2

14.6K 1.1K 1.7K
                                    

Tony procurou pelo orfanato. Ele realmente era bem mais simples do que os outros que ele tinha visitado. Mas diferente dos outros esse parecia mais uma casa de família, porém maior e mais colorida.

Quando entrou ele viu algumas crianças de cerca de cinco anos brincando com alguns brinquedos. Elas o olhavam com admiração. As crianças estavam gostando bem mais de Tony depois que ele revelou que era o Homem de ferro.

Tony estava na sala da diretora do orfanato. Ele esperava ser levado até os papéis das crianças, descobrir qual era o menino que era seu filho e sair daquele lugar com seu filho nos braços. Mas nem de longe foi o que aconteceu.

--- Como assim perdeu todos os arquivos? - Tony diz furioso. Isso não podia estar acontecendo. Logo agora que ele achou que iria encontrar seu filho.

--- Eu sinto muito. A quase um ano teve um incêndio em nosso orfanato, faz somente algumas semanas que tudo voltou ao normal. Perdemos todos os documentos das crianças e das adoções. Inclusive algumas das crianças morreram por causa da fumaça. --- A diretora diz.

As últimas palavras fizeram o corpo de Tony se arrepiar. Não, sei filho não poderia estar morto, seria crueldade demais.

Acerca de um ano. Provavelmente pouco depois de seu filho ser deixado no orfanato. As chances do seu filho estar naquele incêndio eram imensas.

--- Alguns dos bebês morreram? --- Ele pergunta com a voz estrangulada.

--- Dois,os dois eram meninos. --- A mulher diz com a voz derrotada.

Tony sente sente seu coração se apertar. Não, seu filho não estava morto, ele podia sentir isso.

--- O que aconteceu com as outras crianças?

--- Isso é difícil explicar. Cada criança foi levada para um orfanato diferente. E como todo nosso sistema estava arruinado, não sabíamos para qual orfanato cada criança foi. Eu sinto muito Sr Stark. --- A diretora fala com impotência.

Tony saiu derrotado do orfanato. Parte da esperança tinha ido para o ralo. Ele tinha feito tantos planos, até tinha comprado um presente para o primeiro aniversário do filho, o primeiro que ele não estava presente, mas estava com a esperança de estar no segundo. O presente estava agora em um dos quartos em sua casa que ele pintou de azul. Imaginando que não demoraria muito até seu filho ocupar aquele quarto. Mas ele se enganou.

Porém Tony Stark não era um homem que desistiria assim. Tony não iria desistir de achar seu filho. Ele o acharia e iria cumprir a promessa que fez a Kate.

Mas as coisas não foram tão fáceis na vida de Tony Stark. Primeiro ele descobriu que não tinha muito tempo de vida. Isso acabou com toda a alegria de Tony. Anos tinham se passado e ele não tinha encontrado o filho. Os presentes no quarto azul aumentaram, mais aniversários que ele não estava com seu filho. E agora sabendo que ele poderia morrer em pouco tempo o desespero tomou conta dele. Só de pensar que ele poderia morrer sem conhecer seu filho era algo que o assustava muito.

Com essa doença ele até fez um testamento. Insistia para Pepper, Rhodes e Happy continuarem procurando por seu filho mesmo após sua morte. Mas milagrosamente Tony conseguiu uma cura. Agora ele poderia viver e continuar procurando por seu filho.

Mas mesmo procurando por cada orfanato, fazendo teste de DNA em todos os garotos com facha etária próxima do seu filho e procurando pelas crianças que já foram adotadas que nasceram em 10 de Agosto. Mesmo com tudo isso ele não conseguia achar seu filho.

Ano após ano ia passando e o quarto azul se enchia com mais presentes de aniversário que talvez nunca seriam abertos.

Tony conheceu os vingadores. Salvou o planeta de alienígenas. Começou um relacionamento com Pepper, que ele tinha certeza que era a mulher de sua vida. E depois de tudo ele quase a perdeu por um terrorista. Esse foi o único momento que Tony ficou agradecido por seu filho não estar ao seu lado, ele estava livre daqueles ataques.

À sua procuraWhere stories live. Discover now