Capítulo 18

49 10 54
                                    


Welcome to the panic room
Where all your darkest fears are gonna
Come for you, come for you
Welcome to the panic room
You'll know I wasn't joking
When you see them too, see them too

Panic Room - Au/Ra

Ao chegar em casa depois do trajeto da volta, Quinton e eu não falamos mais nenhuma palavra sequer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao chegar em casa depois do trajeto da volta, Quinton e eu não falamos mais nenhuma palavra sequer. Eu estava com medo de machucá-lo novamente mas não queria ser rude e ferí-lo ainda mais.

-- Quinton... -- antes que entrassemos pela porta da Sway, puxei sua mão para o lado de fora. -- Você precisa parar com isso...

Ele ficou tenso e travou seu maxilar entendo claramente ao que eu me referia.

-- Parar com o que? -- ele fingiu não saber mas apenas pelos seus olhos lacrimejando eu sabia muito bem que ele tinha noção do que em breve eu falaria.

-- Você precisa parar de se iludir comigo Quinton, independente de quanto você me faça coisas bonitas e diga palavras fofas eu não vou conseguir te amar cem por cento; não do jeito que você merece ser amado... -- abracei o garoto que mordeu os lábios reprimindo que as lágrimas descessem.

-- Eu te entendo... -- ele afagou meus cabelos e me deu um beijo na cabeça.

-- Quinton pela amizade que construímos, eu sei que você se recusa a dizer mas eu preciso que você seja sincero comigo! Pelo amor de Deus, se você quer que eu te dê uma chance você ao menos poderia me dizer o que o Tyler fez de tão mau no passado! -- disse esmagando sua blusa de moletom o puxando para perto de mim.

-- Eu não posso Blair, não posso... -- ele me empurrou e entrou na casa sem que me deixasse insistir mais vezes.

O resto do dia foi dividido entre fugir das investidas escrotas de Tyler e conversas com Nessa e Griffin. Jenne ainda não havia voltado para a casa e aquilo estava cada vez pior, me sentia vazia e tentava evitar ao máximo me olhar no espelho porque eu parecia um monstro.

-- Blair sabe o que vamos fazer hoje? -- Nessa disse sentada de pernas de índio ao meu lado e ri mentalmente ao pensar como ela era fofa, mesmo tendo seus dezessete anos.

-- Noite de bebidas e jogos! -- Griffin pulou em cima de nós duas e ficamos batendo nele para que ele saísse.

-- Jogos? -- arqueei minha sobrancelha e eles riram se entreolhando.

-- Beer pong e verdade ou desafio são sempre nossas estrelas principais! - Nessa piscou um olho para mim e quando Josh apareceu a abraçando, ambos se retiraram do cômodo.

-- Acho que não quero participar da festa Griff... -- não sustentei seu olhar em cima de mim porque a cada segundo que eu lembrava de Tyler em cima da garota loira, meu coração se partia um pouco mais.

-- Você pode pegar algum vestido da Nessa e se arrumar bastante! Ele vai se arrepender de ter feito o que fez. -- Griffin jogou seu cabelo imaginário pelo ombro parecendo uma garota convencida e rimos.

-- Acho que ela está muito ocupada agora... -- disse dando de ombros e rimos ainda mais, porque se havia um casal que estava sempre trancado no quarto era Josh e Nessa.

Depois que esperamos algum tempo, Griffin foi comigo até o quarto da garota e a mesma estava lá, sentada com um pijama de unicórnio em sua penteadeira lendo um livro.

-- Precisamos fazer essa gata aqui ficar ainda mais selvagem! Qual o plano? -- Johnson mexia sua mão descontroladamente e jogava seus cabelos imaginários a cada palavra dita. Era hilário!

-- Eu esperei por esse momento a minha vida toda! -- a garota pulou da cadeira cheia de pelinhos e veio nos abraçar.

Ficamos até a hora festa escolhendo roupas e mais roupas que eu poderia usar, mas o problema era que o corpo da garota não era nada parecido com o meu. Eu era muito magra e reta enquando Nessa era toda curvilínea.

-- Já sei! -- Nessa foi até seu armário e tirou de lá uma máquina de costura empoeirada tal como a que minha mãe tinha quando eu era pequena. -- Griff, vai no seu quarto e pega alguma blusa com logo de banda ou filme!

Ele saiu a passos rápidos do quarto e quando chegou, a garota me mandou colocar a camiseta que chegava quase até meus joelhos.

Ao mesmo tempo que ela estava concentrada demais no que fazia, eu e Griffin ficamos ouvindo músicas e dançando como loucos.

-- Pronto! Ai meu Deus! Ficou perfeito! -- a garota pulou e nos mostrou a peça em suas mãos.

Era absolutamente perfeita!  Ela recortara a blusa em cropped e saia e enquanto a saia era muito apertada, a parte de cima era soltinha com o logo do Jurassic Park.

Vesti no mesmo momento as roupas e por final, Nessa fez uma maquiagem clara em mim e me emprestou um cinto preto para colocar na minha cintura. Fui até o quarto de Griffin para colocar meus coturnos com a sola mais alta e acho que enfim estava pronta.

Comecei a noite jogando Beer Pong porque sendo sincera, no colegial eu sempre fui a melhor então não era atoa que eu estava ganhando de todos até agora.

-- Acho que agora é a minha vez de te fazer perder anjo! -- Tyler veio por trás e colocou seu corpo colado ao meu.

-- Então é melhor parar, porque eu sempre ganho. -- empurrei o garoto para ficar longe de mim e ele soltou uma risada ácida.

Começamos o jogo e assim como eu dissera, eu ganhei. O garoto ficou emburrado e pela primeira vez em dias, pude sentir que estava superior a Tyler - pelo menos naquele jogo sim, porque meus sentimentos continuavam os mais desprezíveis -.

-- Todos no centro da sala! -- Griffin gritou e logo todas as pessoas presentes já estavam sentadas em roda no chão com uma garrafa de cerveja entre elas.

Confesso que o jogo fora melhor do que eu pensava. Acho que todos da roda já tinham beijado cada pessoa da casa, digo isso porque ao menos cinco bocas já tinham passado pelos meus lábios e aquilo era muito bom.

A mistura da nicotina entre meus dedos e os goles de vodka me faziam rir por qualquer coisa. Eu me sentia muito bem. Acho que a pior pessoa de toda a roda era Quinton que nem ao menos se aguentava em pé.

Ele girou a garrafa e caiu para que ele fizesse as perguntas para mim.

-- Verdade ou desafio gatinha? -- ele perguntou com os olhos praticamente fechados.

-- Verdade... -- as pessoas desde o início do jogo tinham escolhido apenas desafios então essa era a minha deixa de mudar um pouco as coisas.

-- É verdade que você gosta do Tyler? -- naquela hora Quinton já não estava mais com seu rosto angelical e meigo, sua voz saiu irritada e tudo ao meu redor tinha evaporado.

Foquei lentamente meus olhos em Tyler que tomava um gole de cerveja enquanto não parava de me observar.

Foda-se, eu já não tinha mais controle do meu corpo quando abri minha boca.

-- Sim, eu o amo... -- abaixei a cabeça quando todos ficaram em silêncio, não tive nem coragem de olhar a reação de Tyler e sai correndo de lá o mais rápido que pude.

Mais que merda eu tinha acabado de fazer?

𝑫𝒆𝒂𝒅 𝒃𝒚 𝑳𝒐𝒗𝒆 • 𝑻𝒚𝒍𝒆𝒓 𝑨𝒔𝒉𝒕𝒐𝒏Where stories live. Discover now