Capítulo 8

16.4K 1.6K 110
                                    

-Onde está o Lightning? – Foi o que Fear quis saber assim que se viu perto da fêmea humana desconhecida. Ela não era tão pequena quanto as outras, e algo em seu instinto o avisava para ter cuidado, mesmo que parecesse tão amigável e Guardian estivesse com um sorriso largo para ela.

-Lightning teve um pequeno problema, Fear. Mas eu estou aqui com você – Ashley afagou seu braço, querendo lhe passar conforto. Ela já conseguia fazer isso sem que ele se afastasse ou rosnasse, o que era um progresso gigantesco, considerando tudo o que já tinha passado.

-Consegue derrubar aquela mulher?

-Se for necessário, conseguirei – Ficou um pouco mais tranquilo. Na noite anterior Guardian também tinha lhe prometido que lutaria com quem precisasse para defende-lo, mas ainda não confiava no macho. Mas teve confiança para deixar a mulher de cabelos pretos se aproximar.

-Oi Fear - Deu-lhe um sorriso simpático – Eu sou Luci. É um prazer te conhecer.

-Luci? – Lightning tinha falado dela – Você resgatou o Lightning das rinhas – Ela abriu um sorriso maior.

-Não fui só eu, mas fui de grande ajuda, sim. Ele falou de mim?

-Disse que o ajudou muito quando foi solto. Disse que você não tinha medo dos rosnados – Essa parte o assustava sobre ela – E por isso o ajudou tanto. Teve paciência para o fazer compreender que ninguém o machucaria mais. E inclusive tratava de suas feridas.

-Isso mesmo. Vim aqui para cuidar das suas feridas, se você concordar, é claro.

-Mas o Dr. Treadmont já cuida das minhas feridas.

-Não são as feridas no seu corpo, são da sua boca. O Dr. T me disse que você tem alguns dentes quebrados, e que machucam sua língua quando você morde sem querer – Era verdade. Inclusive tinha feito um corte no jantar de ontem quando estava  comendo uma boa porção de carne – Vou concertar seus dentes para não se machucar mais. E olha o lado bom: Vou estar com a mão dentro da sua boca. Pode me dar uma boa mordida se você se sentir ameaçado – Vendo por esse lado, era mesmo um ponto positivo – Posso cuidar dos seus dentes? O Dr. T e Ashley ficarão do seu lado, se te fizer se sentir melhor – Olhou para a policial que lhe deu um sorriso confiante. Também viu que o Dr. Treadmont não estava longe. Estava prestes a dizer “sim” quando um macho imenso apareceu no corredor vindo andando na sua direção. Se afastou rapidamente enquanto rugia, até que bateu na parede. O grande macho nada fez, bufando e o ignorando, indo até a fêmea humana nova, que foi rapidamente até ele.

-Tudo bem, Fear. Ele não virá aqui – Ashley disse de um jeito suave, tentando acariciar seus cabelos, mas balançou a cabeça para se desvencilhar.

-Grandão, está assustando ele...

-Não era minha intenção. Por isso parei de me aproximar – O viu fechar os olhos em prazer quando ela acariciou seu rosto e beijou o canto de sua boca.

-Obrigado por não rosnar de volta – Tentava entender como ela conseguia deixar aquele macho tão calmo. Se fosse outro, provavelmente já teria tomado um soco.

-Ele é bem magrelo para um de nós...

-Acho que ainda é bem forte, considerando que não teve muita chance para se fortalecer enquanto esteve preso – Novamente rosnou quando o macho olhou para ele, mesmo que parecesse pouco interessado.

-Fear, ele não vai te atacar... - Ashley ainda falava, tentando o acalmar, embora não estivesse prestando atenção nela.

-Bem, vim falar contigo... Lightning precisa da minha ajuda, pequena. Eles precisam do meu faro – Lightning precisa de ajuda? Parou de rosnar para ouvir a conversa.

Fear - Novas Espécies (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora