Capítulo 4- Descobrindo Prazeres

10K 685 221
                                    

Edgar PDV

Dois dias tinham passado dez do beijo no Pub, dois dias que eu não conseguia parar de pensar em Violet Milles, e dois dias que ela estava me evitando, eu não conseguia entender, parecia que estava tudo bem e agora toda vez que eu procuro ela pela mansão ela arruma uma desculpa que está muito ocupada, ou quando eu mando um SMS e ela não respondo. Fico me perguntando se ela não tinha gostado mesmo de ficar comigo e por esse motivo esteja me dando esse gelo, eu não sei por que eu estava tão encucado com isso, se fosse a um tempo atrás eu que tenho mania de evitar as garotas quando queriam ficar comigo.

-Violet você tem um minuto para conversar? - Pergunto assim que esbarro nela pela cozinha, ela mal da boa pra mim, apenas continua limpando o balcão.

-Não posso eu estou muito ocupada. - Ela diz sem nem ao menos olha na minha direção. Mas que porra esta garota tem?

-Prometo que não vai levar muito tempo.

-Sinto muito senhor, mas estou no meu horário de trabalho. - O que? Por que ela está me chamando de senhor agora?

-Violet isso é algum tipo de brincadeira? Não estou entendendo por que você está assim toda estranha comigo? Achei que eramos amigos.

-É bom não misturarmos as coisas no ambiente de trabalho, pode pegar mal pra mim e pode pegar mal pra você. - Ela sai andando e me deixa lá parado com cara de otário. Serio as mulheres eram malucas só pode! 

Violet PDV

Só Deus sabe o quanto era difícil pra mim agir daquela forma com Edgar, mas era melhor assim, melhor para os dois, nossos mundos tinham barreiras e eu não queria sair machucada no final da história já fui muito machucada por garotos, não vale apena repetir isso novamente. 

Passou um tempo depois que Edgar tentou falar comigo na cozinha, e agora eu tentava ocupar a minha mente limpando os livros da biblioteca.

-Pediram que você fosse levar essas toalhas para a área da piscina. - Outra faxineira aparece segurando algumas toalhas brancas. 

-Mas eu estou limpando aqui...

-Foram ordens do dono da casa, eu só estou repassado. - Ela diz colocando as toalhas na minha mão.

Mas o que foi isso? Dessa vez Edgar estava indo longe demais, agora eu vou dizer umas coisas e ele nunca mais vai querer falar comigo novamente, seria melhor assim. Caminhei bufando para a área da piscina, na verdade a piscina ficava em uma área coberta do outro lado da casa. Já estava preparando mentalmente o que eu iria falar, mas ai eu paraliso assim que eu vejo aquela cena, puta merda! Por que ele tinha que ser tão gostoso? 

Edgar caminhava pela borda da piscina só de sunga, eu não conseguia tirar os olhos daquele corpo perfeito, eu não fazia ideia que ele era tão sarado, ele se joga na piscina parecia até que ele fazia parte do elenco de baywatch. Ele vem nadando até a parte onde eu estava, a piscina era enorme, eu não conseguia desviar meu olhar dele.

-Acho que tem uma babinha escorrendo ai. - Ele fala me observando, eu devo está parecendo uma idiota. Tento manter uma postura de tanto faz só para não dá esse gostinho para ele.

-Vim trazer as toalhas que você ordenou. - Coloco elas por cima da esteira. 

-Pode me dá uma aqui? - Ele fala, eu reviro os olhos e pego uma toalha e levo até ele quando eu a estendo ao invés dele pegar a toalha, ele puxa meu braço me fazendo cair na piscina.

-Não acredito que fez isso seu...Seu...Seu burguês safado! - Falo bastante irritada, eu tinha me molhado toda por causa dele! - Não ria de mim! Isso tudo é culpa sua! - Jogo água na cara dele.

Meu Céu VioletaWhere stories live. Discover now