Minha mãe descobriu?

4.5K 363 1K
                                    


Boruto

  Me levantei, fui no banheiro e fiz minha higienes matinais. Estava ansioso pra amanhã, por isso passarei o dia inteiro jogando online com meus amigos assim me distraio.

• Autora

  Boruto ficou jogando mas parou quando viu que estava a algum tempo, saiu de seu quarto para ver sua mãe e irmã, ele ficou no quintal brincando com Himawari até que o almoço estivesse pronto, o que não demorou muito.

  Boruto almoçara olhando pra porta pois ainda tinha ainda aquele 1% de esperança que seu pai fosse almoçar com a família, Boruto era cabeça dura e não admitia para ninguém nem pra ele mesmo que amava seu pai e queria ele por perto, ele percebeu que estava esperando demais e começou a comer, como sempre ele elogiou a comida de Hima e sua mãe fazendo elas sorrirem.

  Depois de terminar, lavou seu próprio prato e subiu novamente para seu quarto, ficando por lá o resto do dia.

Boruto

   No canto superior esquerdo da tela do meu joguinho está escrito que passei oito horas jogando, só pode ser erro, eu ficar oito horas com os olhos grudados nessa tela luminosa? Nunca:

- BORUTO VEM JANTAR JÁ SÃO 22:30. - Gritou minha mãe e eu me espantei.

  E não que eu fiquei oito horas com os olhos grudados nessa tela luminosa mesmo? Me estiquei desligando o joguinho e o colocando dentro do meu guarda roupa que é onde eu o guardo. Liguei a luz de meu quarto e me olhei no espelho, estava todo acabado, com olheiras e cabelo desordenado, fui até meu armário e passei um creme especial de pele que Sarada me recomendou certa vez, eu havia comprado só por que ela recomendou mas nunca usei, vou passar agora.

  Joguei o creme na palma da mão, era um pouco rosadinho mas não fiquei olhando muito porque precisava me hidratar, quero parecer mais bonito, passei em cada canto de meu rosto principalmente debaixo dos olhos onde estavam as rugas, deixei em meu rosto e comecei a pentear meu cabelo, depois de terminar joguei os fios de cabelos loiros que cairam dentro do cestinho de lixo que possuia em meu quarto.

  Desci as escadas e fui para a cozinha, meu pai não esta aqui pra jantar mas isso pra mim é como tomar no cu: Já estou acostumado.

  Hima já estava sentada na mesa esperando mamãe servir e me sentei do lado dela:

- Onii chan você ficou o dia todo trancado naquele quarto. Cuidado pra não se tornar parte dos móveis. - Ela me disse e rimos.

- Você também começou com os jogos, cuidado pra não virar viciada.

- Boruto, está com o cabelo arrumado e o que é isso no seu rosto? - Mamãe me perguntou colocando a comida na mesa.

- É um creme de flor de cerejeira.

- Hmm. Está se arrumando mais, isso é pra alguém? Está apaixonado?- Me perguntou mamãe e eu fiquei vermelho.

- Não mamãe, claro que não.. Por quem eu estaria? - já estava suando frio.

- Não sei. Mitsuki talvez.  - Quando ela falou isso perdi  toda a noção da minha vida.

  Fiquei parado, totalmente imovel, de cabeça baixa e olhos arregalados, só se passava uma coisa pela minha cabeça ''puta que pariu mermão, como ela sabe", tipo quando sua mãe descobre algo que você fez sendo que ninguém sabia mal você sabia ai ela vai lá e sabe, pai amado, alguém me helpa, se isso fosse um jogo de realidade virtual eu deslogava mas é a vida real, como faz pra deslogar?

- Boruto?  Boruto está tudo bem meu anjo? - Ela perguntou se mostrando preocupada.

- Sim mamãe estou bem. - Falei começando a comer.

Sol e Lua: Um amor proibido - MitsuBoru/BoruMitsuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora