Vamos a Busan

845 153 17
                                    


Quase um mês depois, Hoseok teve coragem e contou toda a verdade à Handong, não foi fácil, tanto que quando terminaram sua breve conversa e relacionamento, Hoseok decidiu que seria melhor que ele saísse de casa e arranjasse outro lugar para morar, não queria machucar Handong mais do que ela já estava machucada; mas que eles voltassem a se encontrar o mais rápido possível porque ele não queria ficar longe de seu filho e para que eles pudessem resolver guarda e pensão sem precisar entrar na justiça.

Sabia que Handong iria precisar de um tempo, mas queria continuar amigo dela, afinal, eles tinham um filho juntos e se ficassem brigados o único machucado da história seria Hyunjin.

E foi assim que ele acabou com uma mochila e uma mala com suas roupas, na frente da casa de Taehyung; eles tinham voltado a serem amigos e Hoseok estava feliz por isso. Era cedo da noite, então Hoseok sabia que o amigo ainda estava acordado. Tocou a campainha e poucos segundos depois a porta foi aberta por Taehyung enxugando seus cabelos com uma toalha roxa e bordada.

— Hoseok?! — O Kim pareceu confuso com a presença dele ali, Hoseok não era de aparecer sem avisar — O que aconteceu?

— Eu... posso ficar por uns dias aqui? — Hoseok estava meio envergonhado. — Posso te explicar tudo.

Taehyung saiu do caminho e deixou que Hoseok entrasse, pelo olhar de Hoseok, algo complicado deveria ter acontecido e não seria Taehyung a ser invasivo com ele, mais do que ninguém, Taehyung sabia como as pessoas conseguiam ser invasivas sem perceber. Hoseok deixou sua mala sobre o sofá da sala e Taehyung fechou a porta atrás de si, deixando a toalha sobre uma cadeira.

— Você quer me contar o que aconteceu? — Taehyung tentou soar o mais simpático que pode e Hoseok suspirou, fechando seus olhos por um momento.

®


No final de seu expediente na Big Hit, Yoongi decidiu que não poderia mais ficar enrolando com Namjoon e Hoseok para falar sobre aquele processo, ele ficaria por alguns dias em Busan com Jimin e o dia da audiência ficava a cada dia mais próximo — e Yoongi também não entendia porque tinha enrolado tanto para falar sobre aquilo.

O acastanhado — ele havia pintado os cabelos na semana retrasada, os fios loiros já estavam quebrados demais — trancou seu estúdio e foi até o de Namjoon, bateu na porta levemente e levou sua mão até a maçaneta, sabia que Namjoon sempre deixava a porta aberta.

— Namjo...

E Yoongi praticamente congelou no lugar, Namjoon e Hoseok estavam se beijando sobre a poltrona do estúdio do Kim, totalmente alheios ao que acontecia ao seu redor, deixando Yoongi de olhos arregalados.

— Namjoon? Hoseok?

Ambos olharam assustados para Yoongi parado ali na porta e Namjoon lembrou que deveria ter trancado a porta.

— Não, não falem nada, só... — Yoongi murmurou quando Namjoon e Hoseok começaram a tentar se explicar — Uau, por isso eu não esperava.

Yoongi deu as costas e encostou a porta do estúdio de Namjoon um pouco mais forte que o devido sem nem perceber. E Yoongi sentiu uma mão em seu ombro momentos depois.

— Não é o que você acha que é, hyung, eu estou falando a verdade, — Hoseok disse quase sem fôlego, mas ele nem tinha corrido — eu posso explicar.

— Então... você não está machucando a Handong? Porque é o que parece. — perguntou Yoongi com a voz baixa, não tinha certeza de como ele se sentia naquele momento.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINWhere stories live. Discover now