Courage in combat

2.4K 360 69
                                    

Todos os nephilins — mais Yoongi e Taehyung — estavam reunidos em torno do salão, olhando para Seokjin e Sooyoung que estavam na frente deles.

— Eu conversei com a Alcateia aqui de Jeju e pedi que mandassem um de seus representantes para o lugar onde o Sr. Kim nos disse que os reféns estavam, — Sooyoung começou a dizer e todos ficaram quietos — e Han Seung nos disse que sentia a presença de lobos naquele lugar. Então, vamos para lá amanhã, mas já que o caso estava com o pessoal do Instituto Seul, vamos deixá-los explicar como tudo vai funcionar.

Sooyoung se afastou e Seokjin chamou Jungkook, Jimin e Somi para onde eles estavam e ambos os diretores se encontram no meio dos outros nephilins. O caso era dos três, no final de tudo.

— Nosso plano é simples, vamos mandar um grupo de dez nephilins para procurar pelo perímetro por quaisquer ameaças que possam aparecer enquanto estivermos dentro, enquanto os outros encontram as entradas do hotel. — Somi ficou no meio, entre Jungkook e Jimin e falou com muita calma. — Quando encontrarmos o culpado, a ordem é desarmá-lo e libertar os reféns e só machucar alguém se for extremamente necessário.

Jimin assentiu e seguiu em frente com a planície. Jungkook não era muito explicativo, gostava de estar em ação, não de falar.

— Mas nós temos um problema, — Jimin murmurou e tomou o lugar de Somi — os submundanos conseguem sentir o cheiro de sangue nephilim. Como podemos consertar isso?

— Eu posso fazer isso. — A voz de Taehyung se destacou da de todo mundo. — Há um feitiço que pode esconder seu cheiro dos outros. Foi feito para ajudar as presas de vampiros a não serem mortas, mas funciona mesmo para demônios e lobisomens.

— Tem certeza de que pode fazer isso com cada um de nós? — Jimin perguntou franzindo as sobrancelhas.

— É claro que sim, Jimin. — Taehyung cruzou os braços. — Mas eu preciso de algo para extrair energia, não posso segurar todo mundo por muito tempo apenas usando minha própria energia. Eu vou ficar fraco e vocês irão serem pegos e isso tudo isso vai ter sido inútil.

— Uma pergunta... — Jungkook falou pela primeira vez e todos olharam para ele, enquanto ele olhava para o namorado — Energia de nephilim funciona?

— Sim. Eu estava pensando em usar o Yoongi aqui, mas ele vai precisar de muitas bolsas de sangue e autocontrole para não me morder. — Yoongi sacudiu os ombros e Taehyung revirou os olhos. — Energia nephilim é mais limpa e pura, bem mais fácil de canalizar e usar em um feitiço.

— Eu posso ficar para trás e te ajudar com isso. — Jungkook se ofereceu e Jimin olhou para ele confuso, como assim seu parabatai estava se recusando a entrar em uma batalha? — Namjoon hyung pode pegar meu lugar na linha de frente.

Alguns burburinhos foram ouvidos, acharam estranho um Caçador escolher por conta própria ficar para trás, mas logo Seokjin apareceu ao lado do trio e os controlou.

— Já que estamos resolvidos, Sooyoung e eu pregamos os nomes de quem vai entrar no prédio e quem vai tomar conta do perímetro no quadro do corredor do Instituto. Estão dispensados.

Os nephilins assentiram e se dispersaram, rumo ao corredor para ver o que havia sido lhes designado. Seokjin suspirou e virou-se para o trio.

— Vocês provavelmente já sabem onde estão, podem ir se preparar. — Seokjin falou e os três concordaram.

O diretor do Instituto de Seul foi resolver algo com Sooyoung e sumiu entre as pessoas dali. Alguma coisa dizia aos nephilins que estavam em Jeju naquele momento, que o dia seguinte seria longo.

Taehyung e Jungkook estavam nos fundos de uma van antiga e discreta na frente do prédio onde o rastreamento havia dito que os licantropos estavam. Yoongi estava na direção e usava um boné cobrindo sua cabeça, olhava para o prédio e para os dois, apreensivo com o que iria acontecer.

Timeless Souls | TAEKOOKWhere stories live. Discover now