Capítulo 17

50 11 45
                                    

She's a stone cold straight-faced killer and a lover
And she won't put up with another
Brute who only wants to bruise her

Take her love and then abuse her
She won't take no more, won't take no more

Puching Bag - Cage the Elephant

Foram longos os três dias que Sarah dormiu aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foram longos os três dias que Sarah dormiu aqui.

Primeiro aprendi que eu nunca poderia estar durante a tarde no quarto de Griffin porque iria ouvir todos os sons do cômodo ao lado. Em segundo lugar descobri que a melhor forma de fingir que não me importava com Tyler era fugir dele ao máximo, se ele estava na cozinha eu estava na sala e assim por diante. E em terceiro lugar, que eu não poderia confiar meu coração a ninguém novamente para não ficar como estou hoje.

Todos da casa tivemos que ver a maior cena de filme quando Sarah se despediu de Tyler com beijos e mais beijos, então decidi que deveria sair do cômodo o mais rápido possível antes que vomitasse.

Me sentei na cadeira da bancada e comi o cereal com leite que estava em cima da mesa.

-- Bom dia anjo! -- Tyler disse e se sentou do lado oposto a bancada.

Eu não conseguia entender porque de repente de uma hora para a outra ele estava falando comigo e para manter a minha pose de quem não se importava, caminhei a passos lentos até o hall.

-- Fugindo de mim porque? -- Tyler disse e me virei para observar sua cara de cínico.

-- Você ao menos tem um cérebro dentro dessa cabeça enorme? Vai a merda! -- o garoto na minha frente riu e me deixava furiosa perceber que ele se divertia com a minha desgraça.

-- Isso não era o que você dizia quando te fazia gemer meu nome... -- ele piscou e mordeu seus lábios, mas a única coisa que senti foi nojo dele.

-- Acho que sei o porque... naquela hora ao menos você prestava para alguma coisa! -- disse me virando de costas e subindo o mais rápido possível até o quarto de Griffin mas foda-se, a porta estava trancada.

Fui para o banheiro mais próximo e chorei. Pela milésima vez em apenas três dias.

Ouvi batidas na porta e tentei tirar ao máximo as lágrimas que cobriam meu rosto.

-- Blair? É a Nessa, posso entrar? -- abri lentamente a porta até que estivesse com uma postura mais adequada e ela em um piscar de olhos já estava me abraçando.

-- Obrigada... -- disse para a garota quando nos afastamos do abraço. Ela se sentou no chão da parede oposta a que eu estava antes, fiz o mesmo.

-- Acho que como somos todas meninas, devemos sempre ajudar umas as outras e eu estou aqui porque sei exatamente o que está se passando aqui dentro. -- ela mordeu os lábios apontando para o meu coração. -- Eu sei que sou só mais uma desconhecida e que raramente trocamos algumas palavras, porém apenas em observar você e Tyler ficou óbvio o que aconteceu!

-- Que ele é um escroto de merda e não esperou nem um segundo para enfiar o pau dele em outra garota? -- perguntei em um misto de tristeza e raiva. A garota riu e negou com a cabeça.

-- Acho que todos dessa casa sabem muito bem sobre o passado dele e todas as cagadas que ele já cometeu e é por isso que eu digo: Tyler está doido, com a cabeça completamente confusa! -- ela disse gesticulando com suas pequenas mãos.

-- Confuso com o que? Porque nenhum de vocês pode me dizer o que ele fez de tão grave? -- disse aumentando meu tom de voz.

-- Tyler nunca se apaixonou realmente e agora que ele está sentindo tudo pela primeira vez, ele quer tentar fugir. É só fingir que o superou que em breve você o terá na palma das suas mãos! -- Nessa encostou sua cabeça na parede e piscou para mim. -- Quando for o momento certo, Tyler irá te dizer sobre o passado dele. Ele nos fez prometer que não contaríamos a ninguém sobre aquilo...

Eu estava confusa. Tyler nunca que estaria apaixonado por mim, isso era impossível.

Nessa se levantou e abraçou meu corpo delicadamente. Preferi permanecer por mais alguns minutos que se tornaram horas naquele banheiro porque ele era um ótimo lugar para se esconder do mundo externo.

Tirei minha cabeça do esconderijo entre meus joelhos e braços quando notei que meu celular vibrava.

Cheguei na Sway agora, quer ir dar
uma volta? :)

A mensagem de Riggins era a trégua que eu precisava para esquecer um pouco sobre a existência de Tyler daquela casa. Sai correndo da casa e me encontrei com Quinton na porta, ao menos ele sabia melhor do que ninguém sobre tudo o que estava na minha cabeça.

-- Mas me diz uma coisa, acho que você já sabe coisas demais sobre mim e eu não sei absolutamente nada de você. -- Riggins disse olhando para frente e eu me senti em paz para lhe contar sobre o que mais pesava minha consciência todos os dias.

-- Eu fui a culpada da morte dos meus pais... lembro até hoje que Susan tinha me convidado para sua festa de dezesseis anos e eu estava muito ansiosa para ir. Acabou por naquele dia estar previsto para uma chuva horrível passar pela nossa cidade mas mesmo assim eu insisti em ir naquela festa. A ida não foi difícil porque a mãe de Susan passou em casa para me buscar no entanto quando percebi que já não era mais tão bem vinda na festa, liguei para os meus para que me buscassem. -- meus lábios tremiam em uma luta interna para que eu não chorasse. -- Eles nunca chegaram, nunca tive a chance de lhes dizer desculpa por ter sido tão desobediente... se eu não tivesse ido para aquela festa estúpida, eles ainda estariam aqui comigo!

Uma lágrima desceu junto do nó na garganta que eu engoli para não pior meu estado.

Quinton parou de andar e se virou de frente para mim.

-- Não foi sua culpa Blair, nada disso foi sua culpa. Apenas tinha chegado a hora deles partirem, você já pensou de fosse você no carro com eles? Seria mil vezes pior porque eu nunca teria a chance de te conhecer... -- o garoto passava as mãos pelas minhas bochechas e depositou um beijo na minha testa.

Quinton até podia se iludir com a minha pessoa, mas era terrível perceber que se eu não o afastasse ele iria cair cada vez mais no penhasco que eu ainda estava tentando escalar.

𝑫𝒆𝒂𝒅 𝒃𝒚 𝑳𝒐𝒗𝒆 • 𝑻𝒚𝒍𝒆𝒓 𝑨𝒔𝒉𝒕𝒐𝒏Where stories live. Discover now