13

15.9K 937 1.5K
                                    

Peter estava saindo do prédio onde morava. Ele estava a caminho de sua escola. Mas quando ele colocou o pé para fora do prédio ele notou um carro preto e bonito e Happy em frente ao carro. Algumas pessoas olhavam curiosas.

--- Happy? O que está fazendo aqui? --- Peter pergunta se aproximando do homem.

--- Tony mandou eu levar e buscar você na escola e na torre. Praticamente vou ser seu motorista. O que me deixa levemente com raiva --- O Homem resmunga com a expressão séria. Happy não estava realmente zangado. Na verdade, ele estava muito feliz que o filho de seu melhor amigo finalmente foi encontrado, então ele não ligava realmente para isso de voltar a ser um motorista.

--- Está tudo bem Happy. Eu posso ir de metrô para a escola. --- Ele sorri de lado. Peter não gostava de incomodar.

--- Deixa de bobagens garoto. Seu pai mandou eu ser seu motorista e eu vou ser seu motorista. Agora entre logo antes que você se atrase para a aula.

--- Tudo bem --- Peter fala entrando constrangido no carro.

Essa era a primeira vez que alguém tratava Tony como pai dele. Ainda era uma ideia muito louco. Peter filho de Tony Stark. Ainda parecia mentira ou fruto de um sonho. Mas não era, tudo era muito real.

Será que Peter conseguiria chamá-lo de pai? Era um pouco estranho pensar nisso, já era um pouco difícil o garoto começar a chamá-lo de Tony, pai seria ainda mais difícil. Mas Peter sabia que Tony desejava muito isso. O garoto quis que esse desejo de Tony logo podesse se tornar real.

Enquanto Happy dirigia, Peter se distraia com seu novo celular. Ele era incrível e moderno,digno das indústrias Stark. Peter sabia muito bem que ele precisaria trabalhar mais de um ano em um emprego de meio período se fosse querer comprar um celular daquele. E agora ele teria esse celular em mão nesse momento. Com certeza ser filho de Tony Stark tinha suas milhares de vantagens. Na verdade, ele não conseguia ver o lado ruim disso. Seu pai era Tony Stark, será mesmo que teria um lado ruim disso? Peter achava que não.

O carro parou, Peter percebe que estava em frente a escola. Novamente ele se distraiu e deixou o carro parar em frente a escola. Com certeza chamaria a atenção.

--- Tchau garoto,eu venho te pegar depois da aula. --- Happy diz

Peter sai do carro.

--- Tchau Happy.

O carro liga e logo se afasta. Peter se vira e olha para alguns olhares que iam na sua direção. Peter imaginou quanto tempo demoraria para todos descobrirem que ele é filho de Tony Stark. Ele realmente não sabia o que pensar. Tony Stark não era tão discreto, mas a ideia também era muito absurda para as pessoas acreditarem.

Peter entrou na escola. Em frente ao mesmo lugar de sempre ele encontra seu amigo Ned em frente ao próprio armário.

--- Ned,eu preciso contar uma coisa. E como a maioria das vezes, você tem que manter segredo --- Peter fala

Ned se aproxima super curioso.

--- Pode falar, minha boca é um túmulo. --- Ned garante

Peter se aproxima mais do amigo.

--- Tony Stark é meu pai biológico --- Peter diz com a voz baixa.

--- Eu sabia! --- Ned exclama animado. Logo ele tapa a própria boca e olha para os lados. Felizmente ninguém pareceu se importar com a conversa dos dois.

--- Como assim você sabia? --- Peter pergunta confuso.

--- Bem, não é que eu sabia, eu desconfiava depois que você falou sobre a festa de aniversário e que você dormiu no quarto azul. Realmente era bem suspeito Tony Stark ter feito isso depois de descobrir que você era adotado.

À sua procuraWhere stories live. Discover now