Capítulo 39- Chega de manipulação

5.9K 510 34
                                    

Edgar PDV

Fazia cerca de meia hora que estava eu, Violet e Kevin na cafeteria do hospital que Bruno estava depois de ter sido atropelado, ele estava passando por uma cirurgia na perna naquele momento. Eu estava em choque depois de ter assistido o vídeo e ter descoberto tudo sobre a mentira de Georgia que ela estava me enganando esse tempo todo fingindo está grávida e em como ela foi capaz de bolar tudo isso, eu não fazia ideia que ela pudesse ser uma pessoa tão mal caráter.

-Ed...-Violet chama minha atenção me tirando do meu transe temporário. - Faz vários minutos que você não fala nada estou ficando preocupada.

-Também não é pra menos, ele acabou de descobrir que foi enganado. -Kevin diz.

-A quanto tempo você e o Bruno ficaram sabendo disso tudo? - Perguntei, eu queria saber de toda a verdade.

-É uma longa história e vocês precisam respirar fundo por que tem outra coisa acontecendo que envolve você Diva. - Kevin falou olhando para Violet.- Bruno descobriu que Georgia estava aliada com Sebastian Jones, por isso que ela estava com aquele dossiê sobre o seu passado, ela queria fazer o Edgar brigar com você.

-Agora tudo faz sentido! - Violet diz. - Sebastian é o único que poderia ter todas aquelas matérias salvas.

-E o pior de tudo não é isso. Ele está planejando publicar uma autobiografia não autorizada sua com a ajuda da Georgia e do seu irmão.

-O Liam?!-Eu notei o choque em sua voz. - Por que ele faria uma coisa dessas comigo?

-Porque ele não vale nada. Queria te pedir desculpas amiga, você sempre quis abrir meus olhos sobre o seu irmão e eu não quis enxergar, ele é um mau caráter que me usou só pra prejudicar você.

-Eu nunca entendi por qual motivo o Liam me odeia tanto. Nos somos gêmeos! Ele nunca me viu como sua irmã.

-Claramente ele tem inveja de você e do seu sucesso meu amor. - Falei.

-Edgar tem razão, o único motivo dele te odiar tanto é inveja. - Kevin completa.

-Meu Deus, isso é uma loucura. Agora Sebastian foi longe demais, se ele publicar essa autobiografia o mundo todo vai saber o que aconteceu comigo, e novamente todas aquelas notícias virão a tona. A Alice vai ser exposta e toda a proteção que eu criei sobre ela vai ser em vão.- Violet põe a mão no rosto preocupada.

-Se eu encontrar esse desgraçado eu juro que eu acabo com ele! - Falei furioso, esse jornalista não valia nada.

-Mas nem tudo está perdido. - Kevin fala chamando nossa atenção. -Eu e Bruno conseguimos mover uma ação para que ele não publique a autobiografia.

-E isso impediria a publicação? E se vazar? -Questiono.

-Ai Sebastian seria preso. - Kevin responde. -Mesmo ele sendo amparado pela liberdade de impressa o que ele está fazendo é invasão de direitos. Se não fosse pelo Bruno não iríamos descobrir nada sobre isso.

-E ele quase morreu para nos ajudar. - Eu falo me sentindo culpado por meu amigo ter se colocado naquela situação.

-Ele te considera como um irmão Edgar, por isso ele quis te ajudar. - Kevin diz.

-Eu não tenho palavras para o tamanho da minha gratidão por vocês dois terem nos ajudado. - Violet fala. - Espero que Bruno se recupere logo eu quero lhe dá um super abraço.

-Ele vai melhorar! - Digo. - E espero que o desgraçado que o atropelou pague pelo que fez. 

-Ah, ele vai pagar, eu quero que ele apodreça na cadeia. - Kevin diz. 

-Mas e agora, o que vamos fazer com os outros? - Violet perguntou. Uma ideia surge na minha mente.

-Tive uma ideia! - Falo coçando o queixo ainda pensativo. - Vamos pegar todos em uma tacada só. E já sei como podemos fazer isso. 

-Aposto que a essa hora Georgia já deve está sabendo que o tal médico foi preso. - Kevin diz.

-Então vamos ter que agir rápido. Para isso vamos precisar fazer alguns telefonemas. 

E era hora de por finalmente o meu plano em prática. E eu fiz exatamente o que eu estava pensando, primeiro liguei para Georgia, mandando ela ir imediatamente para a minha casa falando que tinha um assunto muito importante para tratar com ela, a mesma respondeu no mesmo instante e confirmou que iria. Pedi a Kevin o telefone do tal Sebastian e liguei para o desgraçado, assim que ele atendeu eu precisei controlar a minha raiva de falar umas boas verdades para ele e tive que seguir meu plano, disse a ele que tinha algumas informações sobre Violet que ele iria amar descobrir, ele estranhou, mas mentir falando que tinha terminado o noivado com ela, o que fez ele acreditar na minha mentira. Violet ligou para Liam falando que precisava da ajuda dele em um trabalho, e como sabia que ele estava por Londres ele topou sem objeções.

-Eles caíram na isca. - Falei. - Agora precisamos correr para casa eles já devem está a caminho de lá. 

-Vai ser agora que Sebastian vai ter o que merece. - Violet diz.

-Sinto muito gente, mas eu não vou poder ir com vocês. Vou ficar aqui no hospital com Bruno. - Kevin falou.

-Sem problema, é até bom você ficar aqui para nos manter informados sobre ele. 

-Pode deixar!

-Mas uma vez eu agradeço pela ajuda de vocês dois. - Apertei a mão dele que sorriu para mim.

-Amigos ajudam amigos. - Kevin diz. 

Eu e Violet saímos do hospital e ainda no carro ela liga para casa para saber se Alice já estava dormindo, não queríamos que ela presenciasse nada daquilo, a mãe da Violet e a minha avisou que ela já estava na cama há algum tempo. Já era tarde, mas era o momento perfeito para o nosso plano dá certo. 

Violet PDV

Eu sabia que Edgar estava mal com toda aquela situação, a julgar pela expressão dele no caminho do hospital para casa. Também não era para menos, ele quase perdeu o melhor amigo em um atropelamento, e descobriu que Georgia estava mentindo sobre a gravidez esse tempo todo. Era um baque enorme para ele, e eu estava ali para ajuda-lo, juntos nos iriamos nos livrar de todas essas pessoas que queriam o nosso mal. 

Descobrir que o meu próprio irmão estava tramando contra mim também foi bem impactante, mas lá no fundo eu sempre soube que Liam nunca mudou de verdade. Mas a minha maior raiva era saber que ele estava usando Kevin para conseguir o que queria, ele mexeu com os sentimentos do meu melhor amigo, eu nunca iria perdoa-lo. 

Assim que chegamos em casa, Edgar me colocou por dentro de tudo que ele tinha pensado para acabar com toda aquela manipulação. O plano era o seguindo, iriamos reunir todos os três no escritório de Edgar e assim iriamos expor todo o joguinho sujo deles e logo em seguida a polícia entraria em cena para prender os três.

A primeira a chegar foi Georgia, essa foi recebida por Edgar enquanto eu aguardava pelos outros, comecei a ficar nervosa com aquela situação toda e minhas mãos começaram a tremer, droga eu não queria ter uma crise de ansiedade logo agora.

-Ela nem desconfia de nada. - Edgar aparece depois de deixar Georgia dentro do escritório, ele olha para mim e percebe que tinha alguma coisa errada. - Você está bem? Está pálida e tremendo. - Ele segura minhas mãos.

-Estou com medo que tudo isso dê errado. 

-Ei, ei, calma amor, vai dá tudo certo. Nos descobrirmos tudo, ninguém mais vai nos manipular novamente. Eu estou aqui e não vou deixar que nada de mal aconteça com você e com a Alice. - Ele beija as minhas mãos delicadamente. - Respire fundo, e apenas se concentre em você está bem?  - Fiz que sim com a cabeça e encarei seus olhos, eles me transmitiam uma paz tão grande que finalmente meu coração se acalmou um pouco. 

-Obrigado. - Agradeci lhe dando um beijo nos lábios. 

-Está melhor? 

-Sim, bem melhor. - Falo com a testa encostada na dele.


Meu Céu VioletaWhere stories live. Discover now