Capítulo 4

106 25 119
                                    


Baby, who you tryna run from
Me or all your problems?
You know you will never solve 'em
You don't even know yourself

Selfish - Madison Beer

Acho que tudo começou a desmoronar após a formatura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Acho que tudo começou a desmoronar após a formatura. Eu nunca transava sóbria, pelo menos não quando eu sabia que passaria a noite com aquele tipo de garoto que se gaba por qualquer coisa.

E Jacob Mars, o quarterback do time da escola era o típico garoto fuck boy dos livros. A única diferença era que não, ele não se tornaria um besta apaixonado por alguma garota nerd ou simplória demais; ele nunca mudaria seu jeito arrogante e convencido de ser.

O terceiro ano tinha terminado e eu poderia finalmente sair daquele inferno e procurar alguma faculdade que eu pudesse fazer. Não que eu fosse boa em alguma coisa mas precisava arranjar alguma forma de me sustentar.

Era para essas férias serem apenas como todas as outras, sentada todos os dias nas telhas velhas ouvindo músicas enquanto fumava maços e mais maços de cigarro, mas coitada de mim que imaginei que seria assim.

-- Mas me explica uma coisa Jenne, como você não está surtando em ter os caras que você acha super gatos logo na frente do seu nariz? -- soltei uma risada enquanto dava um longo gole no café quente nas minhas mãos.

-- Digamos que Quinton é meu primo e eu e o Jaden temos... alguma coisa... -- a garota ao meu lado coçou a nuca e meu coração se apertou. Mas que porra era aquela? Ela estava brincando com a minha cara com certeza.

-- Como assim? Por que você nunca me disse isso? -- Respirei fundo tentando controlar a altura da minha voz mas mentira era uma coisa que eu odiava, e a garota sabia disso. -- Tem mais alguma coisa que você me esconde Jenne? Algo sobre seu passado? -- franzi meu cenho ainda mais para conter minhas lágrimas, na verdade acho que eu apenas esperava que Jenne negasse minha pergunta.

-- Sim... vou te contar tudo mas respira fundo por favor! -- Meu coração se apertou ainda mais então decidi assentir e esperar que ela começasse a falar.

Jaden e Quinton de repente ficaram quietos demais e eu temia antecipadamente pelo o que Jenne diria. Ela era aquela garota que sempre foi feliz e os pais dela moram no Texas onde sempre mandam uma mesada para que ela se mantenha aqui, certo?

-- Blair... Meu pai sempre bateu muito na minha mãe e... eu ofereci drogas para o meu irmão mais novo... meu irmão e minha mãe morreram no mesmo dia e eu... tive que fugir, não aguentaria mais morar naquele lugar. Naquela casa onde mesmo tendo tantas memórias boas, as ruins sempre se sobressaíam! -- Jenne soluçou e não conseguiu conter as lágrimas que rolavam pelas suas bochechas rosadas.

Mesmo ainda um pouco irritada com a garota ao meu lado, dei um abraço ladino apertado em seu pequeno corpo. Foi inusitado perceber que chorava junto dela, acho que foi por isso que sempre fomos amigas. As duas tinham vivido tanta desgraça, que as dores no nosso peito eram como imãs que nos puxavam para sermos o suporte uma da outra.

-- Me perdoa B... eu te conheço e sabia que se soubesse que para além do seu passado trágico o meu também era tão macabro você iria se partir ainda mais, porque você acumula as suas dores e a de todos dentro do seu peito e depois fica bebendo até esquecer tudo. Eu não quero que você morra de overdose, não igual ao meu irmão... -- abracei Jenne ainda mais apertado, ela não merecia ter uma amiga que precisasse se preocupar com cada passo dado. Eu mudaria, tentaria de todas as formas possíveis diminuir o álcool no meu sangue. Tudo isso se a fizesse feliz!

-- Eu te perdoo mas agora vamos parar com toda essa ceninha que fizemos, acho que já podemos ter algum papel em Hollywood. O que acham disso meninos? -- beijei estalado a bochecha de Jenne que sorriu de orelha a orelha. Naquele momento percebi que mesmo que quisesse ter ficado brava com a minha amiga por mais tempo, não conseguiria. Acho que aquilo era o que as pessoas diziam sobre a amizade verdadeira, sejá lá do que nossas almas sejam feitas - elas eram iguais.

Jaden e Quinton riram e então finalmente decidimos sair da cafeteria que já se tornava nosso cenário para a nossa grande atuação.

Voltamos para o apartamento do garoto e ficamos assistindo filmes, quero dizer, apenas eu e Quinton já que Jenne e Jaden estavam ocupados demais fazendo outras coisas. Seria difícil se acostumar com a ideia da minha única amiga namorando mas apenas em alguns minutos ao lado dos dois eu pude perceber que ele a fazia muito feliz - e em saber disso, eu já estava imensamente feliz por ela e também pelo garoto que não parecia apenas ser alguém simpático pela mídia, mas também era um anjinho pessoalmente.

-- Você poderia ir lá na Sway conhecer as coisas... Tem uns garotos nos visitando lá e eu simplesmente não fui com a cara de nenhum deles! -- Quinton disse bufando enquanto ainda olhava para o filme que passava na televisão.

-- Ué, mas porque então vocês recebem eles? -- soltei algumas risadas pela atitude infantil do garoto e pelo bico em seus lábios.

-- Porque dividimos o aluguel da casa em cada pessoa que mora lá então temos que receber as visitas de cada um de nós... Se você quiser passar um tempo lá, lá tem muita coisa legal e sempre fazemos muitas festas! Você seria minha convidada e todos iriam te fazer rir porque são uns loucos do caralho. -- ele sorriu e ficou olhando para o meu rosto a espera de uma reação. E para falar a verdade, estava de férias e era um inferno passar os dias na casa dos meus tios então porque não?

-- Beleza, eu vou sim. Mas só digo uma coisa, se os garotos forem uma cambada de tarados eu dou meio volta e vou para casa sem pensar duas vezes! -- disse séria mas acabei por rir, o que fez o garoto ao meu lado soltar aquela risada gostosa novamente.

Em um piscar de olhos o garoto já tinha dado um beijo na minha bochecha e saía do quarto ligando para alguém.

Fiquei sem reação por um bom tempo. Ele só é um menino muito legal Blair, ele é seu amigo. Não se ilude, merda!

𝑫𝒆𝒂𝒅 𝒃𝒚 𝑳𝒐𝒗𝒆 • 𝑻𝒚𝒍𝒆𝒓 𝑨𝒔𝒉𝒕𝒐𝒏Where stories live. Discover now