Parte XXVIII

3.9K 227 23
                                    

Harry Styles POV

Erick Earl. Este homem está me dando mais trabalho do que eu podia imaginar. O mesmo, teve a ousadia de usar uma de minhas funcionárias e ainda agredi-la sem ao menos pagar a porcaria da conta. Sobretudo, eu sei que ele é muito mais que um simples cliente de merda. Erick é a porcaria de um tio de Angelina. E pelo o que Niall me contou ele só agrediu minha funcionária porque gostaria de ser notado. Gostaria de chamar a minha atenção.

Segundo as informações de Niall, Erick está atrás do paradeiro de Angelina. E o desgraçado sabe que Angelina é minha empregada e que ela não está na minha mansão. Horan já apurou a informação que Erick já procurou Angelina em minha casa e não a achou. Ele deve pensar que estou fazendo  Angelina trabalhar para mim de um modo ilegal. Que a estou usando como ele usou minha funcionária.  No entanto, eu farei de tudo para afastá-lo de Angel. Ela não deve nem saber da existência deste tio bastardo. 

Lize me informou que Niall gostaria de falar comigo pessoalmente, então, Horan  viajou de avião até a Irlanda para aonde estamos seguindo viagem de cruzeiro, para acertarmos alguns detalhes sobre este problema que estou empenhado em aniquilá-lo.

...

Após terminar minha reunião com Niall via   webcam, segui em direção ao meu quarto. Eu estava muito tenso, e meu objetivo era absorvê-lo com a ajuda do belo corpo de Angelina. Espero que ela não tenha saído daquele quarto como eu a ordenei. Lize me ameaçou que contaria toda a maldita verdade para Angelina se eu não deixasse Angelina após chegarmos na Irlanda. Então, sob essa ameaça que sei que Lize é capaz de cumprir, estou apreensivo em deixar Angel sem o meu olhar atento. Zayn é apenas  um segurança que está cumprindo ordens; mas sei que ele não é capaz de proteger Angelina da astúcia e inteligência de Lize.

A menos de quatro passos da porta de meu quarto, consigo  ver a mesma entreaberta. Com medo de ter mais alguém além de Angelina naquele quarto, eu praticamente corri até a entrada.

- Angelina?

Fitei toda a extensão do quarto. Nenhum sinal de Angelina. Adentrando o local, rumei até a porta do banheiro desesperadamente.

- Angelina? - indaguei ofegante.

Após bater levemente na porta, segurei na maçaneta a abrindo. Meus olhos  se dispersaram da tensão depois de visualizarem um corpo feminino de costas para a porta. Angelina permanecia parada, mesmo depois de notar minha presença.

- Por que deixou a porta aberta, Angel? - perguntei, rumando em sua direção. Minhas mãos se  pousaram na cintura fina de minha garota.

- Zayn... Eu iria lhe chamar para buscar algo para mim. - respondeu baixinho. Sua expressão impassível. 

- O que você quer? - perguntei. Minha boca já trabalhando na pele de seu pescoço - Me diga, eu lhe dou tudo o que quiser. -murmurei.

-  Eu apenas gostaria de um livro... Estava com uma vontade de ler algo. - respondeu. Os olhos castanhos fitando meus movimentos através do espelho embutido na parede.

- Não acha que há algo muito mais legal para se fazer? - minha pergunta sugestiva a fez murmurar algo.

Meus dentes mordiscaram sua bochecha quente; a língua trilhou um caminho até o canto de sua boca. No minuto seguinte, Angelina já estava de frente para mim com a ajuda de minhas mãos. Percebi que seus olhos evitavam de me olhar abertamente, pois eles encaravam algo atrás de mim.

- O que houve? Você está distante... - minha boca selou a sua rapidamente; seus lábios eram frios e trêmulos. 

- Nada de mais... Apenas acho que vou ficar doente. - sussurrou.

My Sexy Boss | HS |Where stories live. Discover now