🌠 𝐓𝐰𝐞𝐥𝐯𝐞 - 𝐒𝐮𝐧𝐠'𝐬 𝐣𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐋𝐞𝐥𝐞'𝐬 𝐝𝐨𝐮𝐛𝐭.

555 125 108
                                    

Não esqueça de deixar a sua estrelinha, boa leitura 😊✨
______________________________________

Havia amanhecido com o tempo ainda chuvoso. Um ar frio estava presente no ambiente do quarto de Jisung e Chenle. Os garotos pegaram a mania de dormirem abraçados um no outro, pois de certa forma, ambos se sentiam seguros e confortáveis, e então, tal ato deles como bônus era que o frio não seria um problema que precisavam se preocupar.

Jisung havia despertado totalmente pouco tempo depois de ter escutado o seu alarme do celular tocar. Agradeceu aos céus por Chenle não ter acordado, afinal, ele não queria atrapalhar o bom sono que o chinês parecia estar tendo.

Se levantou e dirigiu-se para o banheiro, onde tomou um bom banho quente, ajeitou seu cabelo e escovou seus dentes, vestindo o seu uniforme logo em seguida e se preparando para sair do quarto e seguir para a cozinha, onde iria tomar seu café da manhã e logo depois ir à escola.

Quando estava prestes a abrir a porta, escutou a voz baixinha e sonolenta de Zhong o chamar, fazendo-o se virar para trás e encarar o loiro.

— Sungie... o barulho dos trovões de ontem a noite me fizeram ter um pesadelo... — Murmurou o garoto, sentando-se na cama e coçando os olhinhos enquanto bocejava baixinho. — Você estará seguro saindo nessa chuva? O relâmpago pode te acertar, e eu não quero perder você...

O Park soltou um riso nasal, checando o horário em seu relógio de pulso e vendo que tinha um tempinho para conversar com o amigo.

Nisso, caminhou até a cama, sentando-se ao lado de Chenle, o olhando diretamente nos olhos antes de começar a falar.

— Lele, está tudo bem, sim? Você não deve estar tão acostumado a ver temporais, relâmpagos e trovões, por isso está com um pouco de medo, entende? Mas não se preocupe, dificilmente esse tipo de coisa de um relâmpago acertar alguém acontece. — Comentou ele, sorrindo de lado para o menor. — E sobre seu pesadelo, não se preocupe, tente esquecer e volte a descansar, vai ficar tudo bem, eu prometo, ok?

O mais velho sorriu enquanto assentia em concordância após ter escutado a fala de Jisung. E naquele momento ele claramente havia se tranquilizando, bom, isso sempre acontece... O Park, mesmo que com apenas poucas palavras, fazia Chenle ficar sempre mais tranquilo independente de qualquer coisa que seja.

— Você pode me dar um abraço antes de ir?

Jisung assentiu sorrindo, se aproximando mais do outro e o encaixando entre seus braços, dando a ele um abraço caloroso e gentil, que fora retribuído da mesma forma pelo outro.

O Zhong aproveitou toda aquela proximidade para inalar o cheiro do perfume amadeirado que o mais novo tinha. Era um cheiro agradável, era o cheiro que marcava o Park para si... Era único, assim como ele.

— Bom, eu tenho que ir... se não irei chegar atrasado na escola e não vai ser nada legal...

Comentou o de cabelos escuros, rindo fraquinho em seguida, se afastando de Lele e o olhando.

— Tudo bem, tenha um bom dia e uma boa aula, Sung!

Jisung sorriu com a sua fala e nisso, se levantou da cama, indo em direção a porta e dando uma última olhada para o garoto estrela. Aproveitou para fazer um sinal de "tchau" com a mão.

— Durma bem, pequeno.

Após dizer isso, abriu a porta e saiu dali, fechando-a e seguindo para a cozinha.

Chenle deitou-se novamente na cama, se cobrindo e se encolhendo o máximo possível, para que ficasse em uma posição confortável. Fechou os olhos e respirou fundo, voltando a dormir em poucos minutos.

ᝰ̣ 𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗯𝗼𝘆 >> (chensung) [EM REVISÃO]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora