Parte VI

6.3K 369 62
                                    

A água morna caia em cascata sobre o corpo magro. Aquele foi o refúgio que Angelina achou para aliviar-se do desespero intenso e da forte revelação que seus ouvidos escutaram. Os membros relaxaram-se quando sentiram  a água passar por toda a extensão deles. Um pensamento súbito invadiu os devaneios da garota: O que realmente Harry Styles quer comigo? 

Angelina sabia que estava presa numa situação estranha. E não sabia o que fazer.

- Angelina? - a voz de seu patrão foi ouvida por ela.

- Sim? - desligando o registro, ela se prostrou a ouvi-lo.

- Pode sair? Gostaria de falar com você.

- Tudo bem.

                                                [...]

Devidamente vestida novamente com seu uniforme  de trabalho, Angelina rumou até o escritório de seu patrão. Aonde ele havia a chamado. Uma leve batida foi dada por ela na grande porta.

- Entre. - ordenou ele pelo interior do cômodo.

Lentamente, ela abriu a pesada porta de madeira escura. Harry estava atrás de uma enorme mesa de também madeira escura.  Ele fitava a bela vista de Londres pela enorme janela de vidro. Angelina não podia ver seu rosto, mas, pela tensão exposta em seus músculos dos ombros, ele parecia irritado com algo.

O nervosismo inundou o ser da menina. Angelina acreditava que ele havia descoberto que ela teria o escutado alguns minutos atrás. Talvez iria demiti-la. O desespero era evidente no rosto da garota; ela não podia perder aquele emprego por nada. 

- Por que estava tomando banho? - Harry indagou, ainda sem olhá-la.

Angelina, por sua vez, estranhou a pergunta sem nexo.

- Porque está fazendo muito calor . -  ela murmurou com uma pontada de medo. - Mas não se preocupe, já vou voltar ao trabalho.

- Irei lhe dar um aviso. - lentamente, Harry virou-se, podendo assim, visualizar o semblante amedrontado da garota. Angelina tremeu quando viu a expressão do patrão. Ele estava frio; com um olhar sombrio.  - Eu gosto  de privacidade. E não permitirei que ninguém a invada. - murmurou lentamente.

Por outro lado, o coração da empregada parecia ter parado por alguns segundos. 

Ele sabe que eu escutei sua conversa com Niall... - Ela pensou atônica.

Angelina queria algo para poder se apoiar, pois suas pernas vacilavam a todo momento. O semblante de Styles ainda era imparcial; sombrio.

- Já disse que gostei de seus serviços? - Harry perguntou, agora com um leve sorriso nos lábios.

Angelina ficou desnorteada com a mudança de humor de seu patrão ser tão repentina. 

- Sim. Já disse. - ela sussurrou.

Harry levantou-se de sua confortável cadeira, e rumou devagar ao encontro da garota. Styles possuía, agora, um olhar divertido.

- Sabia que você é tão delicada? - ele murmurou. 

Finalmente ele ficou à frente da menina. Com o dedo indicador ele dedilhou a bochecha esquerda  de Angelina.

Ela, porém, não mexia um músculo. Ficou intacta. Apenas esperando as próximas ações de Harry.

- Obrigada. - disse num fio de voz.

Styles sorriu, fitando a expressão amedrontada da menina.

- Sua inocência e timidez me fascina, querida. - sussurrou roucamente.

Harry, agora, quebrou o espaço que existia entre eles dois. E, colando ambos os corpos, pousou sua mão direita na cintura da empregada. 

Angelina sentia a respiração calma de Harry bater contra seu rosto. Diferente dele, ela respirava com dificuldade.

- Harry? - com a mão direita, ela tentou afastar seu patrão de perto de si. Sobretudo, algo a fazia querê-lo perto.

- Não precisa ter medo, querida.

A voz de Styles era enebriante aos ouvidos da garota. Angelina nunca havia sentido aquela atração tão forte outra vez. Parecia algo mágico. O perfume de Harry misturou-se ao calor do momento; e mesmo que Angelina estivesse recém tomado banho, um calor absurdo propagou os membros do corpo franzino. 

Os sentidos da empregada estavam sem nexo. Ela não sabia se deixaria o patrão prosseguir com o que pretendia, ou o impediria de imediato. E, Angelina sabia que tinha apenas alguns segundos para se decidir. 

O verde intenso dos perfeitos olhos de Harry faziam as pernas da garota vacilarem ao fitá-los. As mãos firmes do homem a apertava levemente. Se não o fizesse, ela já teria despencado de suas pro´prias pernas.

- Pode confiar em mim. - murmurou Styles, agora com os olhos fechados. - Eu lhe garanto que não irá se arrepender, querida.

A voz rouca e extremamente baixa do rapaz a fez se decidir. 

Angelina se entregaria para aquele homem. O homem que ela desejava. O homem que a fazia querê-lo perto sempre. Ela havia se decidido. E não voltaria atrás.

Deliberadamente, Angelina fechou seus olhos. Sobretudo, mantendo aberto seus sentidos e sentimentos. 

Angelina sentia seu coração bater desenfreadamente; as mãos apoiadas no ombro largo do patrão estavam suadas sobre o pano da blusa branca.

Ela estava decidida a se entregar para aquele homem que ela mal conhecia.

Com os olhos fechados, ela pode sentir o calor da boca de Harry chegando cada vez mais próximo dela. Aquela sensação era enebriante; poder sentir aquele homem tão perto dela a fazia se sentir a mulher mais sortuda do universo. 

Pousando a mão direita atrás da cabeça de Angelina, Harry a puxou para si. Como um imã Styles colou ambos os lábios. Um formigamento exalou nos lábios de Harry quando eles entraram em contato com os de Angelina. Agora, a menina sentiu a respiração de seu patrão mudar; ganhando, agora, uma velocidade mais intensa e pesada. 

Angelina entreabriu os lábios para poder respirar com mais facilidade; e neste momento ela sentiu a língua quente de seu patrão a invadir lentamente. Ela possuía medo de Harry não se agradar com o beijo dela. No entanto, se permitiu curtir o momento. A garota moveu a língua, para assim, poder se chocar com a de Styles. 

Um suspiro foi solto por Harry quando as línguas se chocaram fortemente, e Styles impôs uma intensidade a mais no beijo. Se tornando mais forte e rápido.

As pequenas mãos de Angelina agarraram-se na blusa do rapaz; acompanhando o seu ritmo para o beijo. As línguas moviam-se rapidamente dentro de ambas as bocas; a respiração pesada dos dois podia ser ouvida perfeitamente.

O fôlego de Angelina já estava chegando ao fim, sobretudo, ela não desejava acabar com o delicioso momento deles.

- Foi melhor do que eu imaginava. - murmurou Harry, afastando-se lentamente da garota.

My Sexy Boss | HS |Where stories live. Discover now