Capítulo 17

5.9K 542 190
                                    

Pov Lauren

O trabalho foi um inferno, com os problemas financeiros crescentes e as ofertas de compra cada vez mais agressivas da minha concorrência. Mas não consigo me preocupar com isso agora. O momento da verdade, que espero rezando e preocupando por tanto tempo finalmente chegou. 

É hora de ver se todos os meus, não, nossos esforços compensaram. Não aguento mais esperar um segundo, para a consulta com minha médica amanhã à tarde. Após o trabalho e uma ida à farmácia, mandei um texto para Camila.

Comprei um teste de gravidez. Na verdade, comprei três, apenas para ter certeza.

Ela responde quase que imediatamente.

Não faça ainda. Estarei aí em vinte minutos.

Desde que esperei seis semanas, ou mais precisamente, toda a minha vida, decido que posso esperar mais vinte minutos. É doce que Camila está tão entusiasmada quanto eu.

Tento ler uma revista mas desisti porque não consigo focar, então ando rapidamente em volta do meu apartamento até ouvir uma batida. Abro a porta e gesticulo para dentro.

_ Obrigada por vir.

_ Claro. Eu não poderia faltar. - Me puxa para um breve abraço e instantaneamente me sinto um pouco mais calma. _ Você está nervosa? - Mordo meu lábio inferior e aceno com a cabeça.

_ Só demora alguns minutos até eu saber de uma maneira ou de outra.

­_ Eu vou estar aqui. - Senta em um banquinho de bar na cozinha com uma expressão atenciosa. Sou grata por sua presença, que parece me amparar.

_ Deseje-me sorte. - Pressiono um beijo na sua bochecha e vou em direção ao banheiro. Li as instruções pela quinta vez apenas para me certificar de que não estou arruinando tudo. 

OK... fazer xixi em um copo, mergulhar a ponta do teste por cinco segundos, removê-lo, aguarde três minutos. Isso é fácil. Eu posso fazer totalmente.

Depois de seguir as instruções, coloco a prova no balcão do banheiro e me lembro de respirar. 

Os segundos passam a uma taxa glacial, mas, finalmente, algo começa a acontecer. Com uma lentidão irritante, aparece uma linha rosa... então duas!

_ Caramba! - Digo em voz alta.

_ O quê? - Camila chama, sua voz abafada pela porta. Certamente não permaneceu sentada por muito tempo. Mas se ela sente metade da minha ansiedade, então não posso culpá-la.

_ Espere. - Abro as outras duas caixas pra usá-las também.

_ Ei, o que está acontecendo aí? O suspense está me matando.

_ Só mais um minuto. - Quase não posso me conter enquanto espero que os exames se revelem.

O primeiro resultado foi um erro, um acaso?

Mas não... os outros dois mostram linhas duplas também. Abro a porta do banheiro, vejo Camila, jogo meus braços em volta do seu pescoço e me alegro.

_ Estou grávida! - Seu rosto se ilumina.

_ Mesmo? Você está grávida? - Aceno sorrindo tão forte que minhas bochechas doem.

_ Todos os três testes foram positivos. - Então ela me gira em seus braços com um som de alegria. 

Nós enchemos uma a outra com beijos, nos abraçando em êxtase, rindo de pura excitação. Camila suspira, me encarando com orgulho terno.

_ Nós realmente fizemos. Como está se sentindo?

_ Nós fizemos. - Planto um beijo firme em seus lábios, lágrimas deslizando pelos meus olhos. _ E me sinto... incrível. - Então meu estômago arruína o momento com um estrondo, fazendo-a rir.

Um Pai Para Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora