15

13.2K 889 1K
                                    

Eu peço desculpas pelo capítulo anterior. Ele não devia ter acabado daquele jeito, é que eu sou desastrada e acabei apertando o botão de publicar antes do tempo. Esse capítulo e o anterior deveriam ser um só. Mas por causa da minha burrice agora a estória vai ter um capítulo a mais por eu ter partido um deles ao meio. Agora vamos continuar de onde paramos.

Peter sorria levemente pelo comentário do amigo. Mas talvez Ned tivesse razão, ele não poderia ficar encarando tanto MJ. Não que ele achasse que a garota poderia sair correndo do encontro como ele disse, mas o garoto conhecia suficiente MJ para saber que ela poderia muito bem falar. Ela é do tipo que fala o que pensa, e Peter gostava muito disso. Ele estava tão ansioso para seu encontro com MJ, esse seria seu primeiro, ele esperava muito se sair bem.

Peter até pensou em pedir alguns conselhos ao seu pai, mas ele não tinha certeza de que Tony Stark daria bons conselhos. Ele pensou em Steve, mas ele com toda certeza daria concelhos do tipo" abra a porta do carro para ela" coisa que MJ não gostaria, ela provavelmente diria que tinha suas próprias mãos.

Bruce parecia tão tímido quanto ele. Rhodes ele não tinha certeza de que ele seria tão diferente de seu pai. Thor, bem, acho melhor nem comentar. Sam também não tinha garantia. Scott não parecia levar as coisas muito a sério. Clint provavelmente era a mesma coisa. Bucky era o mesmo que o capitão América. Talvez Visão teria algum tipo de conselho, mas o garoto também não tinha garantia.

Enquanto suspirava com esses pensamentos, Peter escutou uma conversa no refeitório. Era Flash conversando com alguns colegas. Peter começa a prestar atenção.

--- Não sei, não. Tony Stark sendo pai? Isso é um absurdo, ele não consegue nem cuidar de si mesmo. --- Flash comenta

Peter imediatamente se vira para encarar flash, que nem tinha notado a atenção de Peter.

--- Bem, mas ele é um super herói, ele ajudou muitas pessoas. --- O amigo de Flash diz

--- Pode até ser, mas ser pai é algo diferente, não é? Vocês sabem como Tony Stark era alguns anos atrás, vivia em festas e bebedeiras, produzia armas. Imagine um homem desse cuidando de uma criança? Tony Stark nem parece gostar de crianças. --- Flash fala

--- Mas na reportagem dizem que Tony Stark era muito atenciosa e preocupado com o filho. --- O amigo de Flash questiona.

Flash ri levemente.

--- Você acha mesmo que isso é real? Ele é famoso e bilionário, já sabe quando fingir ou não fingir. E você viu que o filho dele já é adolescente?  Provavelmente nem queria ver o pai babaca quando era pequeno, deve ter se aproximado agora para poder herdar a empresa. Mas escuta o que eu digo, Tony Stark deve ser o pior pai do mundo. --- Flash diz

Peter se levanta da cadeira muito irritado. Não, ele não poderia estar dizendo aquelas coisas de Tony, não de seu pai. Tony conseguia ser o melhor pai em tão pouco tempo. Como Flash tinha coragem de falar algo assim?

Peter anda a passos largos até Flash. Ele não poderia continuar falando coisas assim. Ned fica apreensivo com a atitude de Peter.

--- Ele deve ser tão carinhoso quanto aquela armadura de ferro. Ele pode ser bilionário e um super herói, mas nada impede dele ser um pai terrível. --- Flash continua falando com os amigos.

Peter para na frente de Flash, que fica confuso. Peter olhava furioso para Flash. Ele poderia aturar todas as piadas em direção a ele. Mas ele não aturaria ouvir falarem que seu pai era um pai terrível.

--- Repete o que você falou --- Peter murmura com raiva.

Flash o encara ainda confuso, até ele entende um pouco.

À sua procuraWhere stories live. Discover now