capítulo 2

208 11 0
                                    

  — Atenção equipe, vocês terão uma nova missão. Aparentemente, Lex Luthor estará dando uma festa, e eu tenho motivos para acreditar que passará informações importantes para algum aliado, ou até para a Liga das Sombras. Por isso, vocês irão se infiltrar na festa, disfarçados.
  — E quando será essa tal festa, Batman?– perguntou Robin.
  — Essa noite, então comprem roupas e fiquem prontos. Sete e meia da noite chegará uma limosine para buscar vocês. Megan e Artemis! Luthor é um tanto mulherengo, ou seja, uma das duas deverá atraí-lo até um lugar afastado, onde Megan irá ler a mente dele e apagar as lembranças da chegada de vocês em sua festa e retirar informações.
   Percebi que Megan estava com um olhar meio desesperado destinado à Artemis, que devolveu com um sorriso fraco.
  — Eu posso fazer isso– Artemis disse.
  — Certo, vocês tem roupas?– perguntou Batman.
   Todos fizeram que não com a cabeça. Batman entregou um cartão a Robin e lhe disse alguma coisa no ouvido, e então, saiu da caverna.
   — Então, vocês querem ir comer no shopping e depois comprar algumas  roupas?– Robin perguntou.
   Todos concordaram e fomos tirar as roupas de treino e tomar um banho.
    Nos trocamos e Então saímos e fomos para o shopping mais próximo, eu acho que essa história do pai deixou a Artemis meio mal, quer dizer ela está tão quieta, enquanto caminhamos ela sempre olha pro nada, não escuta da primeira vez, e responde um pouco seca, Megan parece perceber mas não comento nada
Megan pov
Eu não entendi muito bem o que aconteceu com a Artemis, mais ela não está bem, e eu não estou me sentindo bem por ela fazer tanto por mim, e ela estar se sentindo mal, enquanto andamos em direção ao shopping, ela continuava mal, então eu decidi ajudar, nos coloco em um link telepático:
— Ártemis– a chamo
— Megan?! porque você me chamou por telepatia e não normalmente?– ela perguntou surpresa
— Eu acho que você vai ficar mais a vontade de conversarmos aqui!–respondo
Me aproximo dela e passo meu braço envolta do dela e caminhamos assim
— O que está acontecendo? Porque você está assim tão chateada?– pergunto
— Meg, não me sinto a vontade para falar disso ainda!– ela responde
Eu não quero forca-la então eu apenas digo:
— Tudo bem, mas se vc estiver mal me procura! Mesmo se vc não quiser falar, eu vou te ajudar mesmo sem saber porque!– falo com amor e carinho
— pode deixar, obrigada– disse ela com um sorriso sincero
— amigas servem pra isso– respondo e
Depois disso fomos ao shopping compramos nossas roupas, comemos e voltamos para a montanha.

WALLY POV
Voltando para a montanha resolvemos fazer alguma coisa, decidimos ver um filme, no meio do filme a pipoca acabou e Ártemis se ofereceu para fazer mais, ultimamente ela anda meio estranha, está me deixando meio confuso! Dick me tirou dos meus pensamentos:
—vai falar com ela– disse ele como um conselho ou uma ordem NN sei ao certo.
Me levanto e caminho tranquilo até a cozinha, Artemis estava colocando um pacote de pipoca no microondas, me encosto na bancada atrás dela e a observo fechar o eletrodoméstico o programando para o tempo necessário.
— Ártemis, por que você anda tão... Tão triste?– pergunto meio sem jeito
— não ando triste Wally, é impressão sua!– ela me responde mas eu sei que não é verdade.
— está sim, eu te conheço o suficiente pra saber que você não está bem! Confia em mim!– digo
— estou com problemas com meu pai! Só isso!– ela responde
— tá mas, qual tipo de problema?– pergunto meio impaciente
— eu não sei tá, eu não sei o porque eu estou tão sensível, não sei porque eu estou me sentindo assim, não sei como estou me sentindo, não sei! Eu achei que tivesse me conformado com isso e com a minha vida mas eu acho que não! Então não me pergunte porque eu não sei!– ela disse mais alterada porém não chegou a ser um grito.
Nessa mesma hora o microondas apitou indicando o fim dos poucos minutos que nós tínhamos para conversarmos, ela continuava olhando pra mim, e eu nunca vi um olhar tão desesperado, raivoso e triste como aquele, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela já tinha se virado, tirado a pipoca do saco devolvido para o pote, ela olhou uma última vez nos meus olhos e saiu da cozinha.
Fomos para a sala sentamos em nossos lugares e terminamos de ver o filme, aínda tínhamos mais ou menos uma hora e meia para começar a se arrumar então fui para o meu quarto arranjar alguma coisa para fazer.
ÁRTEMIS POV
Megan e eu decidimos já começar a nos arrumar. Então pegamos nossos objetivos de higiene pessoal e fomos para a sala de banho, tiro todas as minhas roupas ficando apenas com a roupa que estava por baixo e entro de baixo do chuveiro.
— o que você vai fazer no cabelo?– Megan me pergunta duvidosa
— acho que vou deixar solto, e você?
— não sei, tem alguma ideia?
— a gente podia fazer um coque! Até dá pra deixar umas mexas soltas!
— okay, você me ajuda?
— claro
— obrigada
Megan termina seu banho e sai do banheiro, aproveito esse momento para tirar o resto de tecido do meu corpo e curtir a água quente que saía do chuveiro, sintia a água alcançar cada centímetro da minha pele, limpando qualquer resquício de sujeira que tinha no meu corpo. Senti que o machucado que eu havia feito em uma missão nas minhas costas que estava se cicatrizando piorou um pouco, mas não dei muita atenção a isso e apenas aproveitei mais um pouco, mas senti a dor piorar um pouco, então decidi sair, me sequei e me embrulhei em minha toalha, e saio do banheiro, no meio do caminho acabo trombando em alguém e quase caio, olho para essa pessoa e vejo que era Wally e assim que ele percebeu que eu estava de toalha ele ficou vermelho como um tomate, soltei um pequeno riso ao ver o efeito que eu causei nele, então continuo andando em direção ao meu quarto, até que me lembro do meu machucado.
— Wally
— hum
— O machucado nas minhas costas piorou um pouco, você pode me dar uma ajudinha?
— é pra já gatinha!
Faço sinal para ele me seguir e vou em direção para o meu quarto, entro no mesmo e coloco um shorts e a parte de cima de um biquíni, abro a porta e vou em direção a cozinha.
Chegando na cozinha pego o kit de primeiros socorros e entrego-o, sento na bancada de costas para ele e espero ele começar.

Por trás da máscaraWhere stories live. Discover now