Yoongi e Jimin se casam, reencontros e Jungkook exagera (um pouco) na bebida

1K 195 73
                                    

Jimin não tinha ternos, muito menos roupas sociais — ele nunca foi fã de lugares formais —, então acabou pegando um emprestado de Yoongi — que também não era fã de lugares formais, mas tinha que usar esse tipo de roupa nas festas e ventos da empresa onde trabalhava —, os dois tinham o mesmo tamanho, então não foi um problema caber nas roupas do Min.

No cartório, além de Yoongi e Jimin, estavam os padrinhos — Jungkook, Hoseok, Handong, Eunjin —, Taehyung (que chegou totalmente atrasado), que tinha insistindo em ir porque queria ver Jimin finalmente saindo da seca, Jinwoo, Minji e mais quatro sobrinhos de Namjoon que ele estava cuidado e não conseguiu deixá-los com sua irmã mais nova, ela estava numa viagem com o marido e não queria "ter seu saco enchido por seu irmão chato", em suas próprias palavras.

— Min Yoongi e Park Jimin? Vocês são os próximos.

A secretária indicou a porta aberta e todos no local se levantaram. Foram até onde o juiz estava e entregaram todos os papeis necessários.

— Estão prontos para começar? — O juiz perguntou e os dois noivos assentiram, parecendo um pouco nervosos. — Então, Min Yoongi, é de livre e espontânea vontade que você aceita Park Jimin como seu companheiro em matrimônio?

— Sim. — Yoongi disse sem hesitar, afinal, não só ele como Jimin sabiam o que precisavam fazer.

O juiz assentiu minimamente e virou-se para Jimin.

— Park Jimin, é de livre e espontânea vontade que você aceita Min Yoongi como seu companheiro em matrimônio?

— Sim. — Jimin disse com um pequeno sorriso entre seus lábios.

— Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para trocar alianças. — O juiz disse logo em seguida e todos olharam para Jungkook, que logo se tocou e entregou as alianças para Jimin, que as deixou em cima da pequena mesa de madeira. — Sabem o que precisam dizer, certo?

Yoongi e Jimin assentiram e deram as mãos, Jimin sentia que iria explodir sem jeito naquele momento, mas não tinha como sair correndo naquela hora. Não tinha mais volta. O Park umedeceu os lábios, e foi o primeiro a dizer os votos de casamento.

— Min Yoongi, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. — Jimin pegou a aliança com seu nome bordado e a colocou no dedo anelar de Yoongi. Receba-a e saiba que eu te amo.

Yoongi abriu um pequeno sorriso nervoso, fitando seu dedo com a aliança. Tirou a com seu nome bordado da caixinha e fitou os olhos de Jimin.

— Park Jimin, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.

Yoongi colocou a aliança no dedo anelar de Jimin e os dois entrelaçaram seus dedos, Yoongi sentiu que Jimin estava tremendo mais que vara verde; o que era engraçado, porque ele estava do mesmo jeito quando casou-se com Yura. Os dois olharam para o juiz novamente.

— Agora vocês precisam assinar a certidão junto com os padrinhos.

Yoongi e Jimin foram os primeiros a assinar, depois Hoseok e Jungkook e por último Handong (que mentia sobre não estar chorando) e Eunjin.

— Bem, e assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje e por essa certidão assinada pelos padrinhos; com o poder dado sobre mim pela cidade de Seul, eu os declaro casados.

Yoongi e Jimin se sentiram aliviados e um pouco em choque; ter a ideia de casar-se em teoria era algo, agora estar casado de vez era outra coisa totalmente diferente e só piorou um pouquinho quando Taehyung gritou do lado da sala.

Eu, Yoongi e as crianças | YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora