Parte XXIX

4.9K 267 94
                                    

O sol daquela tarde era muito intenso, sobretudo, acolhedor. Angelina estava sentada ocupando uma mesa ao lado da grande piscina. Seu chapéu, dado por Harry, protegia seus olhos e cabeça dos raios solares. A mão direita da garota rodava sem parar o copo cheio de suco de laranja , isso era feito porque a ansiedade  e medo apoderava-se de si. 

Angelina havia sido deixada por Harry naquele local para o mesmo resolver alguns assuntos pendentes. Harry, prometeu que voltaria ao seu encontro no prazo de duas horas. Já havia  se passado pelo menos uma hora. Desde sua chegada , Angelina já havia dado um mergulho na água quente da piscina, já havia tomado dois copos de suco, e agora o terceiro copo já era ingerido por ela.

Sua ansiedade e medo, era dado pela presença de Lize. Não que a loira estivesse ali. Mas, porque a mesma prometeu contar algo mais para Angelina posteriormente. E, a garota não gostaria de ouvi-la. Angelina acreditava que não valia a pena passar, outra vez, a mesma dor que passou durante a morte dos pais. A garota acreditava que Lize estava se aproveitando de sua tristeza contando mentiras sobre seus pais. Angelina estava disposta a contar tudo à  Harry quando ele voltasse ao seu encontro. Contar as mentiras de Lize, e esperar para ouvir  de sua boca que tudo o que a loira disse era realmente mentira.

Sobretudo, um corpo bem trabalhado e uma cabeça platinada surgiu entre as pessoas que estavam observando o horizonte.  Angelina assustou-se com a visão, no entanto, aproveitou que Lize não notou sua presença para poder apanhar sua bolça e rumar ao encontro da saída. 

Quando a garota já estava ao pé do elevador, para seguir para seu quarto, uma mão sobre seu ombro gelou por inteiro seu corpo. Virando-se, um suspiro foi solto por ela. Era apenas Zayn.

- O que faz aqui? - ela perguntou.

- Estava te observando de longe. Harry me ordenou. - explicou. 

- Tudo bem. Mas, agora eu preciso ir para o quarto. - Angelina deu um passo à frene quando as portas do elevador se abriram. 

- Eu vou contigo.

Já dentro do elevador, Angelina sentiu que Zayn notou sua tensão.

- O que está acontecendo, Angelina? Por que está assim?

Angelina remexia suas mãos nervosamente.

- Promete que não conta ao Harry?

- Tudo bem.  - suspirou. - Eu prometo. 

- Eu estou evitando Lize. Ela quer falar comigo. 

- Mas, ela não pode chegar pero de você. Harry me disse para me certificar disto. 

- Mas, ela conseguiu da última vez. E acabou falando coisas muito marcantes para mim. 

As portas do elevador se abriram, o casal rumou até a porta do quarto. 

- Que tipo de coisas? Se você quiser falar...

Angelina abriu a porta , e depositou sua bolça sobre o sofá. No entanto, um bilhete branco sobre o mesmo chamou sua atenção. 

- Você deixou isso aqui? - ela indagou a Zayn.

- Não. Eu não entro aqui.

Desdobrando o mediano papel, Angelina visualizou uma perfeita letra. Lendo o mesmo:

" Eu sei que você está me evitando, querida. Mas, nosso encontro é inevitável e você sabe disto. Eu conversei recentemente com um homem de sobrenome Earl e acho que você esta curiosa para saber o que ele falou comigo. Se quiser saber mais, me procure no quarto D59. Se não, eu encontro você. Cedo ou tarde.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

My Sexy Boss | HS |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora