O nascimento de um Hyuga e preparações para uma nova era

75 6 4
                                    

Seis meses depois

Autora

- Já avisou seus sobrinhos sobre sua volta Bibi?

- Já.. assim que ele nasceu eu avisei que não precisavam mais me trazer coisinhas.. a última coisa que eles trouxeram mês passado foi esse colar que fizeram pra ele... promete que vai usar isso pra sempre bebê? - A Hyuga balançava o filho de um lado pro outro. - Você... tem meus olhos..

 tem meus olhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- ... - O pequeno sorriu banguela para a mãe que mordeu os lábios visando segurar o choro.

- Bibi.. cê não precisa ir embora, fica comigo, ficamos juntos por nove meses, dez com esse mês que se passou pra você se recuperar totalmente do parto.. me apeguei a você e ao bebê, vem morar comigo, cê não precisa se preocupar com nenhum custo, eu pago tudo, eu assumo a criança.

- Não Makoto, eu tenho pai, tenho irmã, tenho um namorado me esperando e nós não temos nada além de amizade.. sei que gosta de mim mas... me desculpe.

- Tudo bem eu entendo.. mas já que você vai embora, posso criá-lo como meu filho?

- Faria isso por mim?

- Claro que faria, você é uma garota muito especial pra mim, jamais deixaria o bebê na mão de qualquer um sabendo que você vai lembrar dele pra sempre e se preocupar também..

- Obrigada por isso Makoto.. Eu estou indo embora.. não queria abandoná-lo.. mas é tudo tão complicado. - Hanabi começou a chorar e abraçou o bebê. - Obrigada por se dispor a cuidar dele e garantir que ele cresça bem.

- Minha irmã deu a luz recentemente também, ela pode dar leite a ele.

- OBRIGADA..... DE VERDADE OBRIGADA, eu não tenho palavras pra descrever o quão grata estou, me perdoe Hakomaru.. perdoa sua mãe boba. - Ela beijou a testa do bebê e entregou ele a Makoto. - ....

- Relaxa, eu jamais te julgaria, estou aqui pra ajudar mesmo, não precisa agradecer, sei que está numa posição complicada, cuidarei dele muito bem.

- Obrigada novamente Makoto, agradeça sua vó por mim, sem ela, não sei como eu sobreviveria já que ela foi minha médica, sei que ela está em um hospital vizinho fazendo serviço social mas não posso esperar.. tenho que ir embora.

- Tudo bem, vá Hanabi e saiba que se quiser voltar, será bem recebida.

- Agradeço.

....

-.... - A Hyuga chorava desesperadamente nos ombros do amado que por sua vez a abraçava com a maior força do mundo pela saudade. Hanabi havia voltado para Konoha.

- Eu não imagino pelo que você passou mas espero que tenha melhorado.. solta tudo pra fora meu amor.

- Me perdoa.. - Ela não conseguia parar de chorar, o Sarutobi se separou dela e acariciou seus cabelos.

Sol e Lua: Um amor proibido - MitsuBoru/BoruMitsuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora