07. haechan

325 35 61
                                    

>antes de começar, queria avisar que este
capítulo contém ação de transfobia>

>disponibilizei a música referida logo na primeira linha, caso queiram ouvir xD<

⊰❂⊱

Adentrando o local, a música Stomp Me Out tocava em alto e bom som, fazendo um sorriso crescer no rosto do Jaemin. A aura negra do lugar era bem evidente. Doadores com os seus bens materiais encima da mesa prontos para serem apostadas com vinho como acompanhante da noite, gargalhavam alto, sendo sufocados pela melodia. Estava cheíssimo, e Jaemin tinha dificuldades em respirar pela sensação de falta de ar.

Não ficaria ali por muito tempo.

Seus amigos: Yangyang e Hendery estavam com os braços entrelaçados desde que saíram do carro, e estavam grudados desde então. Johnny e Jaehyun vieram no mesmo carro apesar do mais velho ainda estar com uma expressão carrancuda no rosto, e Jaehyun tentava demonstrar um sorriso alegre mais falso do mundo. Jaemin pegou boleia de Doyoung, já que o Na ainda não tinha o seu carro, e o Dodo sendo o mero cavalheiro que era, aprontou-se logo para acompanhá-lo. Mais valia ir acompanhado do que sozinho.

Pararam no meio do estabelecimento dando uma olhadela pelos cantos, vendo em que sítio se colocariam. Jaemin não teve tempo de olhar tudo ao mínimo detalhe quando sentiu uns braços fortes o rodeando em um aperto firme.

Sentiu como se tivessem sugado a sua alma.

— Que susto do caralho, Yukhei!

— Olá 'pra ti também, amigão! — Separaram-se e Lucas dirigiu-lhe o seu sorriso encantador de comedor de casadas(os).

— O que fazes aqui? Não devias estar na Coreia para terminares os estudos? — Perguntou afoito. Afinal, Yukhei era mais empenhando do que ele.

— Deveria, mas cansei. Decidi tirar umas férias.

— E essas tais "férias" são chumbares de ano. Não foi assim que te eduquei!

— Eu posso terminá-los aqui. Relaxa! — Elevou as mãos para o ar. — Não tiveste saudades minhas?

— Tive, otário. — Admitiu olhando para todo o canto que não fosse Yukhei.

— Woooow! Estás envergonhado, que fofo! — Riu histericamente.

— Como soubeste que estaria aqui, afinal? — Tratou de mudar rapidamente de assunto. Só gostava de ser os holofotes quando o principal assunto fosse sobre corridas.

— Não te esqueças que eu conheço-os a todos. — Falou referindo-se a Yangyang, Hendery, Doyoung e Jaehyun. Jaemin assentiu.

— E o meu carro e o dinheiro?

— Foram entregues em casa.

— Bem, eu amo-vos muito, mas vou cumprimentar o meu irmão. Já volto. — Avisou Doyoung, indo ao encontro de um grupo de seis pessoas que estavam sentadas ao redor duma mesa redonda.

Jaemin perseguiu-o atentamente, vendo-o abraçar cada um daquela roda. Antes que pudesse desviar o olhar e continuar a sua conversa produtiva com Lucas, um par de olhos negros e afiados acertaram os seus. Seus cabelos negros condiziam com o resto da vestimenta, tirando o seu casaco vermelho de botões. Sustentaram o olhar por longos segundos, antes de um deles quebrá-lo.

Então aquele era o famoso irmão de Doyoung...

— Para quem tanto olhas? — Perguntou Lucas.

— Ninguém. — Respondeu olhando para o seu melhor amigo, tocando seu ombro o dirigindo para qualquer canto do local tentando acalmar o seu coração acelerado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 08, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ridin'Where stories live. Discover now