capítulo 5

154 13 4
                                    

Quando ela terminou de contar ele nunca sentiu tanta vontade de socar a cara de alguém antes! Como ele pode fazer isso?! Ela era sua filha, porque ele a machucou? Como ele pode fazer tão mal para sua própria filha e nem se importar? Como ele pode fazer tanto mal para ela a ponto de deixá-la desse jeito? Como ele pode fazer isso com ela? Não com ela!
   Ele teve vontade de ir atrás dele, da pessoa que a fez sofrer, ninguém faz seus amigos sofrerem, ninguém podia faze-la sofrer!
   Mas quando ele viu o estado da garota a sua frente, ele sabia ele sabia que no momento ele só precisava estar ali com ela! Então a abraçou.
   Ela se assustou a princípio, não estava acostumada a ser consolada, sempre que chorava era repreendida, a mandavam engolir o choro (afinal ela não tinha sido criada para ser fraca, como seu pai falava), mas ela o abraçou de volta, e chorou, se sentindo segura ali, sentiu que aquele era seu lugar e não queria sair dali, pelo menos não naquele momento.
   Demorou um pouquinho, mas com ele ali, foi mais fácil para ela se acalmar.
   Ela se afastou um pouco para poder olhar no rosto dele.
– Por favor Wally, não conta pra ninguém, não acho que está na hora dos outros saberem!
– Tudo bem, mas eu acho você deveria contar, ninguém vai te julgar se é disso que está com medo!
– Não estou com medo! – Diz garota com uma expressão emburrada
– Claro que não! Você nunca sente medo! – O sarcasmo naquela frase fez os dois soltarem gargalhadas.
   Não havia exatamente um motivo para eles estarem rindo, mas o momento tornou aquela uma lembrança inesquecível!
   Eles estavam próximos, muito próximos, respirações condensadas , seus olharem alternavam entre a boca e os olhos do outro, eles foram se aproximando devagar. Até que...
– Ei Ártemis, eu sei que o Wally é insuportável! Mas você prometeu que ia me chamar quando fosse mata-lo, e eu estou com fome! Então o que você acha de comermos primeiro?! – A voz do menino prodígio se fez presente no local, fazendo com que os dois, antes presentes, se afastassem em um pulo.
   O garoto chegou na varanda e se deparou com os dois de lados opostos do local, os dois nitidamente envergonhados, ele não podia perder a oportunidade!
– Atrapalho?!
   No momento em que seus amigos, considerados por ele os melhores, o olharam com raiva ele não conseguiu segurar a risada! Na verdade nem tentou! Ele sabia que todos da equipe conheciam seu jeito! Muito mais esses dois!
   Os três amigos saíram de lá em direção a praia novamente, a arqueira ia na frente, batendo o pé e jurando que não ficaria assim, logo atrás o ruivo nem se preocupava em como fazê-lo pagar, sabia que Ártemis daria conta do recado, e talvez até se saísse melhor que ele nisso, mas que estava com raiva ele estava, Robin não conseguia parar de rir um segundo qualquer, ver aqueles dois daquele jeito era impagável, e quase impossível, então ele saboreava aquele momento como se fosse a última refeição da sua vida!
   O resto do dia foi resumindo dos dois fugindo das perguntas, e aproveitando um tempo em amigos. Afinal, eles ainda são humanos e jovens, precisam se divertir de vez em quando!
Na manhã seguinte
WALLY POV
A claridade no cômodo me fez acordar, abri meus olhos de uma vez e me arrependi logo em seguida, estava mais claro do que eu imaginava!
Aos poucos fui os abrindo e percebi que não estava no meu quarto, e sim na sala da caverna! Droga, meus pais vão me matar!
Mas o que mais me surpreendeu foi que fui o primeiro a acordar, acho que acabamos dormindo durante o filme ontem a noite! Olhei ao redor e pude perceber a cena em que nos encontrávamos! M'gam consideraria fofa se visse!
Kaldur estava sentado em uma ponta do sofá com a cabeça no encosto, Conor estava sentado apoiando a cabeça no ombro do líder, enquanto Meg estava deitada com a cabeça no seu colo. Artemis estava sentada no chão na frente da marciana, pelo jeito que ela estava com a mão no cabelo da arqueira eu entendi o porquê ela dormiu! Fico estava com a cabeça no colo da loira com o resto do corpo pro lado do Kaldur e eu estava deitado com a cabeça em sua barriga!
Queria poder tirar uma foto desse momento, e foi oque eu fiz!!!
É bom guardar esses momentos, quando se é um adolescente com uma vida como a nossa, qualquer momento de normalidade é bem vindo! Não que eu me arrependa de me tornar um herói, é cansativo sim, mas andar na rua e ver famílias felizes, crianças brincando, casais passeando, até mesmo animais que estão ali, faz todo o esforço e riscos valerem a pena!
Dou mais uma olhada pela sala, parando meu olhar na loira.
“como deve ter sido para ela?”
Essa pergunta rodeia a minha cabeça, tudo o que ela me contou ontem e a maneira que falar sobre o assunto a afetou, mudou totalmente a maneira como eu à via!
Ela não é a rainha de gelo, ela tem um coração lindo! Tem sentimentos, mesmo escondendo eles de todos o resto, ainda sim, ela chora, se irrita, se alegra, igual a qualquer outro, ela é humana afinal. Ela não posso julga-la pela maneira como ela reage a eles, além de não ser o melhor exemplo, foi a maneira que ela achou para sobreviver! Eu realmente tive sorte por nascer em um lar amoroso! Muitos não tem essa sorte!
Não sei ao certo quanto tempo fiquei nesses pensamentos, mas quando reparei Dick estava acordando.
Ele olhou ao redor tentando se localizar, me segurei para não rir ao ver a cara confusa que ele fez junto com o estado que ele estava.
–Bom dia bela adormecida!
–Cala boca Wallace!!
–Você fala assim, mas eu sei que você me ama!
O mesmo deu uma risada debochada, começando a olhar em volta de volta procurando alguma coisa.
–Sabe que horas são?
–hora de acordar esse povo!! – Não consigo segurar um sorriso malicioso e que dou a ideia, que foi respondido da mesma maneira imediatamente. É o que todos dizem, feitos um pro outro!
Me levanto rapidamente e corro para a cozinha, assim que chagamos a cozinha pegamos panelas e outros utensílios de cozinha e voltamos para a sala.
Vendo todos dormindo tão pacificamente deu até um pouco de dó, mas só um pouco!
Começamos a bater os utensílios um contra o outro enquanto gritávamos! Todos acordaram desesperados e confusos, mas quando caímos na gargalhada eles logo entenderam o que estava acontecendo.
– EU VOU MATAR VOCÊS!! @*&$#- A loira correu atrás de nós como uma louca, saí correndo como se minha vida dependesse disso, e dependia!
Depois de minutos infindáveis de fuga, que por pouco não saí vivo, ela desistiu de tentar nos pegar! Quando voltamos para a cozinha, M'gam já tinha preparado um café da manhã maravilhoso! Só acho que é pouco, mas tudo bem, eu vou comer outro em casa mesmo! 
Depois de comer, fiz minhas higienes pessoais( não consigo ficar séria quando escrevi isso ou: coque frouxo!rsrs) e fui pra casa, quando cheguei minha mãe pegou um pouco no meu pé, mas depois que expliquei o que aconteceu ela ficou tranquila!
Tenho realmente sorte de ter pais que se importam comigo, e são tão compreensivos! Preciso agradece-los muito por isso!
Com esse pensamento dou um abraço apertado na minha mãe e a agradeço por tudo, ela até se emocionou! Eu sou um bom filho!! ;-)
O resto do dia foi basicamente eu aproveitando minha família e jogando vídeo game com meus amigos.

AVISOS IMPORTANTES

Oii, primeiro eu queria pedir perdão pela demora! Eu ando sem inspiração e esse foi o máximo que eu consegui por enquanto!
Mas eu estava pensando em criar uma rotina, não sei como exatamente, mas pensei em uma vez por semana, o que vcs acham?!
Obrigada por todo o apoio, os votos e comentários, são eles que me encorajam a continuar com essa história! Obrigado mesmo!! Continuem por favor!! Love yaa!!

Por trás da máscaraWhere stories live. Discover now