🌠 𝐎𝐧𝐞 - 𝐈 𝐰𝐢𝐬𝐡 𝐚 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝

1.3K 194 224
                                    

Não esqueça de deixar a sua estrelinha, boa leitura 😊✨
______________________________________

Park Jisung

Sempre ouvi dizer da mamãe que se nós fizermos um desejo para uma estrela cadente, é possível de ele se realizar.

E já que queria uma opinião sobre tal coisa, acabei por contar para meus amigos mais velhos, Renjun e Donghyuck, e bom... Eles zombaram de mim, disseram que isso não passava de uma coisa inventada para crianças, disseram também que um adolescente de dezessete anos não deveria continuar a acreditar nessas "baboseiras" faladas por mães e avós.

Mas claro que eu não dei bola pra isso. Eles podem pensar o que quiserem sobre, e eu posso pensar o que eu quiser também. Então, continuei a acreditar que de fato, essa coisa toda que minha mamãe me disse fosse realmente verdade.

Recentemente, os meus dois únicos amigos terminaram a escola, e então foram para uma universidade. E isso acabou me fazendo ficar solitário naquele lugar tóxico, vulgo escola.

Não tenho amigos, não tenho colegas, eu não tenho ninguém. Tenho apenas meus fones de ouvido, meu Ipod e meus livros. Conviver sempre com as mesmas coisas todos os dias é um saco!

Eu posso estar prestes a me formar e basicamente não ter motivos para ligar tanto para isso, já que logo mais "tudo vai finalizar", mas eu não queria passar um ano inteiro sem amigos por perto, tanto na escola como fora. Todos os amigos que eu tinha foram fazer faculdade, deixando-me completamente só — pelo fato de eles estudarem muito e não ter mais tempo pra sair ou passar um tempo comigo —. E bom, convenhamos que tentar fazer amigos hoje em dia é meio que desafiador. Existem pessoas más que apenas fingem ser seus amigos, e depois te descartam, contudo, existe também as pessoas boas, que estarão sempre ali para você.

Mas até o momento eu não encontrei essa pessoa.

Eram exatamente seis da noite de uma sexta-feira chuvosa, eu estava deitado na cama de meu quarto, enquanto lia um hq aleatório do Star Wars que havia ganhado ano passado de meu hyung, Doyoung.

Eu havia enrolado o ano todo para ler, pois eu não gostava tanto de Star Wars, mas a partir do momento em que comecei a assistir os filmes, eu definitivamente mudei todo o meu jeito de pensar, eu comecei a amar tudo que era relacionado a isso.

Um tempo havia se passado, e de repente escutei um trovão extremamente alto vindo do lado de fora de minha casa, fazendo-me desviar meu olhar para a grande janela que havia em meu quarto.

E foi daí que eu vi que tinha parado de chover, no entanto, isso não foi o que mais me chamou atenção dali. Foi que eu estava jurando ver algo extremamente claro no céu... podia ser simplesmente a claridade da lua... ou talvez não. Nisso, por curiosidade me levantei e assim caminhei até ali.

Quando me aproximei da janela, pude ver que aquela luminosidade toda não se tratava da lua, nem um helicóptero com suas luzes ligadas e nem algo do tipo. Havia algo caindo do céu... algo parecido com uma estrela cadente.

— Isso! É minha chance de descobrir se o que mamãe disse é realmente verdade... — Falei para mim mesmo, naquela hora eu estava me sentindo confiante.

Fiquei parado por um curto tempo ali, observando aquela estrela caindo do céu, com um sorriso leve formado em meu rosto. Pude perceber que a estrela não estava caindo rapidamente, ela estava mais lenta do que o normal, porque normalmente as estrelas cadentes caem em uma velocidade extremamente rápida do céu, mas essa não, essa estava diferente.

Após longos minutos se passarem, acabei juntando ambas as minhas mãos em frente ao meu rosto, fechando os meus olhos e pensando em algo que eu gostaria de pedir.

Havia milhares de coisas na qual eu queria que se realizasse, como por exemplo passar com boas notas no meu último ano escolar, ou então conseguir fazer esse ano a viagem dos meus sonhos para o Canadá.

Entretanto, acabei por lembrar de algo que eu queria mais que qualquer coisa nesse exato momento. Algo que faria sentido de eu pedir nesse momento, e que se eu conseguisse isso, passaria uma boa parte do meu ano contente.

Respirei fundo, dando mais um passo para frente, até ficar quase encostado na janela, apertei minhas mãos um pouco mais forte e assim sussurrando o meu grande e tão desejado pedido.

Querem saber o que eu pedi?

Ah... eu pedi um amigo.

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora