum interesse material. - Angelina abaixou seu olhar fitando as mãos frias. Ela sabia que estava se abrindo com Harry mais do que deveria.

- Eu nunca pensei nisto. Acredite. - as mãos do rapaz seguraram os lados do rosto rosado da empregada, a fitando. Angelina sorriu. Acreditando nas palavras dele.

- Você me ajudará a arrumar as malas?

- Apenas quando você tiver que escolher as lingeries . - os lábios finos portaram um sorriso torto malicioso.

My Sexy Boss | HS |Where stories live. Discover now