Parte XXV

4.1K 249 22
                                    

Os dedos de Angelina dedilhavam o ferro frio das extremidades do lado exterior do cruzeiro. os olhos castanhos fitavam maravilhados a imensa paisagem azulada do mar. Com dezenove anos, era a primeira vez que Angelina conhecia o mar. E mesmo não podendo tocar a água fria com as próprias mãos, a garota se contentava em apenas observá-lo. Uma brisa fria batia contra o rosto de Angelina fazendo esvoaçar os finos do cabelo castanho-claro.

O sorriso que se ampliava no rosto da garota rapidamente foi embora quando a imagem de Harry apareceu entre as pessoas que andavam e observavam também a paisagem. A expressão do rapaz era de cansaço e irritação. E, Angelina não aguentaria suportar o modo raivoso de Harry outra vez. Disfarçadamente, Angelina rumava em direção às portas duplas de vidro que dividiam o exterior do cruzeiro e uma grande sala. Angelina tentava fugir, pelo menos por enquanto, do contato de Harry. A menina tentaria evitá-lo ao máximo.

Sobretudo, uma mão sobre o pulso de Angelina congelou totalmente os devaneios da mesma. Virando-se, a garota pode fitar um par de olhos castanhos.

- Zayn? - perguntou. - O que você faz aqui?

- Eu estou assegurando você e ao Sr. Styles. - respondeu.

- Como? - franziu as sobrancelhas. - Eu não havia visto você em lado algum.

- Sr. Styles me ordenou para ser o mais discreto possível.

- Então você estava m eobservando este tempo todo?

- Sim. - respondeu o rapaz constrangido.

- Por favor, eu quero passar algum tempo sozinha. - Angelina pediu para o rapaz bem vestido. Mesmo o clima ter se mostrado muito quente, o segurança trajava um conjunto de calça e blazer totalmente preto.

- Eu compreendo. Mas, eu tenho ordens para levá-la para o seu quarto. 

- Eu vou daqui a alguns minutos. Por favor. - implorou a menina.

Zayn suspirou passando a mão esquerda sobre o cabelo preso num pequeno rabo-de-cavalo. O celular do mesmo ascendeu em sua mão apitando incessantemente.  

- Sim? - o rapaz respondeu a ligação. - Não consegui encontrá-la ainda, senhor.

Um sorriso se abriu nos lábios de Angelina.

- Tudo bem. Assim que encontrá-la a levarei imediatamente para o quarto. Até mais.

Na empolgação, Angelina deu um passo a frente para poder abraçar o rapaz. Os braços curtos da menina rodearam a cintura do segurança atrapalhadamente. 

- Muito obrigada, Zayn. - agradeceu.

- Tudo bem, Angelina. - murmurou timidamente.

Fitando o rosto do mesmo, Angelina pode observar as bochechas ganharem uma cor mais rosada. A gargalhada da garota apenas intensificou a vergonha de Zayn.

...

- Então você é órfã? - a voz masculina indagou, antes de bebericar seu suco de uva.

- Sim. - respondeu Angelina, com o olhar perdido. - Desde os meus doze anos, quando meus pais sofreram um acidente de carro e faleceram.

- Eu sinto muito. - Zayn disse, e sem perceber, cobriu a mão da garota com a sua. O calor da mão de Zayn aqueceu até as bochechas de Angelina.

- Tudo bem. Eu acho que já superei essa perda. - murmurou.

- E como vêm sobrevivendo sozinha?

- Até os meus dezessete anos eu morei com minha vó materna. Mas, infelizmente um câncer a levou de mim também. - contou.

My Sexy Boss | HS |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora