Equilibrium

3.4K 427 180
                                    

No dia seguinte, Jungkook acordou com o cheiro de café fresco se espalhando por todo o quarto. A porta estava entreaberta e os lençóis da cama estavam trocados, Jungkook assumiu que Taehyung havia usado sua magia para fazer aquilo.

O nephilim bocejou e sentou na cama, pegando as pantufas de Taehyung emprestado para não ficar com os pés no chão gelado. Levantou-se da cama e sentiu sua lombar e quadril doerem, reclamou baixinho e foi até a sua mochila. Colocou uma roupa confortável e saiu do quarto, passou no banheiro para lavar o rosto e dar um jeito em seu hálito matinal. Caminhou até na cozinha e encontrou Taehyung fazendo o café da manhã.

— Oi, — Jungkook murmurou abraçando-o por trás, o feiticeiro sorriu e virou-se de frente para o namorado, recebendo um selinho nos lábios — você acordou cedo.

— Você que dormiu demais, Jungkookie, são quase onze da manhã. — O feiticeiro bateu no nariz de Jungkook com o indicador e entregou-lhe uma xícara de café. — Você estava dormindo tão bonitinho que eu não queria te acordar. Mas eu fiz o café da manhã, já está na mesa.

Enquanto bebia o café, Jungkook olhou para a mesa e viu Taehyung colocando um prato com pão em cima. O resto já estava lá.

— Como? — ele sussurrou para si mesmo.

— Magia, meu amor, — Taehyung levantou uma sobrancelha e sentou em uma cadeira, olhando para Jungkook que estava colocando mais café em sua xícara antes de ir para a mesa — minha mãe costumava dizer que um feiticeiro sem usar sua magia era como um nephilim sem usar sua estela. Ela me fazia usar magia pra tudo.

— Ela parece adorável — Jungkook sibilou sentado na cadeira e notando que era muito desconfortável ficar daquele jeito, então ele apenas apoiou seu peso em uma de suas nádegas, não que isso tenha ajudado tanto. Taehyung riu, pegando uma fatia de torrada e colocando geléia nela.

— Sim, ela era. Sinto falta dela, às vezes. — O ruivo suspirou e mordeu a torrada. — Mas, falando em mães, como diabos conseguiu tirar uns dias de folga com sua mãe no Instituto?

— Podemos, por favor, não falar sobre minha mãe agora? — Jungkook fez beicinho, o rosto sério de Taehyung dizia que ele não estava planejando esquecer isso. — Somi levou ela para um pacote de mãe e filha de dois dias no spa. E como diabos você sabia que minha mãe está no Instituto?

— Oh, Jimin me disse, — Taehyung disse com a boca cheia — e ela veio aqui para me perguntar algo sobre Daegu. Já tem mais de um ano que eu não vou para Daegu.

O moreno quase engasgou com o café e acabou se sentando novamente com a bunda inteira no assento da cadeira. Ele gemeu e amaldiçoou a si mesmo.

— Você sabe que você poderia desenhar uma iratze na parte inferior das suas costas e toda essa dor iria embora, certo? — Taehyung perguntou, certificando-se de que Jungkook se lembrava disso.

— Sim, eu sei. — Jungkook suspirou. — Mas qual é a graça de fazer sexo pela primeira vez se você não vai ter que lidar com a dor que surge depois?

— Às vezes, tenho medo de você, Jungkookie. Você é estranho. — Taehyung franziu o nariz e colocou um pouco de suco de laranja em um copo. — Mas entendo o que você quer dizer.

O resto do café da manhã foi calmo, embora Jungkook ainda estivesse com um pequena pulga na orelha com perguntas sobre sua mãe. Sabia que ela não iria falar com Taehyung sobre eles, Junghee não sabia com quem seu filho estava namorando e Jungkook lembrava que ela era originalmente de Daegu e só foi para Busan quando seus pais aceitaram ser os diretores do Instituto Busan.

— Então, você vai tomar um banho porque vamos sair. — Taehyung disse depois que terminaram de tomar o café da manhã. — Eu posso lidar com essa bagunça.

Timeless Souls | TAEKOOKWhere stories live. Discover now