Missão na vila da areia parte 2 - Bandidos e Ciúmes

2.3K 210 239
                                    

Boruto

  Começamos a caminhar pela areia do deserto depois de termos ouvido um general de missão que veio nos comunicar o último local onde viram os bandidos e eu juro por Rikudou que nunca mais reclamo da vila em que moro, que sol dos inferno como alguém pode viver bem aqui? Acho que a mulher da previsão do tempo fica cinco segundos na TV pra informar, ela entra no ar e fala ''hoje fará sol'' e sai. 

  Sim.. mil tipos Pensamentos passavam pela minha mente. Primeiro: Meu pai é gay? Será que o vovô não aceitava gays e papai se casou com a mamãe só pra orgulhar ele e se forçou a ter filhos mesmo não sendo hétero? Sim era nisso que eu estava martelando em minha mente. Segundo: Mitsuki está sempre perto de mim e querendo me proteger mas eu não faço isso por ele, e se eu for uma péssima pessoa? Eu não sei nem me proteger direito como vou proteger quem amo? Será que ele está bravo comigo e está disfarçando.

  Huum.

- Por que está me encarando? Fiz algo errado? - Ele percebeu que olhei ele demais..

- Não nada.

  Ah que droga.. Parece que Inojin e Sarada estão brigados, eles nem se olham, Shikadai ta pouco se fudendo pra tudo como sempre, Iwabe e Denki estão normais enquanto Metal Lee... Andando com as mãos e Cho cho comendo oh que novidade não?

- Hey Shikadai, ande como eu e verá como é legal.

- Ta doido? Quero nem andar com os pés imagina com as mãos.

- Aqui tem coragem. - Disse Metal Lee apressando os passos ou devo dizer massos?

Andando e andando vimos um menino sendo espancado lá longe e eram por... Bandidos.

  Corremos um pouco esquecendo do calor e chegamos até uma caverna areiosa:

- Me devolva minha caixinha. - Gritou o menino.

- Então nos de dinheiro. - Falou um doa bandidos.

- COVARDES, DEVOLVAM A PORRA DA CAIXINHA. - Sarada socou o chão e ele afundou fazendo todos nós cair.

- Me derrubaram aqui ó. - Disse Shikadai levantando.

- Não faz piada agora, ela só descarregou raiva, aqui engole a batatinha. - susurrou cho cho enfiando uma batatinha na boca dele.

  O menino pegou sua caixinha e ficou atrás de nós, ele veio até mim depois de um tempinho:

- Qual seu nome loiro?

- Boruto e o seu?

- Rideki. Prazer e obrigado por vir esses bandidos estão um saco. - Ele disse agarrando meu ombro e me dando um beijo na bochecha.

  Neste momento vi Mitsuki fixar o olhar no menino mas ignorei isso e olhei pros quatro bandidos. Eles se afastaram mais e percebi que cochichavam algo:

- Vamos nos dividir e derrotá-los, não conhecemos o que eles tem de perigoso e é muito arriscado atacarmos juntos. Ino shika cho derrota dois, Denki Iwabe e Lee derrotam um, Sarada eu e Mitsuki o outro..

- OK deixa com a gente. - Disse Inojin pegando seu pincel.

- Denki você irá distraí-lo. - Disse Iwabe. - Metal Lee quando eu fazer meu ninjutsu você entra com seu Taijutsu.

- Sarada use o Sharingan Pra prever os movimentos e me fale eles, Mitsuki arremesse meus Bunshins com o estilo vento e depois atacamos juntos OK.

  Ele não me respondeu apenas acenou com a cabeça e entramos em ação.

  Os bandidos vieram ao mesmo tempo nos atacar, eles atacam com várias Kunais explosivas mas claro que era só distração pois percebi que cada bandido possuía um elemento o nosso ladrão por exemplo era Vento, Do time do Shikadai eram Água e terra e do Iwabe era relâmpago.

Sol e Lua: Um amor proibido - MitsuBoru/BoruMitsuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora