Novo começo

4K 269 223
                                    

POV MACARENA

Sinto uma luz incomodando, abro os olhos e vejo os raios do sol entrando pelo vidro da janela, me levanto sentando na cama e passo o olho lentamente pelo quarto, a cama do lado está vazia e arrumada, me viro e passo a mão debaixo do travesseiro, respiro aliviada, minha pistola ainda está no mesmo lugar. Levanto as vistas e vejo o relógio em cima da prateleira marcando 10:05, com um pulo já estou fora da cama e indo em direção ao banheiro.

- Droga! Inferno!! - Reclamo enquanto tiro as roupas e entro debaixo do chuveiro. Tomo um banho rapidamente e me visto, passo um perfume e vou para o outro cômodo e a vejo parada de costas olhando pela janela.

- Bom dia!

Zulema vira lentamente e olha para Macarena

- Café da manhã? - disse apontando para mesa e virou-se novamente com as mãos dentro dos bolsos

- Obrigada - respondo enquanto sento para comer - você não quer?

- Já comi - ela respondeu ainda de costas.

Dei com os ombros e novamente me lembrei do meu compromisso, vejo o relógio de ponteiro na parede e são 11:00hrs.

- Puta merda, o que está acontecendo hoje? - me levanto e vou para o banheiro correndo, escovo os dentes, volto para sala e pego minha mochila e vou em direção a porta - Tenho terapia, já estou atrasada e depois estarei no trabalho, boa sorte na sua busca, tem uma página de anúncios de alugueis no jornal - vejo Zulema olhar pra mim e acenar com a cabeça, saio e vou em direção ao meu destino.

Chegando na terapia vejo que todos já estão sentados em uma roda e um dos pacientes está em pé falando algo, me sento tentando não ser notada enquanto faço esforço pra prestar atenção, a verdade é que meu corpo ainda está puro sono e não paro de pensar que Zulema está novamente na minha vida e no quanto ela está estranha.

- Macarena!

- Macarena!!! - ouço uma voz me chamando e desperto dos meus pensamentos - Não quer falar como se sente hoje? Vejo que está distante.

- Hmmm - solto um murmuro tentando pensar - é queee... não sei - Será que Zulema colocou algo naquele café? Esfrego os olhos tentando organizar meus pensamentos.

Olho em volta e vejo todos me encarando.

- Bom... - respiro fundo, fecho os olhos e deixo fluir - ontem reencontrei uma pessoa do passado, não tivemos uma relação de amores, na verdade a relação foi a mais tóxica possível mas ontem pela primeira vez em muito tempo me senti...me senti... melhor? Não sei... - falo enquanto faço uma careta de timidez - Não sei o que acontece, é uma sensação estranha... e vocês sabem que desde quando sai da prisão eu tenho dificuldades para dormir e essa noite eu dormi igual uma pedra, foi esse o motivo do meu atraso - Soltei um riso - estou me sentindo bem novamente... - Paro de falar e sinto meus olhos enchendo de água - Perdão, preciso ir - Pego minha mochila e saio correndo da sala.

Eu não sei o que acontecendo com a minha cabeça, Zulema na minha vida novamente pode trazer consequências que podem atrapalhar a estabilidade que encontrei, faço terapia, tenho um trabalho, um apartamento e sem problemas com a justiça, posso viver livre outra vez... esses pensamentos e questionamentos me acompanham durante toda a tarde, espero dar meu horário de ir embora com ansiedade para deitar em minha cama e tentar encontrar uma solução.

Rodo a maçaneta, abro a porta e a vejo no mesmo lugar - Zulema?

- Não tenho para onde ir Rubia - ela se vira e fala olhando pra baixo.

- Zulema eu n...

- Não tenho nada, não tenho ninguém, não confio em ninguém... - ela fala me olhando nos olhos e sinto uma certa timidez.

Solto a mochila no chão e me sento tentando buscar um apoio para meu corpo, confesso que estou surpresa, o que ela quer dizer? Que só confia em mim?

- ... Não tem problema, você está bem, eu entendo - ela diz enquanto vai em direção a porta.

- Fica! - sinto meu coração disparado, uma adrenalina como não sentia faz muito tempo.

Zulema se vira e me olha com olhos de expectativa, o que deve estar passando pela cabeça dela? Penso. Vejo um sorriso de canto, ela parece tão... meiga? Deus o que está acontecendo? Me questiono enquanto olho pra ela, nos encaramos durante alguns segundos...

- Obrigada Rubia.

Essa é minha primeira fic, não pretendo trazer muitos detalhes da série, queria fazer mais sobre um ponto de vista mais sentimental delas duas e de coisas que achei que poderia ter sido mostrado em el oasis.
Espero que gostem!


Estranha Sensação | ZurenaWhere stories live. Discover now