Capítulo 4

8.1K 669 274
                                    

Ei pessoal, tudo bem?

Demorei um pouco, porque eu estou meio desorientado com a passagem de tempo. Eu e minha mulher estamos revendo guerreiro ninja americano aí esqueço do resto...

Queria dizer que meu perfil no social foi denunciado mês passado, então as histórias estão disponíveis só aqui

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Camila

Por um momento, tudo o que posso fazer é olhar para Lauren. Ela acabou de dizer minha amostra? De jeito nenhum. Uma maldita gozada para pegar meus bens, ela está louca?

Eu não deveria estar chateada. Ela não está exatamente me pedindo algo difícil. Mas gozar em um copo não é o que quero. Até cinco segundos atrás, pensei que estivéssemos na mesma página sobre esse arranjo. Eu estava ansiosa para levar esta mulher gostosa e sexy para minha cama hoje a noite, sem entregar o meu gozo em uma taça de plástico estéril. Que maldita decepção.

_ Há um problema? - Pergunta, piscando para mim.

Consegui descongelar meu cérebro o suficiente para responder. Inclinando-me para mais perto, digo calmamente:

_ Lógico que sim, há. Não vou pegar esse copo e ir me masturbar no banheiro de um restaurante mexicano. O que você achou que eu quis dizer com "o jeito antigo?". Eu não estava falando sobre usar um pote de manteiga.

_ Claro que sabia que você estava falando sobre ter relações sexuais. Não sou tão ingênua. E eu não queria que você fizesse isso aqui. - Diz e pode ser minha imaginação, mas acho que vejo ela corar um pouco. _ Eu apenas decidi que o ato físico de fazer um bebê não funcionaria para mim.

_ Por que não? - Eu poderia ser mal interpretada, passei uma impressão ruim? De jeito nenhum. Se sei de alguma coisa, é quando uma mulher está interessada em mim e Lauren está mostrando todos os sinais, desde o momento em que nos encontramos naquele elevador.

_ Porque eu não queria causar nenhuma... complicação. - Ela hesita. _ Olha, não leve isso para o lado pessoal, você parece ótima e tudo, mas eu mal conheço você. Nos encontramos há dois dias atrás. Tivemos um jantar juntas. Passo mais tempo decidindo minha próxima compra de sapatos do que a quantidade de tempo que passamos juntas. - Isso é tudo? Então ela não é o tipo que fode no primeiro encontro, sem nenhum problema.

Ela estava preocupada comigo tentando apressá-la? Eu nunca puxaria meu pau e forçaria, mas, novamente, como acabou de apontar, ela não me conhece bem o suficiente para saber disso. Eu tenho que ganhar sua confiança da maneira mais difícil. Lhe dou um sorriso reconfortante.

_ Esse é um problema fácil de consertar. Nós podemos continuar indo e levar as coisas tão lentas quanto você precisa.

_ Mas eu não quero demorar. - Minhas sobrancelhas erguem.

­_Oh? Eu também quero isso rápido. - Seu olhar cai por um segundo enquanto balbucia:

_ Não é o que eu quis dizer. Sinto que nos ajustamos, mas simplesmente não tenho tempo nem energia para envolvimento. - Ah, entendo agora. Parece que estamos no mesmo barco quando se trata de namorar. Agarro meus dedos na frente do meu queixo.

_ Eu vejo para onde você está indo. Mas o sexo não precisa complicar as coisas. - Na verdade, na minha experiência, as vezes elas são maravilhosamente simples. _ Se você quer apenas ser amiga de foda, está bem para mim. - Vejo seu sorriso largo. _ Mais do que bem, na verdade.

Um Pai Para Meu BebêNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ