Cap.22

2K 146 6
                                    

Pov's Sebastian

Depois que meu pai chegou, minha vida ficou mais corrida que tudo.

Ele acha um erro em tudo que eu faço, sempre manda eu refazer as coisas, o que deixa tudo mais cansativo.
Nem meus funcionários estão passando ilesos, uns até já vieram conversar comigo sobre as atitudes do Senhor Salvarore. Tinha coisas irrelevantes que ele complicava e outras que estavam perfeitas e ele queria melhorar.

Minha cabeça estava a mil quando eu resolvi ir para a festa do amigo da Mirella, ele havia chamado eu e o Ethan a um tempo, e havíamos negado por causa do problema do trabalho.

Mas sério, eu precisava disso.

Mirella estava muito linda, sério, ainda mais do quê ela já é.

Ficamos juntos a noite toda, gosto do que a gente está tendo. Um envolvimento sem sentimento, ela é uma garota muito...como os brasileiros falam? Acho que "maneira". É bem diferente das garotas que eu já fiquei, sempre desastrada e surtada, mas que sempre tenta acertar nas coisas que faz.

...

Assim que voltamos para casa, pintados e com glitter, encontramos o meu pai nos esperando na porta do nosso apartamento com uma cara nada boa, engulo em seco pegando a chave.

Dilyan: Foi para isso que veio? Para curtir em festa sendo que amanhã cedo você trabalha? - reviro os olhos e entro em casa. - Você está andando com más influências, Sebastian, Você não é assim.

Sebastian: Sim, eu sou assim, pai. Mas perto de você tenho que agir como um adulto responsável de 50 anos. - digo cansado.

Dilyan: Você é um adulto. Não é mais um garoto de 16, 17 anos.

Sebastian: Nem com essa idade eu ficava em paz. - sussurro.

Dilyan: Onde estava? O que é isso em seu rosto? - tenta se aproximar mas eu me afasto.

Sebastian: Não te interessa. - digo. - Ethan, tranca a porta para mim. - jogo a chave para ele. - Tchau, Senhor Salvatore.

Dilyan: Quero você cedo na empresa amanhã. E com uma aparência apresentável. - ele ordena, eu o ignoro e vou para o meu quarto.

Tiro a blusa que eu vestia e entro no banheiro, olho meu reflexo no espelho e solto um risinho do que a Mirella fez em meu rosto. Meu cabelo brilhava com o glitter que foi jogado no parabéns.

Tomo um banho tirando tudo aquilo, me visto apenas com uma calça moletom e me jogo na cama.

[...]

Dias depois...

Ethan: EU NÃO AGUENTO MAIS! - grita entrando na minha sala.

Sebastian: O que aconteceu?

Ethan: Seu pai aconteceu. Ele acabou de despedir uma pessoa. - eu arregalo os olhos me levantando.

Sebastian: Por quê? - ando até a porta saindo da sala irritado.

Ethan: Por quê trocou sem querer a planta de uma casa por outra. - bufo procurando meu pai. - Você tem que tomar autoridade, Sebastian.

Sebastian: Eu vou. - acho o mesmo falando com a minha secretária. Paro do seu lado. - Senhor Salvatore, podemos conversar na minha sala, por favor?

Dilyan: Só um momento filho.

Sebastian: Agora! - digo rangendo os dentes e ele me olha surpreso.

Dilyan: Está bem. - ajeita sua gravata passando por mim.

Passo a mão no rosto e o sigo até minha sala, peço para o Ethan me esperar do lado de fora e entro, meu pai estava me esperando sentado em frente a minha mesa.

Meu RecomeçarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora