capítulo 3

184 12 0
                                    

WALLY POV
Assim que a Ártemis saiu da porta do seu quarto usando aquela roupa, eu fiquei meio perdido, não vou mentir, ela tem um corpo lindo, vou seguindo ela mas nem dei muita atenção para onde estamos indo, estava concentrado de mais no corpo da arqueira, só sei que no final paramos na cozinha, ela me tira de meus pensamentos me chamando, praticamente gritando
—WALLY
— O que é?! – digo um pouco grosso
— Só ia falar pra você começar logo!!!
Assinto com a cabeça e começo a cuidar de seu machucado, reparo um pouco na pessoa a minha frente, ombros pequenos e uma cintura fina, uma pele mais bronzeada diferente da minha, ela tinha algumas marcas mais pra acima da corda do biquíni. Pareciam com cicatrizes mas é quase imperceptível, só parando para observar se consegue ver.
Começo a tratar de seu ferimento, não estava muito feio, então foi rápido, assim que acabo arrumo o pouco de bagunça que fiz.
— Obrigada
—Que isso, sempre ao seu dispor lindinha – abaixo e beijo a costa de sua mão, vejo que ela revira os olhos e bufa – isso se chama ser cavalheiro!
— Isso se chama ser um idiota!
— Ei
— A você sabe que sim!!!
— Você é insuportável garota!!!
Bufo e saío andando em direção ao meu quarto começando a me arrumar, tomo um banho, seco meu cabelo, e tudo mais. Me olho no espelho e percebo o quão bonito eu sou.
Estou usando uma camisa social simples, com um terno vermelho escuro, e um sapato formal simples, deixei meu cabelo em seu penteado comum. Fui para a sala esperar o carro chegar, estava esperando a um tempão e obviamente só faltava as meninas.
Estávamos perdendo a paciência, até que elas finalmente chegaram. M'gan estava linda.

Mas eu vou admitir, nem se compara a Ártemis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Mas eu vou admitir, nem se compara a Ártemis

Ela estava incrível, nunca tinha visto ela tão arrumada assim, ela estava maravilhosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ela estava incrível, nunca tinha visto ela tão arrumada assim, ela estava maravilhosa.
— Ei cuidado aí kid-apaixonado, sua babá tá caindo em mim – disse Robin com aquele sorriso sarcástico dele!
— Não sei do que você está falando, e não tem nenhum kid-apaixonado aqui não!!!
— vamos fazer assim: você fingi que não está apaixonado e eu vou fingir que acredito!!!
Eu até ia responder alguma coisa se o Batman não tivesse aparecido na sala e nos chamado.
— Atenção equipe, o carro chegou, quero que M'gan mantenha contato telepático o tempo todo, Ártemis cuidado com o Lex, não hesite em pedir ajuda entendido??– ela assentiu como resposta— Certo... Agora vão, vocês não podem se atrasar!
Vamos andando em direção a saída, percebo uma certa dificuldade que Ártemis está tendo em descer as escadas.
Então eu decido ajudar, passo meu braço por sua cintura a apoiando, ela vira seu rosto rapidamente, acho que a assustei.
— Desculpa, não queria te assustar!
A ajudei até entrarmos no carro, que seguiu em direção a festa. Chegando lá nos deparamos com uma grande mansão, nunca havia visto uma mansão tão grande!
— wow, ela é gigante– disse M'gan impressionada assim como todos
Saímos do carro e seguimos Dick até o Interior da casa, e assim que entramos fomos recebidos por Luthor. Para ele somos apenas amigos de Dick que veio representando o Bruce.
—separem-se! fiquem atentos a possíveis aliados, informantes, ou qualquer outro problema, e principalmente no Luthor, não sabemos ao certo oque ele pretende. Lembrem-se, agir somente em situações extremas!– disse kaldur pelo link telepático estabelecido por Megan— Ártemis, já sabe oque fazer
Antes de perde-la de vista, consegui ver Artemis pegar uma taça de champanhe e caminhar em direção a Luthor, que conversava com algumas pessoas importantes, mas assim que a viu não tirou os olhos dela!
Eu já sabia que ele era idiota, mas olhar para uma garota de 16/17 anos como se fosse uma presa perfeita para ele atacar, tá ela parece ter uns 19/20, mas mesmo assim não justifica!
A perco de vista caminhando com Luthor pelo grande salão onde estávamos.
Eu continuo caminhando pelo salão atento a qualquer movimento fora do normal, enquanto beliscava alguns petiscos.
Acho que eu passei um bom tempo fazendo isso, porque de repente ouvi a voz da Ártemis na minha cabeça pedindo para Mis Marte vir rápido.
Não entendi muito bem, mas depois de um tempo ouvimos que elas terminaram e poderíamos ir embora.
Foi então que vi M'gan sair de um corredor mais afastado e Ártemis logo atrás arrumando seu vestido e cabelo e logo depois limpando seu batom meio borrado, ambas meio abaladas.
Segui em direção ao carro, assim que todos entraram Robin já pediu um relatório completo para as garotas.
Ártemis nos contou tudo, e descobri que depois de seduzir Luthor e convencê-lo a ir para um lugar mais afastado, ele, que já estava bêbado, tentou se aproximar da mesma, que se defendeu com um pequeno empurrão e deu a desculpa que só queria conversar em particular com o mesmo, mas ele não queria ficar só na conversa e a beijou a força e foi então que ela pediu ajuda para M'gan que conseguiu chegar antes que algo pior acontece-se.
M'gan nos contou que ela não descobriu nada, a festa era apenas para comemorar mais uma filial das empresas Luthor que será aberta, ela não encontrou nada que eles deveriam desconfiar.
Kaldur perguntou para elas se estavam bem, Ártemis disse estar bem e M'gan revelou estar frustrada com esse final de noite, mas que não passava de decepção.
Assim que entramos na caverna Batman nos chamou para falarmos o relatório da missão, quando acabamos ele nos parabenizou pela missão bem feita e nos deu o dia livre amanhã.
Combinamos de ir a praia no dia seguinte, então eu resolvi dormir por aqui.

Por trás da máscaraWhere stories live. Discover now