Capítulo 42- A dor

5.6K 492 76
                                    

Notas da autora: Pessoal mil desculpas, eu fiquei de postar este capítulo semana passada, mas eu assumo a culpa, minha amiga me deixou viciada em Teen Wolf ( Uma série que eu pensei ser ruim e paguei minha língua hahaha) e eu devorei as seis temporadas todas em oito dias, ou seja, adeus vida social, eu só queria saber de Stiles Stilinski <3, por que Dylan O'Brien é meu crush desde que assistir Maze Runner em 2014. Mas enfim, espero que me perdoem pela demora, e aproveitem o penúltimo capítulo. 

Edgar PDV

-Não sei o por que de tanta superstição. - Falo irritado por ter sido barrado por Kevin de vê Violet já não bastava ter que dormir em quartos separados, por que segundo a tradição dava azar o noivo dormir com a noiva. -Eu queria ter ficado com Violet e se ela passasse mal a noite? Ela precisa de muitos cuidados agora com a gravidez.

-Se acalme meu filho. - Mamãe diz, mesmo concentrada na sua partida de xadrez com Bruno que estava perdendo feio pra ela. - Você vai ter o resto da vida para ficar com ela depois de hoje.

-É cara! Relaxa e curte o seu dia do noivo, daqui a algumas horas vocês dois vão está casados. -Bruno diz.

-O Kevin também é pior que um cão de guarda, ele nem me deixou dá pelo menos um bom dia para ela.

-Homens são tão apressados. - Mamãe revira os olhos.

-Parece que o nosso grande Edgar já começou a aumentar a fábrica em? - Bruno comenta. - Daqui a pouco vai montar um time.

-Estou tão feliz pelos dois, eu sempre sonhei com essa casa cheia de netinhos. Depois que a Alice chegou sinto que minha vida ganhou mais cor. - Mamãe falou toda alegre, quando eu disse que ela seria avó novamente ela começou a pular de felicidade, eu nunca tinha visto minha mãe daquele jeito, foi hilario de se ver.

-Se depender de mim eu vou realizar esse seu sonho.

Estávamos na biblioteca matando tempo, enquanto a casa estava um caos de preparativos, Violet estava se arrumando como ela era a noiva tinha todo o preparo, o casamento só seria no final da tarde, Alice estava brincando em algum lugar com Andrew, os dois tinham se tornado grandes amigos e agora viviam brincando e viraram meio que inseparáveis.

-Sra. Lunther você está bem? -Bruno pergunta a minha mãe.

De repente algumas peças do tabuleiro de xadrez caí é minha mãe coloca a mão no peito, ela estava muito pálida, eu corri até ela e junto com Bruno que usava uma bota imobilizadora por conta da cirurgia a levamos até uma poltrona para que se encostasse melhor.

-Mãe, o que está sentindo? A senhora está gelada. - Pergunto preocupado.

-Eu estou bem, foi só um aperto no peito.- Ela tira os óculos de grau e coloca a mão na testa. - Como se fosse um pressentimento ruim.

-Misericórdia, isso não é coisa boa! - Bruno exclama. - Vou pegar uma água pra senhora.

-Vai lá Bruno, eu vou ligar para o médico...

-Não precisa disso filho. - Minha mãe me para. - Eu estou bem foi só um mal está passageiro. Tenho certeza que nada de ruim vai acontecer hoje para estragar seu grande dia. -Ela põe a mão no meu rosto. - Meu único filho está se casando hoje e vai ser pai novamente, não devo me preocupar com esse tipo de coisa.

-Aqui está Sra Lunther, beba talvez ajude a melhorar. - Bruno entrega o copo de água a minha mãe.

-Obrigado querido. Filho por que não vê onde Alice está brincando?

-Eu já estava prestes a ir vê mesmo, já volto e a senhora não saia dessa poltrona até esse mal estar passar.- Falei.

Sair da biblioteca e fui procurar Alice, perguntei a Judith e ela disse que a viu correndo perto dos jardins onde seria a cerimônia de casamento, fui até lá e é de longe a avistei correndo com Andrew toda serelepe, ela me vê é acena na minha direção, eu aceno para ela e volto para dentro da casa, volto para a biblioteca e minha mãe parecia ter recuperado a cor normal, Bruno estava ao lado dela ainda.

Meu Céu VioletaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt