Quando Seokjin desligou p telefone ele não sabia como reagir, ele então pegou suas coisas e foi para o carro. Na delegacia disseram o que havia acontecido : Você andava pela rua de madrugada e foi abordada por um homem, você andou mais rápido, mais o homem a agarrou e a arrastou para um beco escuro onde e a estuprou e a esfaqueou. Jin teve que reconhecer o seu corpo e isso não foi nada fácil. Ele acariciava seus cabelos e falava com você enquanto o médico legista observava:
Jin: Jagi? Jagi, o que fizeram com você? Me desculpa por não estar lá pra te proteger. Me des...cul...pa! -As lágrimas se intensificaram e ele já não falava claramente, o médico ficou com muita pena por ver aquela cena, e deixou ele ficar por mais um tempo, Seokjin deu um beijo em sua testa e saiu da sala fria. O enterro, Kim assistiu tudoa distância enquanto chorava e despois foi embora antes que saíssem de lá, preâmbulou por horas pela cidade sem rumo, até chegar no local onde se beijavam pela primeira vez e lá ele chorou mais e mais, até que ligaram para a emergência e ele foi levado para o hospital. Seokjin nunca mais foi o mesmo ele ficou se culpando por tudo é foi internado em um hospital psiquiátrico por dizer que estava vendo você e que iam ter um bebê logo.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MIN YOONGI: Suga💚💚💚💚
A sua morte foi uma surpresa a todos, durante uma viagem você foi atropelada por um carro e não prestam socorro, a deixando morrer sozinha no meio da rua.
Yoongi durante três dias vinha procurando você desesperadamente, ele já não sabia o que fazer. Mas naquele telefonema ele viu seu mundo desabar de uma única vez, acharam seu número na identidade que carregava sempre com você, ligaram para ele e pediram que comparecesse na delegacia mais próxima que informariam o ocorrido. De lá ele correu pra á cidade onde vice havia sido morta, foi então que ele precisou reconhecer o corpo ,ele andava pelos corredores de hospital com peso nos ombros e lágrimas nos olhos ,sua esposa, a mulher com quem sonhou envelhecer ,morrerá. Mas Yoongi ainda tinha esperança de que tudo aquilo era uma mentira e que você estava só perdida em algum ponto turístico da cidade, e poderia até ser, mais não era.
Ele de frente para o médico na sala fria, cheia de maçãs e gavetas grandes, não sabia mais respirar. O ar parecia rarefeito e tudo embaçava, o médico perguntou se ele estava pronto e então tirou o lençol branco de cima do rosto da mulher.
Yoongi, que encarava uma gaveta, desceu o olhar devaga
r até que viu até que viu seu rosto, todo machucado. As lágrimas deviam pelo seu rosto e ele levou uma mão a boca, pois sentirá grande vontade de gritar. Ele tocou de leve o seu nome.
Depois deste dia as coisas só pioraram para ele,o pálido homem não saia de casa com frequência e viva bebendo estava desolado.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.