Capítulo 16

6.2K 524 42
                                    

Pov Camila

É o último dia inteiro da nossa viagem à Nova York e estou despedaçada. Por um lado, agradecida por quase terminar com essas reuniões estúpidas, porque estava cansada delas cerca de cinco segundos após o início da primeira. Mas também significa que Lauren e eu teremos que voltar a separar as coisas novamente.

Tento não pensar no momento em que esse arranjo acabará. Mas está chegando cada vez mais perto, não importa o quê. Quando ela finalmente ficar grávida e não precisará mais de mim... não sei o que vou fazer.

As reuniões arrastam até que eu comece a me perguntar se alguém sabotou todos os relógios na sala. 

Finalmente, os representantes da empresa de distribuição levantam-se e dizem adeus, me arrancarei de lá como se a minha bunda estivesse em chamas. Volto para o hotel e entro em nosso quarto com um suspiro de alívio e cansaço.

_ Graças a Deus que está tudo acabado. Você não tem ideia de quão feliz estou em ser... - Lauren ergue os olhos do espelho, a maquiagem destaca suas esmeraldas. Ela está sentada com a escova de cabelo na mão.

Paro para admirar a visão que generosamente me é mostrada. Lauren está usando botas de salto e uma saia de camurça longa em deferência ao clima, mas sua metade superior é adornada apenas com um sutiã preto laçado. Arqueia sua sobrancelha para mim, sorrindo ligeiramente.

_ Eu aceito que você gosta do que vê.

_ Eu sempre gosto. - Me inclino contra a parede e sorrio bem obscena. _ Não pare por minha causa. Continue, só vou curtir o show.

Termina de escovar os cabelos e pega um dos muitos frascos de maquiagem e paletas espalhadas na sua frente.

_ Como pode ver, estou me preparando para o jantar. - Inclino minha cabeça.

_ Você arruma o cabelo antes de vestir sua camisa?

_ Deixei por último para não manchar com maquiagem. Costumo fazer isso. - Começa a guardar alguns dos produtos.

_ Hum. - Faz sentido mas dou de ombros. Eu costumo me vestir antes. 

Já vi muitas mulheres se vestirem ou se despirem, mas nunca se preparando para um encontro. Percebi que gosto de ver Lauren dessa maneira. Parece estranhamente... íntimo. Doméstico. Depois de vê-la terminar de se vestir, pergunto:

_ Onde você quer ir esta noite? Se não se importa, eu estava pensando em bife. - Estou com vontade de vaca assada e sinto que devo levar Lauren em algum lugar luxuoso.

_ Carne parece ótimo. Você conhece um bom lugar? - Pisca aplicando cuidadosamente o rímel.

_ Na verdade, não, mas podemos perguntar na recepção.

_ Aí, eu terminei. Desculpe pela espera. - Se inclina em direção à cama e pega uma blusa vermelha escura.

_ Espere. - Atravesso a sala e estendo a mão para acariciar seus seios através do sutiã. Ela puxa o fôlego silenciosamente, quase não escuto. Quase.

_ H-hey... - Inclino-me para beijar o primeiro seio, depois o outro, me endireito para beijar-lhe na bochecha, com cuidado para não para borrar sua maquiagem. 

_ Tudo bem. Estou satisfeita... por enquanto até mais tarde. - Lauren ri, embora suas bochechas estejam um pouco mais vermelhas do que antes.

_ Tudo bem, pervertida, estou me vestindo agora. - Encolhe os ombros na blusa e fecha.

Depois de pedir ao conselheiro uma recomendação, entramos em um táxi e seguimos para o que ele afirmou ser o melhor steakhouse da área. 

Um Pai Para Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora