Capítulo 10- Nunca iriei te deixar

7.8K 700 183
                                    

Violet PDV

O tempo estava passando em um piscar de olhos, eram tantas coisas, tantas mudanças que quando eu percebi já tinha chegado ao nono mês de gestação, não sei como aguentei esse tempo todo, a cada dia parecia que eu estava mais pesada e me sentia desconfortável com tudo, sem falar que eu não conseguia dormir com os chutes que eu bebê dava, eu entendia, o espaço estava ficando pequeno. Mesmo eu não ganhando muito peso durante a gestação, por que eu me regulava bastante e tinha medo de não conseguir ter um peso legal assim que o bebê nascesse, acho que eu perdi mais peso gestante do que na minha adolescência toda fazendo dietas mirabolantes para emagrecer.

Hoje, 25 de abril para ser mais exata era o dia da escalação para a nova peça, eu não tinha conseguido pregar o olho a noite, primeiro por que isso definirá o meu futuro como atriz e segundo por que finalmente eu iria receber um salário, nesses meses que fiquei sem trabalhar sobrevivi com o dinheiro que Olívia tinha me dado antes de partir junto com umas economias que eu tinha guardado. Com todo esse negócio de pré natal, meu dinheiro praticamente já está quase se esgotando ainda bem que eu tinha o Kevin que estava dividindo as despesas comigo.

E falando em Kevin eu estava esperando por ele que tinha ido pegar a lista dos selecionados para mim no teatro, já que eu não queria que ninguém de lá me visse com essa barrigona. Eu já estava impaciente por que ele estava demorando tanto, sem falar que desde cedo eu comecei a sentir umas cólicas chatas, mas que não era nada para se espantar.

Escutei o som da chave na porta e corri com a minha velocidade de grávida até ficar bem de frente, Kevin abre a porta e me encontra parada.

-Que susto mulher! - Ele fala pondo a mão no coração.

-E ai saiu? Você pegou o resultado?

-Claro que eu peguei! - Ele levanta um envelope branco.

-Você já viu?

-Não, guardei toda a minha ansiedade para abrir junto com você. - Ele fecha a porta e vai ate a bancada da cozinha com o envelope em mãos, eu vou seguindo ele.

-Eu ouvi uns comentários falando que o tema da peça é...- Ele faz suspense me deixando mais ansiosa.

-Fala logo Kevin! - Eu o chocalho pra ansiosa.

-Essa peça na verdade sempre foi apresentada além de ser um clássico que vão refazer novamente.

-Kevin! Não enrola!

-Tá bem! A peça vai ser Os Miseráveis!

-Eu sabia! - Começo a meio que pular eufórica. - Quando estávamos treinando para a seleção, o diretor pediu para ensaiarmos sotaque francês, na hora me veio esta peça em mente. Eu amo Os Miseráveis!

-Agora vamos ver a escalação oficial.

Era agora! Finalmente tinha chegado meu momento, se eu for escalada para o menor papel eu já ficaria feliz por está participando de um musical tão grandioso. Kevin abre o envelope lentamente a tensão estava grande e eu não conseguia parar de morder os lábios de tão nervosa que eu estava.

-É melhor você ver e me dizer, estou quase tendo um ataque de nervos aqui. - Falo pra Kevin.

-Tem certeza? - Ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça. - Muito bem, vamos procurar o seu nome. - Ele retira o papel e olha com atenção. - Não acredito! Meu Deus! - Ele fala pondo a mão na boca.

-O que foi? - Pergunto com medo que meu nome não estivesse ali. - Fala Kevin!

-Amiga você está na lista dos protagonistas! - Assim que ele fala eu não acredito.

Meu Céu VioletaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora