11

15.1K 968 1.1K
                                    

Peter acorda com o som de seu celular tocando. Mas algo parecia diferente, o som não vinha de um lugar muito perto como costumava ser.

Peter abre os olhos. Ele logo nota que não estava em seu quarto na casa da sua tia. Peter se senta na cama, ele olha por um momento ao seu redor. Ele arregala os olhos quando nota onde ele realmente estava.

Ele estava no quarto azul. Peter imediatamente se levanta da cama. Como ele foi parar ali? Será que ele estava com tanto sono no dia anterior que ele foi dormir justamente no único quarto da torre que não era permitido?

Peter ainda escuta a música de seu celular tocando. Ele olha ao redor e vê seu celular sobre a mesa de estudos que tinha no quarto, ele também nota que sua mochila estava lá.

Assim que pega o celular ele desliga o despertador. Como ele poderia esquecer? Teria aula no dia seguinte de seu aniversário. Peter ficou agradecido por ter trago a mochila.

Peter olhou para as próprias roupas. Ele estava com a camisa branca e a calça jeans que Tony tinha dado para ele. Será que daria para ir até a escola com essa roupa?

Peter nota que perto da cama tinha as bolsas com as roupas que Tony tinha comprado para ele. Talvez ele pudesse usar uma delas, não é? Tony tinha comprado para ele afinal de contas.

Peter se aproxima de uma das sacolas e tira um conjunto de roupa. Ele pega uma calça, uma camisa preta e um blazer cinza para vestir.

Peter olhou ao redor do quarto. Por quê ele estava nesse quarto? Não importava o quanto Peter tentasse ele simplesmente não se lembrava de ter entrado naquele quarto. A última coisa que ele lembrava foi ter pegado no sono no sofá.

Peter anda meio receoso no quarto. Talvez Tony tenha permitido a entrada dele naquele quarto, afinal as coisas dele estavam naquele quarto. Mas Peter iria ficar bem longe dos presentes que estavam em um canto. Ele não queria que acontecesse o mesmo que com o Clint.

Peter vai em direção a duas portas no fundo do quarto. Ele abre a primeira, que ele descobre ser um grande closet. Porém o lugar estava vazio, não tinha nenhuma roupa lá.

Ele fecha a porta e vai em direção a outra. Ele nota ser um banheiro, era um banheiro relativamente grande e tinha até uma banheira. O banheiro tinha alguns traços da cor azul.

--- Espero que o Sr.Stark não se importe se eu usar esse banheiro. --- Ele murmura consigo mesmo.

Ele vai até o chuveiro e começa a tomar banho, o chuveiro era muito bom. Peter logo terminou o banho e se vestiu com suas roupas novas. Peter se olhou no grande espelho do banheiro.

--- Nossa, eu pareço aqueles garotos riquinhos --- Diz sorrindo com humor.

Peter penteia o cabelo e sai do banheiro. Ele deixa a roupa suja da festa por cima de uma das bolsas. Se fosse realmente um presente de Tony ele poderia pegar da próxima vez, ele não poderia levar aquelas sacolas para a escola. Peter coloca os sapatos e pega sua mochila para em seguida bota-la nas costas.

Antes de sair Peter observa o quarto azul. Ele pensou na possibilidade de ser um quarto feito para um filho de Tony. Faria sentido se fosse realmente isso. Mas Peter imaginou o que faria Tony mudar de ideia e deixa-lo dormir naquele quarto. Nem os vingadores poderiam entrar, porque ele foi permitido dormir naquele quarto?

Peter decide não pensar muito nisso. Se demorasse muito ele chegaria atrasado na escola e ele não queria que isso acontecesse. Ainda mais pelo motivo da torre ser mais distante de sua escola.

Peter saiu do quarto e fechou a porta com cuidado. Ele foi andando pelos corredores até chegar a sala, onde não estava ninguém. Peter escuta vozes vindo da cozinha, e então é para lá que ele se dirige.

À sua procuraOnde histórias criam vida. Descubra agora