🌠 𝐒𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧 - 𝐈 𝐜𝐚𝐧 𝐛𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐰𝐡𝐨𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐈 𝐰𝐚𝐧𝐭...

581 120 176
                                    

Não esqueça de deixar a sua estrelinha, boa leitura 😊🌠
_________________________________________

Quando nos apaixonamos, pensamos naquela pessoa em específico quase a todo momento. Quando estamos junto dessa pessoa, nosso coração acelera... Bom, era desse mesmo jeito que Jisung estava se sentindo por Chenle, este que não estava tão diferente dele também.

Porém, o Zhong não sabia direito o que era ou significava a palavra gostar, algo desse nome nunca fora falado para si quando ele ainda estava junto do seu povo, no local onde as estrelinhas mais brilhantes e bonitas habitam. Em sua constelação.

Seu pai avisava que todos daquela constelação não tinham sentimentos. Nada disso existia para eles. Foram criados conforme o tempo fora passando. Portanto, por mais que todos fossem estrelas, havia uma diferença na família de Chenle.

O porquê do garoto ter nascido em forma humana, mas podendo ter sua outra forma lá no céu, é que seu pai acabou se apaixonando por uma mulher da terra. E a partir disso, ele veio para a Terra e então, acabou criando um filho com a moça. Mas, o senhor Zhong sabia que seu filho, no começo, não conseguiria viver naquele planeta, e por isso decidiu o levar para onde ele tinha que permanecer por seus longos anos, até que se tornasse um jovem adulto.

A única coisa que ele entendia era que, ele podia tanto habitar na Terra, como no céu. Tanto em forma humana, como sendo uma estrela. Mas, agora a sua mente está mudando. Ele está querendo ficar na Terra pelo fato de ter Jisung consigo.

- Ya, Chenle, você não vai acordar não?! - O Park perguntou, tentando de toda forma acordar o outro pelo fato de terem visita em casa.

- Estou cansado demais, meus olhos não aguentam ficar abertos... - Murmurou o Zhong. - E ainda por cima é sábado...

Jisung já havia tentado de todas as formas possíveis acordar o mais velho. Porém, todas elas falharam. Até que teve uma ideia que talvez, só talvez, pudesse dar certo.

- Se você acordar, se vestir e escovar logo os dentinhos, eu te dou um beijinho de recompensa, o que acha? - Sugeriu Sung, arqueando suas sobrancelhas e aguardando alguma resposta alheia.

Nisso, o garoto estrela abriu os olhos e praticamente pulou da cama sorridente. Isso, certamente, fizera o mais novo soltar uma gargalhada.

- Farei isso agora mesmo! - Chenle disse de um jeito animado, já indo pegar alguma roupa para vestir assim que retirar o pijama que usava.

- Olha só que interesseiro! - Brincou Jisung. - Mas farei isso mesmo, hein.

Sendo assim, quando o Zhong havia se vestido e escovado seus dentes, se encontrava agora em frente ao espelho enquanto ajeitava seus fios de cabelo. Contudo, percebeu que ele estava agora ficando em uma tonalidade acizentada.

Franziu o cenho por conta disso, virando-se para frente e caminhou até Park, este que estava o esperando sentado na cama.

- Meu cabelo está ficando de outra cor... por que será? - Questionou ele, enquanto encarava o mais novo.

- Hm... realmente. Mas está ficando bonito, Lele-ah. - Respondeu Jisung, se levantando e, dessa forma, segurando ambas as mãos de Chenle, puxando-o para mais perto de si. - Mas agora irei fazer o que disse antes, lembra.

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora